• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

The Transcendent One disse:
Gente... só um parêntese.

Alguém sabe do Legolus ? do bastius ? do Morgus ? da Niniena ? Eles virão ?

O Morgus já respondeu, o Bastius vai ser contatado pelo Dr. Richard...
Mas a Niniana eu acho difícil aparecer, TT1...
E o Legolus não dá notícias há um bom tempo :(
(parece que ele tava sem pc.... :osigh: )

Ah, sim... vou estar torcendo à distancia por vocês, viu? :dance:
Boa sorte! ;) :P
 
Eu não sou vira-casaca!!! Nem sei se vai dar pra eu ir ainda!


Além disso você acha que eu ia perder a chance de jogar contra o Quisito e o Strider? :twisted:
 
não mais.
Mas até o penúltimo post sobr eo time, ainda er aolifantástico. Depois que desvirtuou, não postei mais aqui sobre ele. :wink:
 
Afinal como ficou a escalação do Time Oli?
Prometo torcer a distância 8-)


Vai Vai Oli, Oli, Oli Fant'sticos hôoooooooo!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

maluquete& serpentina
 
Falando nisso...

Parabéns Salavena ! :kiss:

Tudo de bom pra vc, amiga manauara ! Que vc continue sempre lembrando de coisas nostalgicas como Rainbow Brite e Ursinhos Carinhosos !!! :grinlove:
 
Ah!!!!!!!!!Q maldade!!!!!!!Nossa grande amiga e adorada olifantástica não teve o parabéns que merece!!! Mto bem TT1, pelo menos um oli fez o q devia :roll:
Dezinhaaaaaaaaaa, desculpa viu?Apesar de ter te dado os parabéns, marcar presença auqi é indispensável para um olifantástico que se preze :P

mas mesmo assim Mtas felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssss!!!!!!!!!Vc merece!!!!!!!!Continue essa criatura meiga e doce e essa olifantástica radiante que vc é!!Nunca pare de relembrar o passado gostoso conosco viu??:*********
:obiggraz:
 
Salavena,

Parabéns! Muitas Felicidades! :D
Tudo de bom! :D

Não pense q esquecemos de vc, mas é q era a reta final do encontro e entre preparativos pré-encontro e as varias atividades nos dias do encontro a gente mal teve tempo de dormir, quem dirá entrar na net!

Ah, Salavena, como foi dito acima, o time q jogaria no futebol desvirtuou e na verdade ficou sendo L'Eclisse mais convidados. O time foi 3o, perdendo apenas para os etílicos e ganhando a 1a partida contra os perna-de-paus dos mods.

Mas na gincana Tolkien de domingo, com quiz e várias atividades, o time q representou os Olifantasticos (com Namus, Digus e Knolex, mais Ka Bral, Isildur e Anna Cwen) ficou em 2o , atrás apenas do time do Maglor, Swanhild e cia q sempre faturam.

Imagino q um devido relatório olifantástico seja postado mais para frente, por ora essas são só algumas preliminares. Mas tb tenho q citar q antes do encontro oficial nós jogamos War!!!! 8-)
 
Engethor disse:
Mas na gincana Tolkien de domingo, com quiz e várias atividades, o time q representou os Olifantasticos (com Namus, Digus e Knolex, mais Ka Bral, Isildur e Anna Cwen) ficou em 2o , atrás apenas do time do Maglor, Swanhild e cia q sempre faturam.
Não ficaram em ultimo dessa vez? Isso é algo a ser comemorado...

Mas fico feliz que vcs tenham se divertido mais uma vez juntos. Espero estar novamente junto com vcs em janeiro, pra gente jogar lego e ver fotos da urd pelada mais uma vez. :)
 
Meriadoc disse:
Engethor disse:
Mas na gincana Tolkien de domingo, com quiz e várias atividades, o time q representou os Olifantasticos (com Namus, Digus e Knolex, mais Ka Bral, Isildur e Anna Cwen) ficou em 2o , atrás apenas do time do Maglor, Swanhild e cia q sempre faturam.
Não ficaram em ultimo dessa vez? Isso é algo a ser comemorado...

Ah, rapaz, ultimo foi só na 1a vez, qdo o time ainda não estava engrenado. Daí pra frente foi uma trajetória ascendente a cada encontro. Já estamos há algum tempo marcando presença no 2o lugar. Só falta dar sumiço no Maglor q a gente fatura uma! :mrgreen:

Mas fico feliz que vcs tenham se divertido mais uma vez juntos. Espero estar novamente junto com vcs em janeiro, pra gente jogar lego e ver fotos da urd pelada mais uma vez. :)
Com certeza! Estamos aguardando seu retorno!
E vai ter q ter Twister, pois dessa vez ninguém levou, para desespero da Nenar e angustia de nosotros!
 
Eu vou no de Setembro de 2004
para fazer parte do Time :mrgreen:
Se não cumprir essa promessa
Vocês podem fazer o que Vocês quiserem em termos de ameaça :lol: :lol:
 
Se desejarem um reforço pro time de futebol, é só chamar. Nesse campeonato eu joguei pelo time da toca e ganhamos!!!

No próximo, quem sabe eu não sou contratado pelo time mais nostálgico da terra média.

Aliás, muito maneira a camisa de vcs, de todos, principalmente a que tem o Jiraya nas costas. Muito foda rsrs
 
Ei ! Essa camisa do Jiraiya é a minha !!! :grinlove:

Vocês viram a camisa do Gildor ? Era muito cuti !!!! Tudo a ver com ele :grinlove:
 
Engethor, não fala do Twsiter.. a NEnar tá querendo me matar por eu não ter levado :roll:
 
Knolex disse:
Engethor, não fala do Twsiter.. a NEnar tá querendo me matar por eu não ter levado :roll:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Até a próxima vez eu já vou ter bolado uma vingança realmente demoníaca contra vc, Knol...
Eu estou com síndrome de abstinência de Twister desde janeiro. Será que vou passar um ano sem jogar? :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo