• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PALHETAS!!

Bom...eu uso Dunlop Tortex...a pequenininha, 2mm. Todo guitarrista sabe que as palhetas andam sozinhas durante a noite neh? Ta explicado seu caso Riff...
 
Arkanis Dawndeath disse:
Pow, eu quero a primeira....parecem ser de metal né?

Não, plástico.

A última é estáile. Mas não sei até que ponto esse anel pra prender no dedo é útil. :think:
 
Guitarra:
Dunlop_Big_Stubby_Picks.jpg
- Uso a 1.5mm

ou

Violão:
Dunlop_Tortex_Picks.jpg
- Eu uso a .60mm
 
eu uso NIG 1mm e/ou 1.5mm!

o problema eh q minhas palhetas ficam todas "comidas"(no bom sentido, eh claro!)

eh q uso muita força pra palhetar
epalheto bem rápido tbm, fica com muito mais Feeling!!! \,,/:twisted:\,,/ !!!!!!!!!!!

mas eu perco muita palheta tbm!
sepois de umas semana eu acho do nada! aparecem bem aonde eu tinha deixado pela ultima vez! 8O hehehehehehe
 
V disse:
Arkanis Dawndeath disse:
Pow, eu quero a primeira....parecem ser de metal né?

Não, plástico.

A última é estáile. Mas não sei até que ponto esse anel pra prender no dedo é útil. :think:
Ah, é útil pra quando você toca violão....assim num cai dentro da caixa...... :roll:

Pra mim as melhores palhetas que existem no mundo são os meus dedos, mesmo porque tocar baixo de palheta é coisa de poser :lol: ... mas pra tocar violão eu uso a medium da Fender, ou a 0.9 da Dunlop....mas mesmo assim eu ainda prefiro usar meus dedos e unhas. :mrgreen:
 
*Ruby Moon* disse:
Pra mim as melhores palhetas que existem no mundo são os meus dedos, mesmo porque tocar baixo de palheta é coisa de poser :lol: ...

Bach.... nada a ver isso aí! O baixista do Yes tocava baixo pra kralho com palheta... :obiggraz:
 
a terceira seria melhor se fosse um pouco menor, mas parece ser boa...eu vivo deixando a palheta cair

a primeira parece ser boa p/ solar

normalmente eu uso a dunlop tortex pequena verde ou roxa
 
Das que eu tenho (umas 25 diferentes, fora a minha 1ª que eu dei de presente), as que eu masi gosto são uma Ibanez Hìkizume rajada 0.75mm, a Pick Boy Shark Grip branca, a Pick Boy Jazz rosa de 1.5mm e uma Fender Heavy rajada.
 
V disse:
A última é estáile. Mas não sei até que ponto esse anel pra prender no dedo é útil. :think:

Talvez pra algum preguiçoso que queira dar tapping só com o indicador, ele solta a palheta e ela fica pendurada. :lol:

Falando sério, é meio inútil. Aliás; deve até atrapalhar, isso sim.

The Reaper disse:
eh q uso muita força pra palhetar
epalheto bem rápido tbm, fica com muito mais Feeling!!! \,,/:twisted:\,,/ !!!!!!!!!!!

Quanto mais rápido palheta a palhetada deve ficar mais fraca e sutil, não mais forte. :wink:


Eu tenho uma palheta 1,0 mm da Fender que é uma das piores que eu já tive. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo