1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pandora!

Tópico em 'Música' iniciado por Eö Calmcacil, 20 Dez 2005.

1. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é um site no qual você, quando chega lá, indica um artista ou banda ou música que você gosta. A seguir, ele toca essa música, ou alguma música do artista/banda. Depois dessa música, ele toca outra de outro artista que tenha características similares com a última. Aí você pode dizer se você gostou, não gostou, ou simplesmente passar, e com isso ele vai refinando as escolhas para melhor te servir :xmas:. Pode-se também adicionar outros artistas, para ampliar a gama de escolhas do site.

Não precisa se cadastar nem nada. Muito bom o site...

2. TiMcO

TiMcO Usuário

Muito bom site ! Mas a partir do que que ele indica a proxima banda ? tava ouvindo dream theater e depois comecou a tocar three days grace ... nao vejo muita semelhanca ..:think:

3. Thico

Thico The Passenger

Talvez devido ao nível de qualidade das duas. :mrgreen:

Tô ouvindo July Morning do Uriah Heep na rádio do King Crimson, foda!

4. Eö Calmcacil

Voce clicando no retângulo cinza que indica o nome da música que está tocando agora aparecem várias opções, inclusive "Why did you play this song?"

Cliquem também em "Guide Us", ali no canto inferior direito, dá pra adicionar outras bandas/artitas/músicas pra melhorar...

Agora estou ouvindo "Boing Boom Tschak", do Kraftwerk
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Opa, começou "Mandragora", do Air Liquide... Não fazia a mínima idéia da existência da banda, mas gostei...

5. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Aqui começou com All Parts (Stand Still) do Black Sabbath, agora foi pra Ride Like The Wind do Saxon.

6. *Saraah_swd*

*Saraah_swd* Usuário

nossa mutio bom o site! :banana:
    valew pela dica :D

7. _aika

_aika Diclonius

Yeahhh :pula:
    Genoma da música! Q genial!
    Achei mt bandas novas por lá...realmente d+!

8. Orion

Orion Jonas

genial esse site.

eu fiz um experimento.

mandei criar uma rádio com um misto de Dark Funeral e Belle & Sebastian. ficou bizonho.

9. Coiote

Coiote Fallin´

O jeito q o site julga as músicas é muito vago....de Craddle a Saxon,tudo tem "hard rock roots".Aí vira uma coisa meio sem pé nem cabeça qdo ele procura artistas similares....coloquei Angra e veio Mudvayne ,Children Of Bodom deu Static-X :mrgreen:

Mas ainda é legal pra descobrir novas bandas e tal....

10. Eö Calmcacil

A idéia do site não é ouvir as bandas que você colocou, e sim bandas novas relacionadas.

EDIT-> E é só ir refinando o que você gosta com "hard rock roots" usando "gostei" e "não gostei".

Última edição: 21 Dez 2005
  11. Coiote

Coiote Fallin´

Agora,eu entendi a proposta exata do site:é realmente superar o lance do rótulo e tal e focar-se nas similaridades q estão no DNA das música.Ótimo,ótimo.Mto interessante e inovador.

12. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

"Descobri" esse site ontem quando meu amigo me mostrou, descobri duas bandas novas das quais eu gostei, criando estaçoes com minhas músicas favoritas, e o melhor de tudo é que não é pirataria ou nada ilegal do tipo, e ainda traz os links pra quem quer comprar as músicas pelo iTunes ou o CD pela amazon.com, ainda por cima funciona perfeitamente, deu pra perceber as semelhanças entre as músicas queando você vê o que está sendo avaliado.

Compartilhar