• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pandora!

Eö Calmcacil

Tirem as crianças da sala!
Pandora é um site no qual você, quando chega lá, indica um artista ou banda ou música que você gosta. A seguir, ele toca essa música, ou alguma música do artista/banda. Depois dessa música, ele toca outra de outro artista que tenha características similares com a última. Aí você pode dizer se você gostou, não gostou, ou simplesmente passar, e com isso ele vai refinando as escolhas para melhor te servir :xmas:. Pode-se também adicionar outros artistas, para ampliar a gama de escolhas do site.

Não precisa se cadastar nem nada. Muito bom o site...
 
Muito bom site ! Mas a partir do que que ele indica a proxima banda ? tava ouvindo dream theater e depois comecou a tocar three days grace ... nao vejo muita semelhanca ..:think:
 
TiMcO disse:
Muito bom site ! Mas a partir do que que ele indica a proxima banda ? tava ouvindo dream theater e depois comecou a tocar three days grace ... nao vejo muita semelhanca ..:think:


Talvez devido ao nível de qualidade das duas. :mrgreen:


Tô ouvindo July Morning do Uriah Heep na rádio do King Crimson, foda!
 
TiMcO disse:
Muito bom site ! Mas a partir do que que ele indica a proxima banda ? tava ouvindo dream theater e depois comecou a tocar three days grace ... nao vejo muita semelhanca ..:think:
Voce clicando no retângulo cinza que indica o nome da música que está tocando agora aparecem várias opções, inclusive "Why did you play this song?"

Cliquem também em "Guide Us", ali no canto inferior direito, dá pra adicionar outras bandas/artitas/músicas pra melhorar...

Agora estou ouvindo "Boing Boom Tschak", do Kraftwerk
Meus favoritos
Opa, começou "Mandragora", do Air Liquide... Não fazia a mínima idéia da existência da banda, mas gostei...
 
genial esse site.


eu fiz um experimento.

mandei criar uma rádio com um misto de Dark Funeral e Belle & Sebastian. ficou bizonho.
 
O jeito q o site julga as músicas é muito vago....de Craddle a Saxon,tudo tem "hard rock roots".Aí vira uma coisa meio sem pé nem cabeça qdo ele procura artistas similares....coloquei Angra e veio Mudvayne ,Children Of Bodom deu Static-X :mrgreen:

Mas ainda é legal pra descobrir novas bandas e tal....
 
Coiote disse:
O jeito q o site julga as músicas é muito vago....de Craddle a Saxon,tudo tem "hard rock roots".Aí vira uma coisa meio sem pé nem cabeça qdo ele procura artistas similares....coloquei Angra e veio Mudvayne ,Children Of Bodom deu Static-X :mrgreen:

Mas ainda é legal pra descobrir novas bandas e tal....
A idéia do site não é ouvir as bandas que você colocou, e sim bandas novas relacionadas.

EDIT-> E é só ir refinando o que você gosta com "hard rock roots" usando "gostei" e "não gostei".
 
Última edição:
Eö Calmcacil disse:
A idéia do site não é ouvir as bandas que você colocou, e sim bandas novas relacionadas.

EDIT-> E é só ir refinando o que você gosta com "hard rock roots" usando "gostei" e "não gostei".


Agora,eu entendi a proposta exata do site:é realmente superar o lance do rótulo e tal e focar-se nas similaridades q estão no DNA das música.Ótimo,ótimo.Mto interessante e inovador.
 
"Descobri" esse site ontem quando meu amigo me mostrou, descobri duas bandas novas das quais eu gostei, criando estaçoes com minhas músicas favoritas, e o melhor de tudo é que não é pirataria ou nada ilegal do tipo, e ainda traz os links pra quem quer comprar as músicas pelo iTunes ou o CD pela amazon.com, ainda por cima funciona perfeitamente, deu pra perceber as semelhanças entre as músicas queando você vê o que está sendo avaliado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo