1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rede TV afasta jornalista que cobra o próprio salário

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 21 Dez 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Rita Lisauskas - Reprodução​

A apresentadora do "RedeTv" News", Rita Lisauskas, foi afastada ontem da emissora após reclamar no Facebook sobre o atraso de salários. Segundo a Folha de São Paulo, a emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas tratou logo de colocar uma apresentadora substituta no lugar de Rita.

É, não tá fácil para ninguém....

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Provavelmente os salários dela estão atrasados porque o canal precisa do dinheiro pra pagar o salário absurdo que aquela Hebe recebe. Isso que é prioridade, afinal o programa dela é muito mais importante e com conteúdo do que telejornais, né.

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu acho que uma rede socail aberta não é lugar para esse tipo de reclamação. É chato ter o salário atrasado, mas faltou ética nesse caso.

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Nisso você tem razão. É que fazer isso (falar da vida pessoal nesses sites) se tornou algo tão rotineiro na net que muitas pessoas nem param pra pensar em como é inadequado.

5. Excluído045

Excluído045 Banned

Falta de ética foi, mas é como o Bilbo disse.

Mas essa é uma emissora lixão mesmo, não é a primeira vez que ouço gente reclamando de salário. Lembram do Clodovil?

6. Serenatas

Serenatas Usuário

Eu morro de vergonha alheia quando as pessoas escrevem o que não devem em rede social :x

7. Éomer

Éomer Well-Known Member

se bem que ele não era parâmetro. reclamava de calote em tudo quanto é lugar de onde era demitido.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Sei lá.
    Pra mim quem atrasa salário tem que arcar com essas situações sem dar punições. Principalmente se é mais de 1 atrasado.
    Entre ação (ou, nesse caso, falta de ação) e reação, eu sempre defendo a reação.
    Não reprovo a atitude.
    Se chegou a esse ponto de indignação e, aparentemente, ela não foi a unica, então a situação não deve estar feia assim para a emissora. Deve ter gente recebendo em dia e os atrasos estão ocorrendo mais pros do segundo escalão que eles achavam que não vazariam.

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

né. fazer esse tipo de reclamação em aberto e esperar que não exista nenhuma repercussão para o fato chega até a ser inocente.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Rede social se tornou definitivamente um enorme amplificador da vida privada. Espirrou algumas gotas na cara de alguém, você pode receber de volta com um enorme temporal.

11. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Acho que às vezes a indiferença é tão grande que é necessário procurar fontes externas. A longo prazo, isso vai machucar a rede tv mais que a jornalista.

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Essa é a Rede de TV que mais cresce no país!

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ainda nem vi como ficou o noticiário.

Será que o Kainof-versão-daqui-a-10-anos-cover (leia-se Augusto Xavier) ainda está apresentando o jornal da Rede TV?

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

RedeTV! demite âncora que reclamou de salários atrasados

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tipo. Ele pode fazer isso?
    "Ah, não vou pagar salário dos outros porque eu quero ficar mais rico e comprar algo pra mim".

• LOL LOL x 1
  16. Situação ridícula. Mais uma de um canal ridículo. Independente de ter sido ético ou não reclamar publicamente, a situação toda é uma grande falta de respeito com uma profissional, ainda mais uma profissional que estava na empresa desde que esta substituiu a finada Manchete.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar