• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ozzy OsBourne

Se tem dois nomes que não espero ver tão cedo nessa situação é Ozzy e logicamente o mito Keith Richards que prometeu ir ao enterro de todos aqueles que o secaram no túmulo!
Ué, eu também não espero. Foi com desespero que vim olhar o que estava no tópico, até porque, não tinha ouvido boatos de que o Ozzy ia sair com algo novo.
Mas Keith Richards na verdade já morreu e sofreu a maldição da múmia, está condenado a vagar por este mundo até o fim dos tempos.
 
Eu sempre acompanhei que o Ozzy ultimamente vinha enfrentando alguns problemas sérios de saúde, mas ele sempre deixava nas entrelinhas em algumas entrevistas por aí que queria lançar algo novo, mas tava que nem o G. Martin, só não sabíamos quando, mas enfim saiu.
 
Ozzy Osbourne está gravando parceria com Elton John, diz mulher do roqueiro


22022015---elton-john-e-ozzy-osbourne-em-evento-da-elton-john-aids-foundation-1578397407827_v2_900x506.jpg

22.02.2015 - Elton John e Ozzy Osbourne em evento da Elton John AIDS Foundation Imagem: Getty Images for EJAF

Uma parceria de Ozzy Osbourne com Elton John está a caminho para 2020. Quem revelou a novidade foi Sharon Osbourne, a mulher do roqueiro do Black Sabbath, em seu programa The Talk.

Falando sobre as novidades de Ozzy para 2020, Sharon comentou: "Muitas coisas boas. Ele está cuidando da saúde, vai se reunir com a sua banda, e vai voltar a fazer o que mais ama: shows pelo mundo, onde pode encontrar os seus fãs".

"E sim, teremos músicas novas. São canções ótimas. Todos os amigos de Ozzy vão tocar no novo álbum, e ele está gravando uma parceria com Elton — teremos muitas coisas boas", completou.

O novo álbum de Ozzy, intitulado Ordinary Man, deve sair em 2020. O roqueiro já lançou duas músicas da coleção de inéditas: Straight to Hell (com guitarras de Slash) e Under the Graveyard.

----------------------------------------------------------------

Taí uma parceira que será interessante conferir!
 
Taí uma parceira que será interessante conferir!
Meu deus isso vai ser maravilhoso, tenho certeza. Fiquei até emocionada aqui.
Tá saindo só coisa boa nesses últimos lançamentos do Ozzy, a parceria dele com o Post Malone (totalmente inesperado) e Under the Graveyard é maravilhosa.
O vídeo ficou pesado e tocante ao mesmo tempo, vale a pena conferir.

 
Agora uma notícia boa!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O clássico "No More Tears", sexto disco de estúdio de Ozzy Osbourne e um dos melhores registros de sua discografia, foi lançado em 17 de setembro de 1991. Para celebrar os 30 anos do álbum, foi lançada uma edição comemorativa, com faixas bônus, incluindo versões ao vivo e demo.

 
Diary-of-a-Madman.jpg

Sou suspeito para falar já que foi não somente o primeiro disco do Ozzy que ouvi, mas, um dos primeiros discos de metal com o qual tive contato – depois do “Black Album”.

Comprado numa quarta-feira calorenta de meus 14 anos completada numa tarde assistindo a “O Grande Dragão Branco” na Sessão da Tarde. O que mais poderia querer?

Mesmo tentando olhar de forma mais desapaixonada, segue para mim um dos pilhares da carreira do Ozzy (incluindo Sabbath) e, de resto, uma das bases de todo o estilo.

Além dos hits, gosto demais de “S.A.T.O.”, “Believer” e “You Cant Kill Rock and Roll”. A faixa-título merece um parágrafo à parte.

Trata-se de, por larga margem, a maior composição da carreira-solo do Ozzy e o auge de criatividade de Randy Rhoads – é triste, e simbólico, que, pela ordem natural das coisas, tenha sido a última música escrita por ele.

Se só existisse “Diary of a Madman” dentro do estilo, o Heavy Metal já teria justificado sua existência.

E acho válido salientar como Randy melhorou, na medida do possível, as habilidades do Ozzy. Para um cantor acostumado a emular nas melodias vocais, os riffs e bases de forma básica, atuar sobre os versos totalmente quebrados da faixa-título (6/8?) é uma baita façanha.

Mais uma coisa: que capa de bosta. Somente uma criança e norte-americano pra ficar impressionado com isso kkk
 
Mais uma coisa: que capa de bosta. Somente uma criança e norte-americano pra ficar impressionado com isso kkk
Rapaz, eu morria de medo dessa capa de disco quando eu era criança. Um dos meus traumas de infância era ver essa capa de disco na casa do meu primo.
O outro era a bandeira do Iron Maiden com um desenho gigantesco do Eddie.
 
É o tipo capa de disco que você pode não gostar e achar de péssimo gosto, mas o tempo passou e foi virando objeto cult. Em se tratando do universo Ozzy, tudo é possível.
 
idade dele e morando nos eua, não é por imposto, é problema de saúde. ambos são ingleses, logo, voltam e temo NHS de graça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo