• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Namus disse:
Namus: Sabe que dia é hoje crianças???

Crianças chatas: Nãããão!!! Que dia é hoje Tio Namus???

Namus: Hoje é dia de fazer... Nomeações Olifantásticas! :D :obiggraz:

SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...

[Palácio da Nostalgia – Manhã da festa pagã do Dia das Bruxas]

[Namus irrompe pelos portões principais do Palácio e se depara com uma cena aterradora]

Namus: Oq você está fazendo Transcendus???

[Transcendus, que encontrava-se esparramado displicentemente em um confortável sofá, abriu os olhos e ergueu a cabeça para Namus]

Transcendus: Oq lhe parece? Estou me deixando dominar pelo tédio que assola as terras nostálgicas, ora bolas...

Namus: Eu não me referia a isso... Estou falando da Mão Biônica!

[Transcendus usava a desgastada Mão Biônica verde florescente para coçar o...]

Transcendus: Ah, isso! [Transcendus parou de se coçar meio sem graça] Bem... Acho que é um tanto óbvio, não...? Você gostaria que eu traduzisse em palavras a ação?

Namus: Não! Não é necessário... Você sabe que não deveria usar a Mão Biônica para tão infames propósitos...

Transcendus: Ah, eu sei... Mas é que essa Mão Biônica sempre foi um brinquedo meio inútil... Vive jogado pelos cantos mesmo... Eu pensei que...

Namus: Pensou errado. [Namus sorriu zombeteiramente]

Transcendus: Tá, tá... Eu lavo depois... Mas... Afinal, oq fazes aqui? Tá sumido, hein?

Namus: É, um pouco...

[Um instante de silêncio]

Namus: Mas... E o resto do pessoal? Tem alguém aqui além de você?

Transcendus: Lisana e Meriadus tão lá encima na sala de controle... Drakius tá sobrevoando o Pântano da Tristeza pra ver se não tem nenhum aventureiro desavisado atolado por lá... Digus e Gethorus foram pedir aos Caça-fantasmas que liberassem algumas criaturas do receptáculo pras festividades de hoje a noite... Tia Azul ficou de aparecer mais tarde... E o resto do povo aparece de quando em vez...

Namus: Que bom...

[Outro instante de silêncio]

Namus: E... de resto? Alguma novidade?

Transcendus: Ah, deixa eu ver... Vai passar De Volta pro Futuro hoje na Sessão da Tarde!

Namus: Sério? Raridade isso! Fazia um tempo que não passava...

Transcendus: Foi aniversário da Nenara semana passada... Tu nem pra aparecer, né?! Vê se pelo menos...

Namus: Eu liguei pra ela no dia já...

Transcendus: Foi? Ah, então beleza!

Namus: Mas valeu pela lembrança...

Transcendus: Ah, tá tranqüilo! Tu tá sabendo do pessoal novo que tem aparecido nas Terras Nostálgicas, né?

Namus: Sim, eu reparei...

[Mas outro instante de silêncio]

Transcendus: Sabe Namus... Acho que você devia...

Namus: É eu também acho que devo...

Transcendus: Sério??? Mas quando?

Namus: Tava pensando em fazer isso agora...

[Os olhos de Transcendus faiscaram de satisfação e seus lábios se contraíram para revelar um largo sorriso]

Transcendus: Sensacional!

Namus: Eu sabia que você ia gostar... [E sorriu também] Vamos chamar a galera?

Transcendus: Só se for agora! Manda vê!

[Namus jogou a capa para o lado, revelando sua inseparável espada. Com uma das mãos ele tirou-a do cinto e erguendo-a aos céus, com ambas as mãos ele proferiu as palavras de comando]

Namus: Fantásticos... Fantásticos... Olifantásticos, HÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!

[Tão logo as palavras foram proferidas o Olho de Thundera brilhou e num feixe de luz sobrenatural projetou, com mais intensidade do qualquer holofote jamais faria, a silhueta do Olifante no azul do céu. Naquele instante Olifantásticos dos mais distantes confins abandonaram sem hesitação seus afazeres. Aquele era o chamado da nostalgia.]

Namus: Agora só nos resta aguardar...

Transcendus: Namus... Tu é 'O cara'-!

[Namus riu e dirigiram-se para o salão de reuniões, enquanto falavam de banalidades do passado...]

[Mais tarde no Palácio da Nostalgia...]

Lisana: Quem é que está faltando chegar ainda? Eu tenho que voltar antes das onze pra casa...

Knolus: Tá faltando só o Dirhilus, né Namus?

Namus: Sim... Mas já deve estar...

[O abrir abrupto das grandes portas do salão interrompem a frase de Namus. Era Dirhilus que enfim chegara]

Dirhilus: Foi mal povo! É que não foi fácil arranjar alguém pra ficar tomando conta da locadora... E se o Tisf não me desse uma carona no Planeta Expresso eu nem sei...]

Yavena: Nhá, o importante é que todo mundo veio!

Meriadus: Só falta agora o Namus explicar o motivo da convocação!

[Todos os olhares se voltaram para Namus]

Namus: Bem pessoal... Na realidade é mais simples dq parece... Eu tava pensando em nomear gente nova pra equipe...

[Uma profusão de vozes de diferentes timbres começam a se modular pelo aposento]

Leolus: É, não seria má idéia!

Niniana: Que bom!

Salavena: Tem gente merecendo mesmo!

Bastius: Já tava na hora!

Nenara: Quem são os candidatos, Namus?

Namus: Garth Blackwood, Olórin of Lórien, Beren, Eru, o Ilúvatar, Ana Pata e Fingolfin... Mas na realidade eles não são candidatos... Eu já decidi que irei nomear todos...

Morgus: Oq???

Yavena: Tá maluco?

Meriadus: Tá doidão???

Gethorus: Mas... Mas...

Digus: Namus... Não foi você mesmo que disse que era melhor todos escolherem juntos?

Namus: Sim, é verdade... Mas eu mudei de idéia... Dá muito trabalho perguntar pra todos... E nunca é decisão unânime... Vamos voltar ao bom e velho totalitarismo que é melhor...

[Todos deram de ombros]

Gildorius: Que puxa...

Leolus: Que seja...

Yavena: Por mim...

Transcendus: Desde que você assuma a responsabilidade... É até melhor... E se nomear errado...

Bastius: Um espião de Forgethor...

Legolus: Um trapaceiro...

Nenara: Um oportunista...

Transcendus: Nós botamos a culpa em você!

Namus: Também amo vocês, pessoal...

[E todos sorriram]

Namus: Bem, oq estamos esperando! Hora de organizar tudo! E chamar os convidados! Rápido não temos muito tempo!

[Salão Imemorial - Palácio da Nostalgia – Alta noite]

[Tudo é alegria no grande salão. Olifantásticos e convidados se divertem em suas fantasias coloridas enquanto dançam a coreografia tosca da música Thriller. Tão logo a música termina Namus caminha até o palco e pega o microfone]

Namus: Caros amigos... É chegado o ponto alto da noite!

Transcendus: Mas já? Os rituais pagãos de Wicca só começam a meia noite

Namus: Eu não estou falando disso, criatura... Eu me refiro as nomeções!

Transcendus: Ah tá... Você se referia a ESSE ponto alto...

Namus: O ÚNICO ponto alto...

[Namus balança a cabeça e depois retoma o ar solene e pede que os futuros Olifantásticos se aproximem]

Namus: E pelos poderes a mim concedidos por Nostalgis... [Namus olha para Nostalgis esperando o seu sinal de confirmação com a cabeça]... Eu os nomeio...

Gartius
Olorius
Berenius
Erulus
Golfinus
Anenqüia


[O Salão irrompe em palmas, gritos e assobios; a festa segue noite a dentro. Para os novos Olifantásticos tudo é novidade e alegria. Na imensidão das Terras Nostálgicas todas as criaturas repousam em paz]

:clap: Sejam Bem-vindos Olifantásticos! :clap:


The Transcendent One disse:
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!

Parabens ao novos Olis !!!!!! Quanta gente nova !

Gartius
Olorius
Berenius
Erulus
Golfinus
Anenqüia

:think: é... nada mal...que legal ! Vcs tem idéia da responsabilidade que vcs têm agora né ?
:mrgreen: Viu, viu ? Eu nao falei que vcs mais cedo ou mais tarde ia acontecer ??? :obiggraz:



Nénar disse:
Eba!!!

Festa!!! :dance: :dance: :dance:

Bem vindos!

E Namus, os nomes tão ficando cada vez mais elaborados!


Knolex disse:
Ae!!! Parabéns!! Depois de um bom tempo parado, uma nomeação em peso!!

Só que tipo... tweria como traduzir alguns? Tem uns que dá pra associar direto ao nick, mas outros ainda tenho dúvidas... :mrgreen:

Niniel Turambar disse:
Tio Namus, essas suas historinhas são hilarias! :lol: :lol: :lol: Adoro!

Parabens para os mais novos olifantásticos! :dance: Espero conhecer vcs melhor com o tempo! :mrgreen:

Eu nao tenho a minima ideia de como vou fazer pra decorar esses nicks novos...


Garth Blackwood disse:
Nossa, eu não esperava por isso... 8O

Bem, o que posso dizer?
:dance: :dance: :dance: :dance:
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

Espero merecer essa honra.





Digo_s disse:
Namus, vc esqueceu uma parte importante da historia!

Na hora da nomeação, no meio da multidão da festa eu estava erguendo um cartas escrito!

"EU JA SABIA" :mrgreen:

Hheheheh!
Parabens a todos!
VCs merecem, e agora eu sei pq to de volta por aqui tb! ^^

Espero q gostem dos nomes já q eu dei uma ajudinha da escolha! :mrgreen:

Vamos botar pra quebrar nisso aqui agora em! :mrgreen:


Knolex disse:
Só que tipo... tweria como traduzir alguns? Tem uns que dá pra associar direto ao nick, mas outros ainda tenho dúvidas... :mrgreen:

Se vc tivesse lido a historia saberia o nome deles pq tem o nick original de cada um lá, dai é impossivel nao relacionar quem é quem! :mrgreen:


Meriadoc disse:
Hm, será que só eu achei isso um tanto quanto inesperado?

Tá bem que esse pessoal já tava merecendo a mt tempo, e que o namus tava sumidaço, mas...bem, isso aqui tava tão parado que qualquer coisa diferente seria inesperada.

De qualquer jeito parabens, pessoal, vcs merecem bastante. Espero que vcs estejam sempre dispostos a proteger o mundo da devastação e esquecimento. :)

Agora aproveitem pra se divertir bastante aí, que eu vou voltar pra minha torre de vigia, e ficar lá quietinho... :wink:


Fingolfin *§* disse:
The Transcendent One disse:
Vcs tem idéia da responsabilidade que vcs têm agora né ? :mrgreen:


Não faço a menor idéia hehehehe

mas muito obrigado assim mesmo...

sempre olhei os Olifantásticos com bons olhos... sou um nostálgico antes de tudo...

Em breve mudarei meu banner para algo nostálgico... deixa só a piada do balrog perder a graça... (será q ela foi engraçada em algum momento?)



Olórin of Lórien disse:
8O 8O 8O 8O

*Olórin desmaia*

...

*Olorius acorda*

Posso gritar?

IIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Nossa, tô muito feliz mesmo!!! :D :D :D

Mais feliz que o capitão Bóing quando ele consegue ficar no ar!!! :lol:

Gente, muito obrigado mesmo. É um sonho se concretizando. Um sonho que surguiu desde quando passei a ter mais contato com o Conselho, no Nacional de Mordor no começo do ano.

Prometo defender a memória do mundo com unhas e dentes! :mrgreen:

Porque o mundo não pode esquecer de como Rivellino e Ademir da Guia jogavam pra caramba!!!

Porque o mundo não pode esquecer das tardes em que se passava, na seqüencia, Flashman, Changeman e Jaspion na Manchete!

Porque o mundo não pode esquecer que o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, apesar de morto, é o mais f*** que existe!!! :mrgreen:

Porque...

Olifantásticos: AIIII, CALE-SE, CALE-SE, CALE-SE, VOCÊ ME DEIXA LOUUUUCOOOOO!!!!

Ninguém tem paciência comigo... :oops:



Eru disse:
8O Nossa, essa agora foi inesperada... Não imaginava não, pensava que essas nomeações fossem feitas na presença in loccum dos olis mais antigos, e com cerimonial e tal... Me sinto honrado em ingressar no grupo dos olifantásticos, no qual, diga-se de passagem, já me sentia como que em casa. Agradeço o voto de confiança, Namus, e apresento minha envelhecência pra ajudar no que for preciso na luta contra Forghetor. (pelo menos em alguma coisa minha PVC vai ser útil :mrgreen: )

A propósito, estou me pondo a par ainda de alguns pormenores, a notícia caiu como uma bomba. :mrgreen:

Coloco de antemão meu acervo sonoro-imagético a serviço dos olis (se bem que eu já tinha oferecido em off mesmo faz um tempão ), e posso assegurar que não é pouca coisa. No entanto, no intento de manter o decoro, não posso tratar disso aqui por que vai de encontro as normas do fórum.


The Transcendent One disse:
Eu nao falei que vcs mais cedo ou mais tarde ia acontecer ??? :obiggraz:


Na verdade você falou: "Esquece, Eru, você é um flooder. Você jamais vai ser um olifantástico". :? :| :cry:

Nhé, eu sei que era brincadeira...

Anyways, reinterando meus sinceros agradecimentos e reafirmando minha boa vontade, aqui me despeço,

Abraços,

Erulus.



Lukaz Drakon disse:
E laia, mais Olis!

Nossa... 6 de uma vez? Acho que nunca aconteceu uma tão grande não é verdade?

Whatever. O importante é que agora temos reforços para animar um pouco mais isso aqui com lembranças de nossas infancias. :obiggraz:

E ai de quem postar um "eu não lembro"! Eu mesmo excomungo na mesma hora! :x

Bom, parabens a todos. 8-)


Arandelis disse:
Se flooder não pudesse ser olifantástico.... :lol:

Ah, devo dizer que isso não pegou só o Merry de surpresa não... quando o Eru veio me contar acho que eu fiquei mais surpresa que ele... também, quem manda ficar muito tempo na sala de controle? :roll: :D

Já tava mesmo passando da hora de fazer essas nomeações... então parabéns, Gartius, Olorius, Berenius, Erulus, Golfinius e Anenqüia (porque o reforço pro time feminino é sempre em menor número? :disgusti: :mrgreen: )... continuem sempre a ajudar aqui no Clube, e que Nostalgis esteja com vocês! E que vocês possam cumprir com suas novas responsabilidades ( :twisted: ) :wink:

Aliás... que Nostalgis esteja conosco (caramba, muito nick novo pra decorar! :eek: :cry: :lol: )

Aliás, Namus, é melhor você aparecer algum dia pra gente fazer a recepção adequada aos recém nomeados, né, seu sumido? :mrgreen: :kiss:

Deza disse:
Yupiiiiiiiii, yupiiiiiiiii

Que emocionante, e de uma tacada só, PARABÉNS aos novos companheiros ( caramba é mais gente que eu vou ter que conhecer, hum realmente agora estou quase me vendo obrigada a aparecer em Setembro de 2004, senão na foto dos olis, o time feminino vai ficar desfalcado :lol: :lol: )

:amem:

Gartius
Olorius
Berenius
Erulus
Golfinus (Esse desse ser o Fingolfin, toda vez que olho o avatar dele lembro o CDZ) :)
Anenqüia ( Namus como se pronuncia? :? )

:mrgreen:
:kiss:
( copiei os nomes de vocês, porque vai demorar pra memória pegar no arranco e lembrar de um por um, se esquecer mande Mp ou guarde para um puxão de orelha ao vivo :mrpurple: )

Porque ser Oli é bom...

Porque nós somos

Amigos amigos do peito
Amigos pra valer

:obiggraz:

Que Nostalgis proteja a todos nós :wink:


Fingolfin *§* disse:
Deza disse:
Golfinus (Esse desse ser o Fingolfin, toda vez que olho o avatar dele lembro o CDZ) :)



De fato, é o Ares... Aliás meu nick original na net era Ares, mas muita gente achava q eu era mulher rsrs Aproveitei pra usar Fingolfin qdo comecei a frequentar comunidades Tolkien(a +ou- 2 anos e meio)

aliás, Ares não é por causa do CDZ não, nem por causa do Deus, é pq era o nome da minha minhoca principal em Worms Armageddon rsrs peguei uma certa empatia por ela.


Anna Cwen disse:
nem acredito nisso.... estou tão *snif* emocionada que mal posso me conter... preparei uma listinha de agradecimentos para não esquecer de ninguém :
- à minha mãe, que me chama de nostalgica desde que eu tenho 10 anos de idade :wink: ;
- aos Ducktales, pelos 'velhos castelos e grandes duelos' ;
- e a todos vcs por me aceitarem como parte do grupo!!!

Prometo amar e proteger a memória (qualquer que ela seja :lol: )

Brigadu!!!
aliás, com quem eu arranjo os desenhos pra fazer minha camisa??? :roll:

Anenqüia (ps: nossa, até eu tive dificuldade de descobrir como se pronunciava isso... :lol: )


Olórin of Lórien disse:
Nossa, eu tava tão feliz na sexta-feira que nem lembrei: Eu preciso parabenizar também os que foram "olifantasticados" junto comigo!

Então parabéns a Erulus, Golfinus, Anenqüia, Gartius e Berenius! :clap: :dance:

Com alegria no coração e seguindo com fé na missão,

Olorius, o Olifantástico da Fiel (essa é pro Gethorus e pro Transcendus :lol: )



Beren £ disse:
Err... por essa... chuuif chuif (com os olhos marejados) eu nem esperava... que emoção, tão grande, fazer parte daqueles que lutam pela justiça e memória das coisas boas da vida! até vou rcitar uma poesia nesse momento tão marcante...

Berenius se ajeita para declamar a poesia:

Meus Oito Anos, de Casimiro de Abreu

Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
À sombra das bananeiras,
Debaixo dos laranjais!

Como são belos os dias
Do despontar da existência!
- Respira a alma inocência
Como perfumes a flor;
O mar é - lago sereno,
O céu - um manto azulado,
O mundo - um sonho dourado,
A vida - um hino d'amor!

Que aurora, que sol, que vida,
Que noites de melodia
Naquela doce alegria,
Naquele ingênuo folgar!
O céu bordado d'estrelas,
A terra de aromas cheia
As ondas beijando a areia
E a lua beijando o mar!

Oh! dias da minha infância!
Oh! meu céu de primavera!
Que doce a vida não era
Nessa risonha manhã!
Em vez das mágoas de agora,
Eu tinha nessas delícias
De minha mãe as carícias
E beijos de minhã irmã!

Livre filho das montanhas,
Eu ia bem satisfeito,
Da camisa aberta o peito,
- Pés descalços, braços nus -
Correndo pelas campinas
A roda das cachoeiras,
Atrás das asas ligeiras
Das borboletas azuis!

Naqueles tempos ditosos
Ia colher as pitangas,
Trepava a tirar as mangas,
Brincava à beira do mar;
Rezava às Ave-Marias,
Achava o céu sempre lindo.
Adormecia sorrindo
E despertava a cantar!

Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
- Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
A sombra das bananeiras
Debaixo dos laranjais!

FIM :mrgreen:

Bom, para finalizar, eu queria agradecer a responsabilidade e confiança depositadas em mim e também queria parabenizar os meus queridos companheiros da "Jovem Guarda"

Parabéns, Erolus, Gonfinus, Anenqüia, Gartius e Olorius

PS: Let's Rock N'Roll this place! yabadabadú!!!! (Lembrando dos Flintstones que eu vi o filme domingo ^^)


Lord Ashram disse:
Pessoal, eu ando meio sumido (só tenho aparecido praticamente nas áreas que eu modero), mas não fui rapitado pelo maldito Forgethor e não esqueci de vcs (afinal, os Olifantásticos nunca esquecem).
Dei uma passada p/ parabenizar nossos novos companheiros Olifantásticos e desejar-lhes boas vindas.

Que todos vcs nos ajudem a manter as masi remotas lembranças desse mundo sempre vivas em nossas memórias!!

Sejam todos muito bem vindos a nosso tão grandioso Palácio de lembranças!!



Anna Cwen disse:
que estória é essa que o Digu_s veio me contar de que nós, mais novos nomeados, temos que escolher um 'nome' pro grupo?? que tipo de nome??

Anenquia (que ainda está enrolando a língua para falar o próprio nick, mas já participou de seu primeiro encontro como olifantástica :wink: )

Putz, deu trabalho, mas essa é só a primeira pagina! :?
 
Eru disse:
Vcs apartir de hoje são Os Enrolões e pronto! :mrgreen:

Isso vindo do cara que demorou duas horas pra descobrir, em uma pizzaria, que não tinha pedido pizza nenhuma soa de um humor bastante britânico... :lol:
Uma historia distorcida da verdade para fins proprios vindo de alguem q dizer tudo saber e tudo vc soa um tanto hilariante! :lol:

:mrgreen:
deixa eu voltar ao meu tabalho de recuperação
 
Engethor disse:
Opa, só agora cheguei aqui para os cumprimentos. Sabe como é, Halloween...

Pelo menos eu já pude cumprimentar pessoalmente três dos novos Olifantásticos, Olorius, Erulus e Golfinus. E agora estendo minhas saudações aos que estavam (e ainda estão) distantes Gartius, Berenius e Anenqüia (essa vai dar um trabalho pra acertar o nome...).

Bem-vindos a todos! E que a luta pelas lembranças continue! :)


Eru disse:
Agradeço mais uma vez as boas vindas de todos.

Ana, do que você está falando exatamente... Nome? :|



Anna Cwen disse:
pelo que o digus e o engethor me disseram, a gente tem que escolher um nome para a nossa 'equipe', um nome de quipe de heróis...

sugestões?? aliás, quais nome sjá existem, pra gente se basear nas iddeias de vcs?



Eru disse:
Continuo sem entender... Todo mundo tem isso? Isso é para todos ou só pra nós que entramos agora? :?



Digo_s disse:
Tipo, nao sao todos q tem um nome, mas é q geralmente quando entra um grupo grande esse grupo tem um nome!
Por exemplo, os 6 primeiro nomeados na ciração do conselho nos nos referimos como os Originais
Dai depois entrou um outro grupo grande, apos a volta do namus depois de uma revolta com a mudança de forum e tal, eles sao os Novos Titans!
Depois teve uma denominação q nao colou, mas supsotamente existe um time Alfa q ninguem sabe quem é! :mrgreen:

Vcs podem escolher um nome pra vc, mas se bem q o Berenius ja chamou vcs de Jovem Guarda! :mrgreen:



Lukaz Drakon disse:
Digo_s disse:
Tipo, nao sao todos q tem um nome, mas é q geralmente quando entra um grupo grande esse grupo tem um nome!
Por exemplo, os 6 primeiro nomeados na ciração do conselho nos nos referimos como os Originais
Dai depois entrou um outro grupo grande, apos a volta do namus depois de uma revolta com a mudança de forum e tal, eles sao os Novos Titans!
Depois teve uma denominação q nao colou, mas supsotamente existe um time Alfa q ninguem sabe quem é! :mrgreen:

Vcs podem escolher um nome pra vc, mas se bem q o Berenius ja chamou vcs de Jovem Guarda! :mrgreen:


Ah isso.

Eu acho que não tenho nome nenhum então. É por isso que eu não apareço na nomeação? :lol:



Lord Ashram disse:
Acho que eu tb num tenho nome de Grupo não...
Eu sei que tenho minha arma que é o anel do Lanterna Verde. :mrgreen:


Lukaz Drakon disse:
Lord Ashram disse:
Acho que eu tb num tenho nome de Grupo não...
Eu sei que tenho minha arma que é o anel do Lanterna Verde. :mrgreen:


Ih, vamos desenterrar isso também? :lol:

No caso, a minha é a Foice da Dona Morte (Turma da Mônica). 8-)


Lord Ashram disse:
Lukaz Drakon disse:
Lord Ashram disse:
Acho que eu tb num tenho nome de Grupo não...
Eu sei que tenho minha arma que é o anel do Lanterna Verde. :mrgreen:
Ih, vamos desenterrar isso também? :lol:

No caso, a minha é a Foice da Dona Morte (Turma da Mônica). 8-)

Olifantásticos nunca deixam as coisas no esquecimento. :mrgreen:


Eru disse:
Digo_s disse:
Tipo, nao sao todos q tem um nome, mas é q geralmente quando entra um grupo grande esse grupo tem um nome!
Por exemplo, os 6 primeiro nomeados na ciração do conselho nos nos referimos como os Originais
Dai depois entrou um outro grupo grande, apos a volta do namus depois de uma revolta com a mudança de forum e tal, eles sao os Novos Titans!
Depois teve uma denominação q nao colou, mas supsotamente existe um time Alfa q ninguem sabe quem é! :mrgreen:

Vcs podem escolher um nome pra vc, mas se bem q o Berenius ja chamou vcs de Jovem Guarda! :mrgreen:


Mais uma sugestão. O fabuloso exército de Branca Leone... :lol:
Ou vou ver outras possibilidades... Caravana da Coragem? :lol:
Sou velho demais pra ser da Jovem Guarda... :lol:


Fingolfin *§* disse:
Eru disse:
Mais uma sugestão. O fabuloso exército de Branca Leone... :lol:


O Incrível Exército de Brancaleone...

gostei da idéia :lol:


Garth Blackwood disse:
Ou vou ver outras possibilidades... Caravana da Coragem?
Jovem Guarda não, por favor!
Caravana da Coragem até que é legal... mas vamos esperar outras idéias melhores... :mrgreen:



Anna Cwen disse:
Gostei do incrível exército de Brancaleone... :roll:
mas será que não existe nenhum grupo de heróis com 5 integrantes masculinos e um feminino? encaixaria ótimamente :lol: :lol:

ps: quem efetivamente são os Originais?


Eru disse:
Outra idéia que me ocorreu.... A Quadrilha de Morte e a Patólope Charmosa :lol:

Branca Branca Branca Leone Leone Leone :dance: :lol:


Arandelis disse:
Anna Cwen disse:
Gostei do incrível exército de Brancaleone...
mas será que não existe nenhum grupo de heróis com 5 integrantes masculinos e um feminino? encaixaria ótimamente

ps: quem efetivamente são os Originais?

Ih, difícil lembrar de um que tenha exclusivamente essas caracteristicas, Anenqüia =P

Ah, sim, pra saber quem são os originais é só voltar pras primeiras páginas do "Você se Lembra?". Eu acho que eram Namus, Digus, Rositia, Leolus, Morgus e... e... Knolus ou Legolus??? Nhé, faz tempo que li aquele tópico então não da pra ter certeza


Anna Cwen disse:
hum... Patópole Charmosa, Eru?? parece nome de salão de beleza de patopolis, não?? :eek: :lol: ainda prefiro o outro...
será que devemos contactar os outros nomeados-sumidos para darem opinião??



Fingolfin *§* disse:
Vamos expulsar 1 dos 6 e nos chamar de Clube dos 5... Nostalgico por si só :lol: :lol: :lol: :lol:


Agora to achando q serei eu o excluido :mrgreen:



Lukaz Drakon disse:
Fingolfin *§* disse:
Vamos expulsar 1 dos 6 e nos chamar de Clube dos 5... Nostalgico por si só :lol: :lol: :lol: :lol:


Agora to achando q serei eu o excluido :mrgreen:


Só de pensar em excluir alguem já devia ser excomungado! :x :lol:


Olórin of Lórien disse:
Os Silverhawks não tinham só uma mulher?

Ei, posso escolher uma arma tbm? :mrgreen:


Digo_s disse:
Lisana!!!!! :x

Vc esqueceu o Bastius! :P

O Knolus o Legolus e o Danilus foram os 3 q vieram depois! o Knolex entrou pocos dias depois, e nunca mais postou no vc se lembra durante um bom tempo! :mrgreen: Legolus e Danilus entraram na epoca q eu tava sumido!
Eu lembro q quando voltei eles q tavam sumidos do CdN, dai eu chamava esses 3 de Olifantasticos Fantasmas! :mrgreen:
Dai vieram os Novos Titans:
Niniana, Nenara, Salavena, Meriadus e Gethorus
Depois disso acho q todo mundo q entrou até o Gildor e a Mistique podem ser chamados de Time alfa, pq nunca se fechou o nome mas o amus sugeriu isso pros proximos q forem entrando!
O gildorius e a Minestique são os anciões! :mrgreen:
Depois entraram Dirhilus , Vilyus(?) e Drakius
Esses 3 nao tem nome de time, agente podia chamar eles de 3 patetas! :mrgreen:
Depois a galera foi entrando meio solta, Lisana, Ashrus, Faramius...

Tipo, o nome q vcs vao escolher nao precisa ser de um grupo nsotlagico necessariamente, pode ser o q vcs quiserem, des de q seja nume stilo nsotalgico claro! :mrgreen:

Ah sim, vcs tb podem escolher qq umar ou utencilio nostalgico pra ajudar vcs a lutar contra a devastação e o esquecimento! :mrgreen:

Mais uma pagina pronta, mas acho q vai valer a pena, essa passagem da hsitoria olifantastica nao podia ficar esquecida! :mrgreen:
 
Ultima parte, pq nao aguento mais, mas essa tem só 2 post! ^^


Lukaz Drakon disse:
Não, a Lisana entrou antes de mim. :nope:


Digo_s disse:
de qq forma, quando ela entrou nao tinha nome de time ainda! :mrgreen:

A não ser q vcs todos possam ser considerados do tal time alfa! :roll:



Lukaz Drakon disse:
Digo_s disse:
de qq forma, quando ela entrou nao tinha nome de time ainda! :mrgreen:

A não ser q vcs todos possam ser considerados do tal time alfa! :roll:
Por mim, só ser Olifantástico já basta.:roll:

E por que os novos nomeados não se auto-proclamam Super-Amigos?

Fim da recuperação! :mrgreen:

E já respondendo o lucas!
A gente pode proclamar eles Super-Chatos tb! :mrgreen:

E nao basta ser olifantastico, tem q lutar contra a devastação e o esquecimento! :mrgreen:
 
:doh:
Eu sabia que eu tava esquecendo alguem... brigada por me lembrar, Digus... caramba, eu sei que o Bastius não ta entrando tanto, mas... BASTIUS, ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA, FOI MAL PELO ESQUECIMENTO!!! :oops: :oops: :oops:

Ok... agora, como diria minha trisavó, voltando à vaca fria... :mrgreen:
Drakius, eu acho que você entrou antes de mim sim. Eu só lembro de ter dado as boas vindas ao Ashrus, ao Faramius e agora ao Exército de Branca Leone/Quadrilha da Morte e Patólope Charmosa/Clube dos 5+1/Jovem Guarda/Caravana da Coragem/Super-Amigos/Sexteto-Sem-Nome/Sexteto-dos-mil-nomes :P :roll:
 
:eek: :eek: :eek: <- Quando vi que faltava os últimos posts todos
:x :x :x <- Quando soube o (patético) motivo
:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: <- Quando constatei que o CdN tem moderadores fantásticos!
 
Arandelis disse:
Drakius, eu acho que você entrou antes de mim sim. Eu só lembro de ter dado as boas vindas ao Ashrus, ao Faramius e agora ao Exército de Branca Leone/Quadrilha da Morte e Patólope Charmosa/Clube dos 5+1/Jovem Guarda/Caravana da Coragem/Super-Amigos/Sexteto-Sem-Nome/Sexteto-dos-mil-nomes :P :roll:

Lis, eu lembro de você ser Oli antes de mim. :wink:

E eu adorei o Sexteto-sem-nome e Sexteto-dos-mil-nomes. :lol:
 
Ok.... minha memória não é lá essas coisas com relação a esse tipo de coisa, então depois a gente pode dar uma olhada no Palácio (ou consultar o Namus) pra tirar isso a limpo, ta? :mrgreen: :kiss:

Eu adoraria poder ter que usar só um nome mesmo :roll: :lol:
 
Consultei os arquivos sobre a historia dos olifantasticos e eu e a lisana estamos certos! 8-)

Lisana foi nomeada dia 20 de dezembro, enquanto drakius, dirhilus e Vilyus foram nomeados dia 2 de novrmbro!

Drakius, acho q eu mesmo deveria te excomungar por isso! :twisted:

hehehe! :mrgreen:
 
Digo_s disse:
Consultei os arquivos sobre a historia dos olifantasticos e eu e a lisana estamos certos! 8-)

Lisana foi nomeada dia 20 de dezembro, enquanto drakius, dirhilus e Vilyus foram nomeados dia 2 de novrmbro!

Drakius, acho q eu mesmo deveria te excomungar por isso! :twisted:

hehehe! :mrgreen:

Ah sim, na época que eu estava de férias forçadas do fórum, por isso não lembrava da nomeação.

Como não lembrava, deduzia que foi antes da minha. Sorry. :oops:
 
Seu flooders, acho q vou falar pro porteiro, digo, pro merry trancar vcs fora das terras nostalgicas por um dia! :twisted:

Mas verdade tt1, pior do q não lembrar é forjar lembranças atravez de deduções, afirmando elas como verdadeira e ainda por cima discutir com quem diz q lembra, colocando essa pessoa em duvida a respeito da sua propria capacidade memoriativa, o q pode trazer traumas na auto estima memoristica dessa pessoa e fazer com q ela nunca mais se lembre de nada! 8O

... :think:

Qual era o assunto mesmo? :mrgreen:
 
Acho que dos olifantásticos ainda ativos dentro do Fórum eu fui o último a dar as boas vindas aos novos membros :P

Mas não me esqueci, e dou as boas vindas para os novos reforços em nossas fileiras: Gartius, Olorius, Anenqüia, Erulus, Berenius e Golfinus! É um prazer te-los conosco!

Eu ando meio sumido do Nostalgia, ando entrando menos no Fórum também. E eu ainda quase nunca apareço no Palacio Olifantastico. Geralmente estou circulando por áreas distantes longe da pompa e requinte dos aposentos de nosso belo palacio. Na verdade me sinto quase um forasteiro :P

Mas mantenho vivo em meu coração a chama olifantastica, e a devida reverencia pelo passado.
 
companheiros novatos : acho bom a gente decidir um nome logo ou eles é que vão acabar decidindo pela gente - e vcs já viram as idéias que andaram surgindo, né? :wink:

aliás, uma curiosidade : os rapazes do grupo tem armas; as moças têm o que de bom?
 
Eru disse:
Pensei num nome legal pra um grupo com vários homens e uma mulher mais conhecida... Aliança Rebelde. :P :lol:

Quem sabe os Goonies?

Eu tinha proposto Goonies

gostei de Aliança Rebelde sim


Aí, vcs podiam dizer qual é a arma de cada um? To pensando em escolher uma mas não quero pegar armas já escolhidas.
 
erh.......oiiii, tipo tah que não é bem uma desculpa, mas no dia que vim dar boas vindas aos novos companheiros de luta foi o fatídico dia da queda e perda dos posts...então, pra vcs verem o meu atraso foi um ato da Providência para o meu post não ter que ser extraído do limbo e... :mrgreen: tá, desculpa esfarrapada,eu sei... :disgusti:
Mas o importante é que eu vim e to muito feliz com a nova galera pra ajudar nisso aqui!!EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!Parabéns e ótimas lembranças aqui e pra vida toda ^^
:obiggraz:

E ainda pude dar boas vindas para o erulus e a er..pera...Anenqüia ao vivo e a cores!! :obiggraz:
Clama que com o tempo a lista se completa...viva os olis!!!! :D
 
Anna Cwen disse:
aliás, uma curiosidade : os rapazes do grupo tem armas; as moças têm o que de bom?

Uai, armas tb 8-)

Quer dizer, se eu me lembro bem, há muito tempo atrás eu escolhi duas para mim, um sabre de Luz e estrelas de cinco pontas. (aliás, essa última surgiu em um chat muito er... er... divertido :lol: )

Tinha também que escolher veículos, mas acho que isso nunca chegou a ir para frente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo