• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ozzy OsBourne

Mesmo assim... Ele não deveria ser podre de rico? Essa gente gasta mal seu dinheiro? O que é que faz com a grana? Mansão com 50 quartos? Jatinho particular? Muita droga? :think:
 
Curioso para ver seu timbre de voz atual. Faz um bom tempo que não vejo um projeto novo dele.
 
Cada vez que esse tópico aparece nas novidades, me dá um medinho de vir abrir e descobrir algo que eu não quero saber.
 
Cada vez que esse tópico aparece nas novidades, me dá um medinho de vir abrir e descobrir algo que eu não quero saber.
Relax! Está tudo bem!

 
Mesmo assim... Ele não deveria ser podre de rico? Essa gente gasta mal seu dinheiro? O que é que faz com a grana? Mansão com 50 quartos? Jatinho particular? Muita droga? :think:
É o Ozzy. Coerência, cuidado, ponderação não são bem o forte dele. Se fosse, não seria o Ozzy.
Hummmm... Iggy se aposentando, mas a bruxa velha nem sinal.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo