• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Parabens, Yavena!!!
Musica do palhaço Carequinha:
"Q DEus lhe de Muita saude e paz
E os anjos digam amem
Parabens pra vc, parabens pra vc
Pelo seu aniversario..."

Q tosco, ne? alguem se lembra daqueles discos de festa do Palhaço Carequinha?
 
Ai Gentiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

Dá para ficar mais feliz do que quando pessoas absolutamentes maravilhosas se importam tanto contigo??? ( 8-) ) Que Buniteza Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não sei nem o que dizer..... :obiggraz:

comentários rápidos "em público" :

Merry: Obrigada por ser o companheirão que vc é....amigos assim dá para contar nos dedos :wink:
vc sabe já que eu te adoro mto mto mto neh???E podexá que eu vou curtir meus 18, 19,20...69,87, :mrgreen: :***

Drakius: eh neh?muitos tópicos para visitar mas parabéns nunca é demais não é??? :obiggraz: Obrigada menino!!!!!!felicidades para vc tb!!!! :D

Lis: Fofaaaa!!!!óbvio que eu li seu tópico!!! (seus bobos, agora não tem que cadastrar mais nada, se deram maaaaal 8-) :mrgreen: )E sua cartinha chegou bem no dia do meu niver, mas eu ameeeeei do mesmo jeito, pq demonstra que mesmo não sendo nenhuma ocasião "de especial" vc teve essa atenção tão carinhosa comigo, obrigada tah??bjãozão pra vc!!!! :kiss:

EEEEEEEE!!!!!Minhas irmãs em peso aqui (só falta a Salavena que tah viajando... :osigh: )
Mariiiiiii!!!!!!!Obrigada estrelinha cintilante!!!!!!!!Pois saiba que se eu contagio vcs com alegria é pq sei das pessoas fantásticas que estão comigo ali e que merecem acima de tudo serem muuuuuito felizes!!!!Vcs fazem parte dessa minha alegria...bjooooos e felicidades para todod nós!!! :D

Digus....ai meninooooo!!!!!Por aqui só me resta dizer o que vc já está careca de saber....eu te adoro demais da conta sô!!! :mrgreen: Uns tropeços de vez em quando fazem parte do caminho, ainda mais quando se fica a olhar as estrelas ( :wink: ), mas isso só acontece para reforçar os laços neh?? é agora estou encrencada...nunca mais Febem...(ai q brincadeira boba....tsc... :eek: ) Mas eu trato mto bem meus irmãozins...soh sou dura qdo eles 'pedem' :twisted: :mrgreen: .... E daqui pego o que o Rafa disse, ainda comemoraremos os nivers (de todos?) juntos!!!Super festas olifantásticas!!!uhuuu!!!

Morguuuuuus!!!!!!!!!!!hahahahhaha!!!!!nem abrir o link eu precisei...tsc, sabia!!!! :obiggraz: ,mas não resisti e tive que clicar neh??Mas esse até que eu consigo encarar bem...que bom que vc não me presenteou com aqueles 'corpinhos'...apesar de que tinham uns ali ateh que bem apanhados... :mrgreen: .....ECAAAAAA!!!!!hehe....Obrigada viu???Vc tb é um grande amigo e companheiro pelas madrugadas a fora... :cheers: bjões!!!!

Obrigada TT1!!!!!!!!É verdade ando sumida sim,mas logo acabarei com o profundo vazio que assola suas almas e voltarei com força!! 8-) :wink: Felicidades para vc tb!!!!!:D

:dance: Poxa Bastius!!Super máxima essa música dá até para dar uma dançadinha :mrgreen: ..heheheh....valeu meninooooo!!!!!Felicidades e bjins procê!!!!

Ai Genti obrigda do coração mesmo viu???mais um ano e mais um monte de lembranças queridas!!!E vcs fazem parte dessas tb!!!Não eh lindo??Saber que mesmo pessoas que a gente """"não conhece"""" possam significar tanto!Viva nóis!!Felicidades e beijos (ou vice e versa, pq um estah incluído no outro neh?)
ah! e viva Março!!!! :mrgreen:
 
Primeiramente :oops: :oops: :oops: :oops:

E depois :x :x :x :x

E por fim :wall: :wall: :wall: :wall:

Ah... Como eu deixo justo o seu niver passar, hein Yaveninha... :o?:

Poxa... Não tem desculpas que justifiquem... Essas pequenas coisas contam e marcam... :|

Bem... Só gostaria que você soubesse que você é muito importante pra mim e que nem eu sei como fui esquecer! E o pior é que eu lembrava da data, mas no dia sei lá oq eu fiz e acabou passando no esquecimento... lamentável...

São nessas horas que aquela lógica do 'não se relacione com outras pessoas para não magoá-las' parece fazer muito sentindo... Dá vontade de se trancar numa caverna pra nunca mais trazer descontentamento ou qualquer tipo de sofrimento a ninguém... :|

Mas deixa estar... Acho que só estou piorando as coisas falando isso, né? :osigh:

Enfim... Desejo que você tenha tido um dia agradável de comemorações e que continue a ser essa criaturinha adorável que irradia felicidade nos corações humanos!
The Happy Touch! :D A Midas da Alegria!!! :mrgreen: Você é um fenômeno menina, te adoro muitão! :obiggraz:

Parabéns! :clap:

Um beijão! :kiss:

Aproveite a vida! :dance:

E desculpa o Tio Namus, velho babão :babar: gágá :eh: e senil... :doh:


P.S. Esses novos smiles não são o máximo?

P.S.2 O link que o Morgus colocou na msg dele tá perfeita! :lol:

P.S.3 Acho que eu tô precisando me aposentar... É sério... Se eu deixar o niver de mais alguém passar eu desisto... Que Nostalgis arranje outro... :tsc: Mas a Espada Justiceira é MINHA! Minha preciosa!
 
Erunamo disse:
P.S.3 Acho que eu tô precisando me aposentar... É sério... Se eu deixar o niver de mais alguém passar eu desisto... Que Nostalgis arranje outro... :tsc: Mas a Espada Justiceira é MINHA! Minha preciosa!

Cumequieh?! :eh:

...

Pode parar!!! :stop: :stop: :stop: :stop:

Nãnãninanão! :nope: :nope: :nope: :nope:

Nem brinca com isso! :shhh:

:pray:

O que seria de nós sem voce, Namus? :kiss:
 
Namus, deixa de onda, pelo que eu conheço a paulinha, ela via ficar feliz só por vc ter lembrado, não importa o dia, nem que vc tenha se atrasado.... :wink:

E no fim, ela está certa, como sempre...mão importa quando o que importa é a a lembrança...

Agora deixe de bobagem, seu tosco. :mrgreen:
 
Namus.... :kiss:

Eu não vou falar mais um monte de que , (Rafa estou com medo de ti, como vc me conhece menino!!!! :obiggraz: ) realmente eu não fico chateada por isso, e não quero que vc fique então!!!!Eu considero muito mais uma amizade legal e que me acresecenta do que amigos que lembram das datas, mas não me fazem ser cada vez mais eu, cada vez um pouquin melhor!!É lógico que tal atenção é válida e depois de um tempo talvez até necessária, mas nunca é oque vai fundamentar uma boa amizade.... e aliás não eh vc mesmo que acho os humanos tão imperfeitos? :mrgreen: nada mais natural do que um branco básico...ou então pense que deve ter sido uma sabotagem do seu incosciente, por achar q vc não merece uma menina tão legal como eu como amiga :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bem, falando sério...deixar de se relacionar uma ova, é isso que faz a gente ser feliz, errando, batendo a cabeça, ( :wall:), dando topada no dedinho e depois superar tdo..de que adianta ficar numa caverna se lá serei sempre a mesma, sem passar por nada que me dê boas lembranças e gosto de viver??Ah, não!! :disgusti: sem mínima graça....

Brigaduuuu!!!Vc sabe que eu te adoro muitão tb neh?Mas repetir nunca eh demais...Te adoro muitãaao!!!!!!!!!bjões e
Obrigada por tudo...você é um amigo sem igual e mto especial para mim

Ps: galera me mandem o número da conta de vcs para eu 'acertar' a parte dos elogios tah?? belo trabalho!!vão ateh ganhar em dobro :assobio: :shhh: :mentira:
aiiii....q coisa... :roll: :anjo: ...
 
Parabéns ao Mais novo membro Olifantástico Faramir of Ithilien, agora será conhecido entre nós como Faramius. Ele foi nomeado ao vivo hoje no Piquenique do Rio de Janeiro !

Bem vindo Faramius ! :D
 
:clap: :D ¡¡¡Parabéns, Jorge! ou melhor, Faramius!!! :D :clap:

Sua nomeação demorou mais que eu esperava, afinal, há mt tempo q vc nos ajuda na luta contra Forgethor e seus aliados! :obiggraz:
Uma pena eu não ter visto a sua nomeação ( :osigh: ), mas, em todo caso seja bem vindo!!! :kiss:
E muita chubaba para voce!!! :D
 
BEM VINDO FARAMIUS!!!!

Gostou do nick, menino??? :lol:

Eu já sabia, eu já sabia!!!!! :anjo:
(mas não podia te contar aqui em bh, né....)

Que vc se divirta muito aqui conosco!

:kiss:
 
Parabens faramius. =) :clap:

Sua chegada já era a mt esperada em nosso salões. :dance:
Que vc possa estar sempre conosco na nossa luta, como vc já estava, alias.

A proposito, é uma pena que eu não tenha estado na sua nomeação pra bater uma foto perfeita como eu bati da nomeação do ash......só deviam ter amadores que nem o digus e o knolus pra bater foto lá, então a foto nunca sairá tão boa quanto a minha......whatever...... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Quero ver as fotos, hein?! :mrgreen:
 
Blasfemia! :x
Minha foto da nomeação do Ashrus tambem ficou boa, Meriadus! :grinlove:
Soh que ela ficou igual à sua! :obiggraz: :lol:
 
Arandelis disse:
Blasfemia! :x
Minha foto da nomeação do Ashrus tambem ficou boa, Meriadus! :grinlove:
Soh que ela ficou igual à sua! :obiggraz: :lol:
Ah-a, mas a sua estava numa angulação ruim, e estava mais distante, o que impossibilitou a visualização dos dentes toscos do ash com perfeição.

E a iluminação ficou ruim tb. :mrgreen:



PS: Brincaderinha lis, vc tb é uma excelente fotografa. :kiss: ;)
 
Parabéns Faramius!!

AE!! :D
Tava na hora do Faramir ser nomeado,mesmo!!
Seja bem vindo ao Palácio de Nostalgis,cara!!
 
:D :D :D :D :D :D :D :D

É com imenso prazer que recebi ontem a nomeação de membro Ofifantástico :D

Há muito tempo eu almejava participar de vossas fileiras, agora sinto que meu impulso nostálgico sera muito bem aproveitado!

A propósito, gostei do meu nick, melhor que eu havia imaginado. E obrigado pela recepção calorosa que tive!

Adoro vocês!!!
 
Uma mais dq merecida (e tardia) nomeação! :D

Seja bem-vindo ao lar caro companheiro! :mrgreen:

E do fundo de minh'alma eu espero que o seu fã clube de Luluzentas não fique parado na porta do palácio com faixas e dando gritinhos toda vez que formos sair!

De super star aqui basta eu... 8-)
 
Erunamo disse:
Uma mais dq merecida (e tardia) nomeação! :D

Seja bem-vindo ao lar caro companheiro! :mrgreen:

E do fundo de minh'alma eu espero que o seu fã clube de Luluzentas não fique parado na porta do palácio com faixas e dando gritinhos toda vez que formos sair!

De super star aqui basta eu... 8-)

Vai sonhando, Namus :lol: ...
Agora voce tem um concorrente de peso, viu? :twisted: :obiggraz:

:wink:
 
Ae! Viva o Farah! Quer dizer... Faramius!

Seja muito bem vindo cunhado! E que Nostalgis seja muito generoso para com suas mémorias mais remotas! :obiggraz:

Uma dúvida, a pronuncia é Farámius ou Faramíus? :o?:
 
Ahhhhhhhhhhhh.......... não posso te chamar de Fara agora????? :mrgreen:

Faramius! Taí, gostei!!!!! Bem vindo cara!!!! Parabéns! :kiss:
 
Obrigado mais uma vez :D

Farâmius ficou legal, melhor do que eu poderia imaginar ... o "I" ali fez uma boa diferença :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo