• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Deza, os nivers são juntos, mas vc pode deixar pra dar os parabéns de cada um no devido dia (axu q isso torna as coisas menos confusas :roll: )...
Em todo caso, a gente tem motivo pra festejar por no minimo dois dias, agora :cheers:
 
PARABÉNS LEGOLUS!!!!!
E não se esqueça: o Esqueleto não morreu, está no nosso coração!!! :wink:
Que seu aniversário tenha muito Big-ETE!!!! :lol:

(quem tá lendo não entendeu nada, mas eu sei que vc entendeu :mrgreen: )
 
PARABÉNS LEGOLUS

Muitas felicidades, moço do cabelo de miojo :obiggraz:

Desculpe o atraso :oops:

Desejo muitas felicidades e muitos anos de boas lembranças pela frente!

:kiss:
 
Parabens Merry !!!!

Cara, vc é um dos meus melhores amigos aqui. Valeu pela força e obrigado por me ajudar a sacanear o Digus no MSN, sempre.. :mrgreen:

Feliz aniversário ! :D
 
Merry! :D

Cara, é com imensa satisfação que eu digo que você é um dos caras que eu mais considero e eu tenho prazer de chamar de amigo! Continue sempre sendo esse cara que você é, por que se melhorar, ou estraga, ou eu fico com inveja! :lol:

PARABENS!!!!!!
 
FELIZ ANIVERSÁRIO MERRY!!!!!!

Eba!!!!! Dia de festa e brigadeiro!!!! :D

Querido, lembre-se de fazer um pedido na hora de soprar as velinhas!!!

Que os seus sonhos se realizem e que vc sempre tenha força para lutar por eles!

Te adoro muito, muito mesmo! :obiggraz:

:kiss: :kiss: :kiss:

Nenara

PS: Vc continua sendo meu hobbit favorito
 
Parabéns Merry!

Felicidades Amigão
:kiss: e brigadeiro de montão
e se cuida :wink:


a-rainbow.gif
a-canary.gif
a-starlite.gif
 
Parabens, Rafinha =)
Acho q a essas alturas eu naum tenho mt mais o q falar, neh?
Felicidades proce :D (denovo? :lol: )
 
Eita! Dois aniversariantes no mesmo dia!

Sabe oq isso significa crianças???

It’s party time!!! Let’s have some fun! :cheers:

Bem... Inicialmente gostaria de pedir desculpas por estar atrasado nas congratulações... :roll: É que estive viajando nesses 'Wild Days' e não tive como parabenizá-los antes... :oops:
Mas também quem manda nascer justamente em período de "Festa da Carne"! :wink:

Hum... De qualquer forma desejo-lhes muitas alegrias nesse já passado dia, caros amigos! Tive a grande satisfação de conhecê-los no encontrão de janeiro e pude constatar o quão gente fina vocês são! Espero que novas oportunidades não tardem a surgir! Foi muito bom estar (e farrear! :mrgreen: ) c om vocês!

E pra aproveitar o calor do momento...

Merry e Legs são bons companheiros, MERRY E LEGS SÃO BONS COMPANHEIROS, O MERRY E O LEGS SÃO BONS COMPANHEIROOOOOOSSS... NINGUÉM PODE NEGAR, NINGUÉM PODE NEGAR, NINGUÉM PODE NEGAR! :cheers:
 
PARABÉNS LEGOLUS E MERIADUS :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :kiss: :kiss: :kiss:

ARGH!! Estou mais atrasada que o coelho branco da Alice!!! :osigh: :osigh:
Perdão queridos, mas assim como nosso amigo Namus, eu fugi dos festejos pagãos e me retirei para um hotel fazenda onde nem o celular funcionava...
 
Convocação Olifantástica !!!!

Senhores Olifantásticos do Rio de Janeiro :

Dia 29/03 ( sábado ) haverá piquinique na Floresta da Tijuca, com o famoso Quiz Valinor.

Bem, depois de ficarmos em 4º lugar duas vezes é hora de reagir ! Vamor ganhar dessa vez hein !!! Todo mundo : comece a reler os livros da trilogia !

Equipe ( até 5 pessoas ) :

- The Transcendent One
- Knolex
- Digo_s
- Lord Ashram
- Vylia

Digo_s tava dizendo que dá o lugar dele caso alguém queira participar ! Então ainda tem uma vaga !

Resultados da Equipe Oliantástica :

- II Piquenique : último ( por desistência :mrgreen: )
- Encontro de Setembro : 4º Lugar
- Encontrto de Janeiro : 4º Lugar
 
TT1.. count me in


Eu vou estar lá e quero fazer parte da equipe Olifantástica :obiggraz:

Quem sabe dessa vez o Conselho vença :mrgreen:
 
Não vamos dar ao Maglor esse gostinho. Ele é Johnny, o eterno adversário.
Será um dia glorioso qdo o Conselho derrotar o Maglor em seu próprio jogo.

Vilya vai nesse piquenique? :aham:
 
Primeiramente, parabéns (atrasados :oops: ) aos aniversariantes: Legolas e Merry. Aliás o Hobbit em quadrinhos que eu sorteei (e que o Legolas ganhou) ainda está comigo.

Felicidades aos aniversariantes ! :cheers:

Segundamente (:mrgreen: fazia tempo que eu não dizia isso), eu quero dizer que o Maglor é quase imbatível no quiz. A vez que participei de um grupo que ele não estava, ficamos em segundo lugar, nas outras duas (com ele presente) ficamos em primeiro.

Aceito o convite. :D Ficarei no grupo olifantástico. :D Será bem difícil de ganharmos, mas quem sabe... :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo