1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pânico 4 (Scream 4, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 8 Jul 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell revisitaram um dos maiores sucessos de suas carreiras, de acordo com a notícia publicada nesta quinta-feira, 8, no tabloide inglês "Daily Mail".

Segundo a publicação, os atores foram clicados no set de "Scream 4", a continuação do triller "Pânico" (Scream), quinze anos depois do primeiro filme da saga.

As gravações acontecem em Los Angeles e, além do trio principal, o filme conta com Hayden Panettiere e Rory Culkin no elenco e estreia em abril de 2011.

A saga, que fez enorme sucesso nos anos 90, marcou a vida dos atores, principamente de Cox e Arquette, que se conheceram e se apaixonaram nos bastidores. O casal trocou alianças em 1999 e teve o diretor da trilogia, Wes Craven, como padrinho.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. katrin.echo

katrin.echo I'm your anti-crisis girl

Re: Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell filmam 'Pânico 4'

Se a Courteney atuar como ela faz em Cougar Town eu vou dormir vendo um filme de terror o_O. Soh salva a Hayden (porque ela faz Heroes, mas eu realmente não creio que a atuacão dela vah salvar o filme).

3. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Pra mim tem franquias que realmente não necessitam uma continuação. É falta de idéia, e do que fazer. Essas continuações são uma perda de tempo e dinheiro na minha opinião. Fizeram o primeiro, ok; o segundo deu pra aguentar, a partir do terceiro fica manjado demais.

Esses suspenses adolescentes que começaram nos anos 90 não tem uma história boa que possa ser sustentada com continuações.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Vou deixar esse tópico pra ser o oficial do filme!

Enfim, a Anna Paquin vai fazer uma participação. Ela deve ser a primeira a morrer :lol:

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Daqui a pouco acabam opções pro assassino.
    Vamos assistir um filme onde a Neve Campbell persegue ela mesma.

Compartilhar