• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pânico é desprestigiado e está com um pé fora da Rede TV!

Pânico e CQC vão se juntar e fazer um programa só ... heheh
Ai vira o Legendários.

Não acho o pânico lixo não, acho que já foi bem melhor, ou meu nível de espectador subiu com o passar do tempo, mas ainda dou algumas risadas quando assisto, ao menos se comparado aos outros programas de "humor" da TV aberta brasileira é totalmente aceitável. Mas né, antes eles do que eu.
 
Alguém gosta daquele quadro em que o Bola sofre apanhando, caindo de algo, sendo picado por algo e tudo o mais? Aquele quadro eu acho horrível.
Puro Jackass, talvez até pior, mas muita gente curte assistir essas coisas...

E tem as popozudas de bíquini, claro. :roll:
Gosto muito do Pânico, rio à beça, mas acho que eles apelam em alguns quadros.
Eles não tem limites, com NADA. E acho que essa é a única "crítica" que eu poderia fazer.

O programa é uma bosta, sempre foi e nada se salva. Aliás, os próprios """"""""""humoristas"""""""""" de lá já eram um saco na rádio. Pena que um lixo desse ainda tenha espaço na TV. Na BAND eles estarão bem perto do outro lixo que é o CQC.


""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""humor""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Gosto é gosto, especialmente no humor, só discordo quanto aos ""humoristas"" porque são humoristas de verdade, como o Eduardo Sterblitch, Wellington Muniz e Márvio Lúcio, que eu considero os melhores, e que também possuem uma história de vida interessante, principalmente para quem quiser menosprezar a profissão deles, a qual amavam e praticavam desde crianças e que hoje em dia é a forma de sustento.
 
Não sei como tá hoje, pois faz muito tempo que não assisto, mas quando eu assistia eu gostava (óbvio), não de tudo, mas foi meio que ficando sem graça e talvez um dia eu dê uma 3ª chance a eles, onde estiverem.

E tem as popozudas de bíquini, claro. :roll:

Tem? Nunca reparei nisso.

Não vai demorar muito pra bater o arrependimento se as coisas não melhorarem.

Mal ela tinha saído, já tinha dito que tava arrependida.

Talvez se o pânico tivesse mais do que 10 min de programa e 50 min de propaganda ele até poderia ser assistível.

Isso é mesmo muito chato, não sei como tá hoje, mas há um tempo o programa começava de 20:30 e só de 21: e alguma coisa é que começava de verdade.
 
Alguém gosta daquele quadro em que o Bola sofre apanhando, caindo de algo, sendo picado por algo e tudo o mais? Aquele quadro eu acho horrível.
AHAHAHAHA. Pô, eu gosto do quadro.

--

Eu já trabalhei num site da Jovem Pan, onde o Tutinha comandava; deu pra conhecer um pouco ele. Se ele não mudou nada desde que eu saí de lá, esta quebra de contrato será questão de pouco tempo...
 
Eu já trabalhei num site da Jovem Pan, onde o Tutinha comandava; deu pra conhecer um pouco ele. Se ele não mudou nada desde que eu saí de lá, esta quebra de contrato será questão de pouco tempo...

Se tem uma coisa que todos eles devem é a projeção que a Jovem Pan deu a eles já que o Emilio Surita durante muito tempo ficou como locutor sempre procurou auxiliar o Tutinha na área de humor, mas vários projetos que ele participou diretamente na criação não vingaram por muito tempo (o que durou mais que eu me lembre foi o "Boi na Linha" no inicio dos anos 90) e outros sequer sairam do papel e só com esse programa que nasceu no rádio é que ele conseguiu deslanchar na carreira.
 
Última edição:
Eu adorava panico no radio quando tava lá pelo ensino médio. Gostei e assisti bastante também quando foram pra TV por uns 2 anos, acho.
Não tenho assistido já faz um bom tempo, então não me fará falta.

Também sou do grupo do "não gosta, não assista". Ficar batendo gratuitamente e falando mal por falar não é produtivo pra nada.
Eu já adotei isso e estou feliz.


Mas já faz 10 anos que eles foram pra TV? o_O
vixe....
 
Eles não tem limites, com NADA. E acho que essa é a única "crítica" que eu poderia fazer.

Muitos dizem que são invasivos e que as piadas são pesadas e apelativas. Mas é o famoso humor negro aplicado, junto com uma dosezinha de baixaria. É a realidade ''engraçada'', vemos isso através das festas, das abordagens em famosos e até no quadro do Jô Suado, com o Sávio e a Sabrina Sapo.
 
Muitos dizem que são invasivos e que as piadas são pesadas e apelativas. Mas é o famoso humor negro aplicado, junto com uma dosezinha de baixaria. É a realidade ''engraçada'', vemos isso através das festas, das abordagens em famosos e até no quadro do Jô Suado, com o Sávio e a Sabrina Sapo.
É basicamente um humor idiota, Jô Suado mistura os trocadilhos com momentos nonsense quase Jackass, tem a tiração de sarro nas festas, os trotes inclusive entre eles, acho que as piadas consideradas pesadas são só uma consequência desse humor idiota não ter nenhuma noção, em nenhum momento eles falam "isso não", eles zoam com tudo mesmo e da forma mais exagerada possivel.
Como existem pessoas que preferem manter essa barreira do "isso não pode fazer", o Pânico acaba sendo muito criticado por ter esse estilo.
 
É basicamente um humor idiota, Jô Suado mistura os trocadilhos com momentos nonsense quase Jackass, tem a tiração de sarro nas festas, os trotes

Pegando o gancho do seu post trote sempre foi uma marca registrada do Emílio Surita

Pouco antes do Pânico surgir no comecinho dos anos 90 ele comandava na Jovem Pan o "Boi na Linha" que era um programa justamente de trotes telefônicos ao vivo, modelo que seria bastante copiado por outras emissoras, só que com diferença é que na Jovem Pan ele contava com vários disfarçadores de voz e bons recursos de efeitos sonoros de estúdio e com isso já naquela época ele fazia aquelas tosquices com suas "vítimas" que seria uma marca característica no Pânico. Pode-se dizer que o Boi na linha foi o embrião desse programa.
 
Antigamente eu assistia, mas ficava cada vez mais apelativo, imitando Jackass e afins.

Esses dias eu fui escutar o programa da rádio deles, achei muito fraco. Aqui no Sul tem um programa chamado Pretinho Básico, segue esse mesmo modelo de programa de rádio do Pânico, só que é infinitamente mais engraçado. :D
 
É verdade, mas tomara que acabe acontecendo isso, seria um pouco menos de lixo na tv brasileira.
Comparado às novelas da globo, Pânico é até de muito bom gosto.

Se não gosta de Pânico, não assista.
Disse tudo rapaz.

Eu não creio que a Rede Tv! Deixe o Pânico debandar, afinal é um dos únicos programas, se não o único, que realmente dá ibope na emissora.

E eu gosto do Pânico pelos mesmos motivos que outros citaram antes, curto o tipo de humor tosco que os caras usam.
 
Assistia Pânico de vez em quando e até achava alguns quadros engraçados, mas depois de um tempo perdeu a graça. Acho que ficaram totalmente sem noção e começaram a cair no ridículo. Vez ou outra vejo um trechinho quando estou procurando algo para assistir, mas nunca prende minha atenção por muito tempo. Não acho que o programa vá acabar: a Band ou outra editora acabaria passando a exibi-lo se saísse da Rede TV porque dá audiência.

Aqui no Sul tem um programa chamado Pretinho Básico, segue esse mesmo modelo de programa de rádio do Pânico, só que é infinitamente mais engraçado. :D


Nunca ouvi o programa no rádio, mas o Pretinho Básico aqui do Sul é realmente muito bom. :yep:
 
Oras....quem não gosta tem tanto direito de falar que não gosta, quanto quem gosta tem direito de falar que gosta...
Liberdade de expressão, meus caros!
E é bizarro dizer que "não é produtivo falar mal do programa"... pq o Pânico não fala mal de ninguém nem apela com ninguém, né?! FAÇA-ME O FAVOR!!!

E quem reclama desses lixos de programa reclama porque quando quer assistir algo bacana, que lhe agrade na TV, nunca consegue encontrar nada... portanto, a reclamação é válida sim, pois a TV aberta não é feita só para alguns... É feita pra todos e portanto TODOS tem direito de opinar, sim!


Quanto ao Pretinho Básico, já ouvi alguns poucos quadros no YouTube. Dos que ouvi, gostei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo