• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pânico 4 (idem, 2006)

Status
Fechado para novas mensagens.

Regente

Serenity Painted Death
Vocês não vão acreditar... vai haver um PÂNICO 4!

fanpics_face.jpg


Leiam a notícia aqui
'Boatos na net dizem que, em recente entrevista, David Arquette e sua esposa Courtney Cox Arquette aceitariam os papéis de Dewey Riley e Gale Weathers novamente em troca de um salário muito, muito alto, que realmente valesse a pena. Já Neve Campbell, eles disseram que seria impossível ela voltar a atuar como Sidney Prescott, mas os executivos da Miramax/Dimension estariam dispostos a pagar um salário astronômico para pelo menos uma cena de morte! Será????

Enquanto isso, há 3 semanas atrás, na época da estréia de Pânico 3, em uma entrevista ao jornal O Dia do Rio de Janeiro, o entrevistador perguntou a Neve se ela faria Pânico 4, ela respondeu que não, o entrevistador arrebatou: 'nem por um cheque bem grande?' e ela respondeu: 'Tem que ser um checão!!(risos)''.
Nem sei porque Pânico faz tanto sucesso assim.
É só um bando de adolescentes idiotas fugindo de um assassino.
Que tem de mais? Bah, só assistirei esse filme se ele passar na TV.
Nem a pau desperdiçarei 5 reais pra vê-lo.
 
Nossa, você pegou um BOATO de CINCO anos atrás seguido de uma notícia desmentindo o quarto filme.

Com todo o respeito, isso é o cúmulo da estupidez. :lol:
 
Não se preocupe amigo, isso é apenas boato, e dos antigos hein. No próprio artigo diz q esse falatório foi na época de estréia d Pânico 3, portanto nada d concreto. E o próprio Wes Craven disse q só queria uma trilogia e não haveria novas sequências, portanto, puro boato. :wink:
 
Gondorian Blade disse:
Não se preocupe amigo, isso é apenas boato, e dos antigos hein. No próprio artigo diz q esse falatório foi na época de estréia d Pânico 3, portanto nada d concreto. E o próprio Wes Craven disse q só queria uma trilogia e não haveria novas sequências, portanto, puro boato. :wink:
Nossa, depois dessa mensagem eu me sinto tão grosso. :|
 
Ristow disse:
Gondorian Blade disse:
Não se preocupe amigo, isso é apenas boato, e dos antigos hein. No próprio artigo diz q esse falatório foi na época de estréia d Pânico 3, portanto nada d concreto. E o próprio Wes Craven disse q só queria uma trilogia e não haveria novas sequências, portanto, puro boato. :wink:
Nossa, depois dessa mensagem eu me sinto tão grosso. :|

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Grosso não, Ristow, apenas um pouco precipitado. :lol:
 
Pois é, pelo menos você admitiu que foi grosso né? :lol:

Tem gente que dá umas assim e acha que foi normal e tals, como se sempre fizesse isso.

Bom, vou fechar então :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo