• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

The Transcendent One disse:
Ei ! Essa camisa do Jiraiya é a minha !!! :grinlove:

Vocês viram a camisa do Gildor ? Era muito cuti !!!! Tudo a ver com ele :grinlove:

Ah, cara... TODAS as Camisas Olifantásticas ® tavam foda!!! Tinha uma com o símbolo dos Thundercats bem grande... :grinlove:

Ah sim... adorei conhecer os Olifantásticos... vocês são muito supremos! Espero que possamos nos encontrar mais vezes!
 
a minha tem um he-man enorme, o logo do superman, fotos de chaves, goonies, trem da alegria.. pena que até hoje não virou camisa pra valer... em janeiro estarei com ela. :obiggraz:
 
SIM! Tio Namus ainda vive! 8O

E antes de mais nada.... PARABÉNS SALAVENA!!!

Poxa, desculpa mesmo não ter entrado pra te parabenizar antes! É que com toda essa loucura de encontrão acabou não sobrando tempo... Mas como eu falei contigo no dia por MSN acho que vc me perdoa, né? :wink:

Garth Blackwood disse:
The Transcendent One disse:
Ei ! Essa camisa do Jiraiya é a minha !!! :grinlove:

Vocês viram a camisa do Gildor ? Era muito cuti !!!! Tudo a ver com ele :grinlove:

Ah, cara... TODAS as Camisas Olifantásticas ® tavam foda!!! Tinha uma com o símbolo dos Thundercats bem grande... :grinlove:

Ah sim... adorei conhecer os Olifantásticos... vocês são muito supremos! Espero que possamos nos encontrar mais vezes!
Era a minha Garth! Obrigado pela parte que me diz respeito! :mrgreen:

Nesse encontro os Olifantásticos estavam bastante discretos... A malemolência baiana do Meriadus, a doçura da Lisana e a presença pura e simples do Bastius fizeram falta! Mas foi MOST EXCELLENT rever Gethorus e Nenara mais uma vez! :lily:

Não sei se vou escrever relatório não... Estou ficando velho pra essas coisas... :| :wink:
 
Tio Namus disse:
Nesse encontro os Olifantásticos estavam bastante discretos... A malemolência baiana do Meriadus, a doçura da Lisana e a presença pura e simples do Bastius fizeram falta! Mas foi MOST EXCELLENT rever Gethorus e Nenara mais uma vez! :lily:

Tio Namus, vc tá um tiquinho esquecido sim esses dias :roll:
Tivemos uma presença Olifantástica raríssima esse encontro! O Gildor!!!! :obiggraz:

Bem, relatório eu não vou fazer não... mas deixo um beijo para os Olis cariocas que eu vi de novo! A festa estava impecável, parabéns, meninos e Tia Azul. Um beijo tb para os Olis não cariocas, Gildor e Gethorus.
E muita saudade dos que não vieram, especialmente do meu irmão e da Lis :| :|
 
Pois é Nenara
Tá havendo um esquecimento generalizado entre os Olis
Seria Forgethor :think:
Para ninguém esquecer então

PARABÉNS GILDORIUS!!!!!CHARLIE BROWN-MINDUIM:cheers:

:kiss: :kiss:
TE AMAMOS!!!!! E Nós sentimos honrados por você fazer parte do CO e do fórum Valinor, Felicidades

:grinlove:
meet_charlie_brown_big.gif
 
Ah, mas concorrer com um aviso geral é dificil, tudo converge para lá.
Mas, para manter a tradição,

Parabéns, Gildorius Minduim! :D
Aquele item q eu deveria ter conseguido fica para outra ocasião, mas ainda está em vista!


Namus disse:
Nesse encontro os Olifantásticos estavam bastante discretos...
De fato, houve muitas ausencias. Distância, grana, pouco tempo, época não tão conveniente. É complicado reunir gente tão espalhada pelo país. Espero q próxima vez os de terras distantes possam vir em grande número novamente.

Mas foi muito bom voltar ao Rio e rever vcs. :D E conhecer outros postadores do CDN, como o Garth.
E parece q estou me especializando em ir na rodoviaria buscar a Nenara e a Elanor, mesmo q eu não esteja diretamente envolvido na hospedagem. :)
 
Gildorius, Gildorius... o nosso minduim...

Que você possa comemorar esse dia maravilhoso com a sua garotinha ruiva e que vocês curtam bastante esse dia tão feliz. :D

Agora estoura logo esse balão cheio de brinquedinho dentro.... :mrgreen:
 
Parem tudo! PAREM TUDO!!!

Abram espaço que o Minduim vai chutar a bola! :lol: :wink:

Parabéns Gildorius! :D :D :D

Nosso Oli ancião! O Menino Calvo! O marido da Bubblees! O pai da gata de duas cores! :mrgreen:

Felicidades pra vc cara... E continue sendo esse poço de simpatia e simplicidade que vc é... Duas qualidades muito admiráveis, vale ressaltar...

Feliz Aniversário Minduca! :mrgreen:
 
:grinlove:

Brigado, pessoal. Eu sou tão sumido daqui, e ainda sou parabenizado. É bom saber que eu ainda sou querido aqui. :D

:dance:
 
Opa ! Mais um aniversariante Olifantástico !

Parabéns Drakius ! Você tá sumido do nosso CDN hein !
Volta pra casa, filho ! :wink:
 
Parabéns a todos os olifanytásticos que aniversariaram nessa súltimas semanas... a falta de PC me fez negligenciar o CDN(ainda mais do que normalmente) e quase esqueci de vir aqui.. sorte que como bom olifantástico, não me permito esquecimentos... :mrgreen:
 
:oops: :oops: :oops:

Eu não vim aqui dar parabéns para ninguém nos último tempos...

Então, para todos os Olis aniversariantes, um beijão e o desejo de muitas felicidades e muitos anos de boas lembranças!

:wink:
 
Gildorius!!! Parabénsão!!!!!Tdo de bom e muuuuuitas felicidades!!!!!Nunca deixe de ser o oli minduim favorito da galera! :cheers: :D

Drakiuuuuus!!Parabéns menino!!!Muita festa sempre e felicidades!!!!!Tudibão procê :obiggraz: EEEEEE Festaaaaaaa!!!!

Viva nóis!! :mrgreen:
 
Um menino maroto adentra o quarto, olha a bagunça feita por todos e percebe que tem muitos que acabaram de fazer aniversário, ele olha em volta, mas não conhece ninguém, apenas de vista, mesmo assim ele levanta a mão, esperando a tia pedir silêncio que ele queria falar:

Bom, eu venho aqui faz pouco tempo mas, eu queria dizer a todos os aniversariantes parabéns e tudo de bom, e espero que a gente possa brincar juntos qualquer dia desses por um momento ele fica vermelho de vergonha e depois vai falar com a tia

Tia, eu também quero meu nome na folhinha de aniversariantes... eu faço aniversário dia 20 de Março tá.


PS: Tá.. eu sei que não fui tão feliz em minha historinha quanto a Nénar algumas páginas Atrás, maaaas é uma tentativa :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo