• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

É Bastian vamos meu grande parceiro saiba vc que vc faz parte das minhas melhores lembranças quando perdi os meus dois primeiros dentes de frente(vc tentendo jogar água em mim eu tinha uns 5 anos e eu corri e caí de boca no chão)
quando vc bateu nos moleque que me zoava na escola (e no outro dia os moleques me respeitavam) quando vc comprou nosso super nitendo(e me ensinou a jogar mortal Kombate 1). Me fez gostar de música revista em quadrinho e principalmente das obras do Tolkien, cara eu tenho muita sorte de ter vc como irmão cara vc é muito importente na minha vida e agora chaga de tanto sentimentalismo(com a voz quase chorando). Parabéns cara muitos anos de vida
 
Parabéns pra vc!
Nesta data querida!
Mtas felicidades!
Muitos anos de forum e de vida!


¡Parabéns, Bastius!

Muito brigadeiro, mt bolo de chocolate, e beijinho de coco, e maria-mole (hmmmm... maria-mole :obiggraz: )... e quindim (hmmmmmmmmmm... quindim :grinlove: )... e se vc naum gostar de nd disso, passa fome e fica td pra mim, ta? :mrgreen:

:kiss: 's
Boa festança hj!
Lis
 
Pô, sei que não faço parte do clube, mas é sacanagem minha. Postei aqui e esqueci de dar os parabéns ao humano.

Aí Bastius!!! Parabéns humano!!!! :wink: :wink:
 
Parabéns, Bastius!!! :D

Aquele q nos salva nos quizzes mais hediondos! :D

Qto à idade fatídica, liga não q 1 ano passa rápido! :obiggraz:
 
Que é isso! Os aniversariantes do mês não acabam não, é? :mrgreen:

E justo agora que ando meio sumido.... :tsc: Arrhh... Mais um parabéns atrasado... E pensar que fui eu que comecei a comemorar o aniversário dos Olis... Era sempre o primeiro a lembrar... Aqueles eram dias felizes... :|

Enfim... Isso não importa... Oq interessa é que é aniversário do Bastius! Putz! É Bastian Hawkins pessoal! :D Cara muito gente fina e com certeza uma das mentes mais hediondas que eu conheço! Um dos grandes Mestres Nostálgicos do CdN! (Aliás.. Pq só eu ganho essa joça??? No próximo FA tem que entrar Enghetor, Morgus e Bastian!)

Muitas felicidades grande amigo! :obiggraz: Que a vida lhe reserve muitas alegrias!

Em Off: A assinatura do Gethorus e o banner do Morgus! Putz! Mandaram muito bem! :D Quando eu crescer eu quero ter uma assinatura e um banner assim! :mrgreen:
 
Issu aih!
Ve se aparece pelo menos uma vezinha por aki, ta? :wink:
Aproveita bem a viagem... e tenta dar um pulo aki :mrgreen:

:kiss: 's
 
EBA!!!! PRIMEIRÃO!!!

Nada masi justo, afinal, eu era o unico que lembrava do que significa o dia de hoje.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bem que eu tentei avisar ao pessoal pelo ica, maaas...vcs foram dar os parabens no CDA....sendo que ela não é cadastrada lá, e só vai ver os parabens dados aqui, hihihihihi!!! :mrgreen:

Pra quem não sabe...o dia de hoje é um dia especial ra todos os olifantasticos...

Hoj eé o dia do aniversario da olifantastica mais "filiiiiiiz" que existe! :D :D :D :D :D

PARABENS PAULINHAAAAAAAAA!!!!!! (ou yavena, já que estamos no palacio. =P)

Que vc seja sempre essa garota feliz e contente, e que siga sempre nos contagiando com a sua alegria! ;)
Que um dia a gente possa comemorar isso juntos...todos nós!
E agora aproveite pra curtias as maravilhas da vida da maioriadade....hehehe.....

Que esse ano seja incrivel pra vc nessa nova fase da sua vida! ;)
Ah, isso aqui é só um "preview", os parabens por completo chegam aí depois, ok? =P ;)

Te adoro!! :D
Felicidades, mais ainda que as que vc já tem!
 
Eitha! Esqueci que agora tenho que postar parabens em varios lugares! :lol:

Mais é isso ai! Parabens! Muitos anos de vida e de fórum! :obiggraz:

Tudo de bom! Muitos bjinhos e brigadeiros e um graaaaaaande bolo pra vc!

:kiss: :kiss: :kiss:
 
Rafa, não seja por isso:

Paula Maria! Voce está intimada a se cadastrar no CdA pra ver o seu topico de aniversario :mrgreen: :lol:

Ah... bem, em todo caso, Feliz Niver, maninha!
Eu tava de bobeira domingo e nem tinha lembrado de q era o seu niver ( :oops: ) nisso, tenho que agradecer ao Rafa ( :kiss: ). Por isso, te mandei uma carta sem nem te dar os parabens, pode? :oops: :osigh:
Bem... pelos meus meios eu inda vou consertar isso, ta? :wink:

De qq jeito...

:D ¡¡¡Parabens, Paulinhaaaaaa!!! (ou Yavena :mrgreen: ) :D

Mil felicidades pra voce!
Muitos anos bem vividos de vida!
E tres vivas para a Paulinha!
:D :D :D Viva! Viva! Viva! :D :D :D

:kiss: 's
Da sua "irmãzinha" Lis

obs: putz... uma hora e meia esperando pra ver se o forum voltava a abrir... q lokura :|
 
PAULINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz Aniversário!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Vc é uma pessoa maravilhosa!!!! Sempre nos contagiando com sua alegria!!!

Seja sempre muito, muito, muito feliz, Yavena!!!!

Sopre as velinhas do seu bolo e faça 3 pedidos!!

Que vc receba sempre em dobro toda a felicidade que passa para nós!

Beijinho :kiss: :kiss:
 
Como sei q ela nao vai ler o CdA mesmo...

PARABENS YVI!!!!!

Tudo de bom pra vc menina!

Apesar dos desentendimentos recentes, saiba q eu sempre te considero uma grande amiga!
Vc sabe q pode contar comigo sempre!

Agora já ta grandinha né? quer dizer, maior de idade, grandinha fica dificil! :roll:
Cuidado agora quando vc for acertar as contas com seus irmaos q vc ja pode ser presa por isso! :mrgreen:

Espero q vc possa vir visitar o Rio muito em breve! Acho q isso é o q vc mais gostaria de ganahr de presente se aniversario ne? :D
E q quando vc vier, alem de rever seus amigos, possa ter muito tempo pra conhecer os novo! :mrgreen:

Bejão de novo Yvi!
Feliz Aniversario!
Seja sempre feliz como vc é! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo