• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Convocação Olifantástica

Senhoras e Senhores Olifantásticos:

Eu sei que a batalha minou a todos nós, mas está na hora de retomarmos nossos projetos e nossas lembranças no CDN. Tenho reparado que o povo tem se afastado. Tá na hora de voltar, reativar o nosso fórum, nossas discussões.

Às armas !
 
The Transcendent One disse:
Convocação Olifantástica

Senhoras e Senhores Olifantásticos:

Eu sei que a batalha minou a todos nós, mas está na hora de retomarmos nossos projetos e nossas lembranças no CDN. Tenho reparado que o povo tem se afastado. Tá na hora de voltar, reativar o nosso fórum, nossas discussões.

Às armas !

Apesar de não se um Olifantástico eu sempre venho a esta obre casa, lembrando e me divertindo e ficando feliz de ver as memórias das pessoas... sempre que possível claro! hehe =)
 
The Transcendent One disse:
Convocação Olifantástica

Senhoras e Senhores Olifantásticos:

Eu sei que a batalha minou a todos nós, mas está na hora de retomarmos nossos projetos e nossas lembranças no CDN. Tenho reparado que o povo tem se afastado. Tá na hora de voltar, reativar o nosso fórum, nossas discussões.

Às armas !

Bem, estou longe de me tornar um olifantastico, e muito mais de ser uma lenda como o Bastius, mas Juro fidelidade aos olifantastico e estarei fazendo o que for preciso para sempre manter esse que é o melhor dos foruns da Valinor funcionando. Podem contar comigo tb. :wink:


Vida longa aos olifantasticos!!
 
Vivam os Olifantásticos!!!

Porque o mundo precisa saber como Dip N' Lik era bom!!!

Porque Satan Goss, mesmo sendo cópia gigante de Darth Vader, é FPK!!!

Porque a infinita Filosofia Madruguista precisa ser preservada!!!

Porque eu não quero viver num mundo em que ninguém saiba o que é Ferrorama!!!

Porque...

Olis: Aiiiiii, cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa loooooucoooo!!! :x

Olórin: Ninguém tem paciência comigo... :osigh:
 
Sintonia semi-olifantástica, Digus? :lol:

Ah, by the way...
Eu gostaria demais de poder responder adequadamente à convocação, mas mal to conseguindo ter tempo pra floodar, quanto mais para postar decentemente (que é o que o CdN merece :grinlove: ) :roll:
Mas ainda assim estarei tentando voltar. :D

ps: Resolveu fazer um boom aqui no CdN também, Vi?
bmg
:lol:
 
Gethorus presente.

Eu tenho passado pouco tempo no Forum, mas este é um chamado q preciso atender. Sim, tentarei voltar a um ritmo de postagem.
 
Estou disposto a ser um olifantástico ativo, de forma como nunca fui, nem mesmo nos meus tempos ativos do início do Conselho,e espero ajudar nos projetos do nosso Fórum, principalmente aquele o qual prometi ajudar com mais afinco.
 
Temos o projeto que eu coloquei no fórum do CO e que da minha parte eu já tenho material p/ uns 3 ou 4... só falta um pouco de ânimo do resto do povo. :roll:
 
Lord Ashram disse:
Temos o projeto que eu coloquei no fórum do CO e que da minha parte eu já tenho material p/ uns 3 ou 4... só falta um pouco de ânimo do resto do povo. :roll:

é sobre esse projeto que falei no meu post mais acima :mrgreen:
 
Dr. Richard disse:
The Transcendent One disse:
Convocação Olifantástica

Senhoras e Senhores Olifantásticos:

Eu sei que a batalha minou a todos nós, mas está na hora de retomarmos nossos projetos e nossas lembranças no CDN. Tenho reparado que o povo tem se afastado. Tá na hora de voltar, reativar o nosso fórum, nossas discussões.

Às armas !

Bem, estou longe de me tornar um olifantastico, e muito mais de ser uma lenda como o Bastius, mas Juro fidelidade aos olifantastico e estarei fazendo o que for preciso para sempre manter esse que é o melhor dos foruns da Valinor funcionando. Podem contar comigo tb. :wink:


Vida longa aos olifantasticos!!

Sim sim qualquer ajuda eu também tô aí!!!
Afinal, vocês foram responsáveis por muitas coisas esquecidas dentro de minha mente :grinlove:
 
Ah sim.. tá chegando o encontro de setembro e começaram as inscrições pra Libertadores da Terra-Média... por isso vim aqui pra organizar o time olifantástico...

São seis na linha e um no gol(eu)...

Enquanto o NAmus não aparece pra reinvidica ro posto, ficarie como capitão do time, e assim que estivermos completos mandarei os nomes pro Konan..

segue a lista;

Goleiro:
- Knolex
Linha:
-
-
-
-
-
-

:mrgreen:
 
Eu to na zaga ou no meio campo!
de preferencia no meio campo correndo pelas laterais!
Eu corro bem! :mrgreen:
E tb sei robar bola, mas sou ruim de chutar, entao nada de ataque pra mim!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo