• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PALHETAS!!

Nossa, acabei de perceber que perdi minha palheta! :lol:

Mas eu nem ligo pra qual palheta to usando, minha guitarra já é uma merda mesmo, uma palheta ruim não piora muita coisa :roll:
 
Gandalf disse:
*Ruby Moon* disse:
Pra mim as melhores palhetas que existem no mundo são os meus dedos, mesmo porque tocar baixo de palheta é coisa de poser :lol: ...

Bach.... nada a ver isso aí! O baixista do Yes tocava baixo pra kralho com palheta... :obiggraz:

O Jason toca com palheta, o cara do Deep Purple tb....
O Markus toca com palheta.... 8O

O que importa é vc ter a pegada, não importa se é com o dedo ou com a palheta... :wink:
Se bem que eu só toco baixo com os dedos.... Não consigo tocar de palheta, não sei pq...????

Mas pra mim, as melhores palhetas do mundo são essas aqui...

plecmarkusyellow.jpg
plecmarkusblack.jpg

plec.jpg


Eu juro que se eu pegar alguma dessas, ainda mais se for do Markus, eu ponho numa corrente e coloco no pescoço...Pro resto da vida.... :pray:

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Hehehe, eu acabei de cortar as minhas unhas, ontem eu tava danu aula pruns carinha de escola pública daí eu quebrei uma unha da mão esquerda... :x E no meio da aula hoje eu naum aguentei e dei umas "mastigadinhas" 8O na unha do meu dedão direito... Então eu resolvi cortá mesmo.. :mrgreen:

A minha palheta eh lixada dos lados pra ficar bem pontuda... Daí o som sai bem mais firme... :wink:
 
Pra mim quem toca cum uas unhas .. afffff ..

horrivel ...

Bom as melhores palhetas ...

saum as menores ... cabem na mão e saum muito duras .. palhetas moles saum horriveis 1!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo