1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ozzy OsBourne

Tópico em 'Música' iniciado por BassRing, 12 Ago 2003.

1. elfah

elfah Usuário

Gente, se há um cara para fazer o Ozzy, esse cara é o jonny!
    Veeelho vai ser mt perfeito!

E a maioria dos personagens do Deep são... Uai, como willy wonk tava mt perfeito xD

2. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

3. Calimbadil Thálion

Acabei de conseguir o CD do Ozzy, é bem diferente do estilo antigo, mas ainda assim não me desagradou, o mesmo ocorreu com o MTV unplugged do KoRn, muitos fãs reclamaram. Mas eu gostei sim.

4. Nandes

Nandes Usuário

Com todo o respeito ao Ozzy, mas que MERDA de album hein? Eu achei que depois do Down to Earth não dava pra piorar, mas bem, parabéns, você conseguiu!

Nossa, sério, o Ozzy não sabe mais cantar a um tempo, mas agora ta muito pior, olha essas baladas, da vergonha.

ps: Ainda não consegui superar o cover de 21st Century Schizoid Man, alguém mais sofre disso?

5. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Ozzy pra mim só presta até o "No More Tears".

6. Calimbadil Thálion

Bem, já sei que Cd eu procuro, se quiser mais um do Ozzy.

7. Pips

Pips Old School.

Ozzmosis é foda cara, etc.

Ele está um lixo mesmo.

Lembro em uma entrevista que ele dizia só compor quando está depremido. Acho que alguém devia matar a Sharon, que ele tanto ama, para ser lançado o melhor dele.

8. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

O Ozzy tem que tomar vergonha na cara e se aposentar depois dessa merda de album, ele não se aguenta nem de pé mais, como mais cantar ou fazer algo decente.

9. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Nossa, eu acho esse péssimo, músicas sem peso, empolgação...

10. Krebain

Krebain Banned

Olha, eu já gostei bastante do Ozzy, mas a verdade é que a grande maioria dos albuns dele são uma bosta. Ele tem uma ou outra música espetacular (No More Tears, Crazy Train e...) assim na carreira inteira, mas a maioria, pra mim, é um saco. A maioria são baladas ou músicas sem peso, sem graça e com o vocal só-funciona-bem-no-sabbath...

11. Nandes

Nandes Usuário

Pra falar a verdade, eu acho Ozzy bem comunzão, tem coisas legais, mas não é pra ouvir direto.

E "No More Tears" não é nada de mais.

12. Calimbadil Thálion

13. nana

nana Usuário

Fazendo uma limpezinha pra tirar a poeira do tópico...

Alguém tem idéia da set list? Parece que no Brasil será diferente do que tem sido.

Em Philadelphia (começo do ano, ou fim do passado) ele tocou:

I Don't Wanna Stop
    Crazy Train
    Suicide Solution
    Mr. Crowley
    I Don't Know
    Bark at the Moon
    Zack Wylde Solo
    Here for You
    Road to Nowhere
    I Don't Want to Change the World
    Not Going Away
    Mama I'm Coming Home
    Paranoid

A Isoca me passou esse:
    01. I Don’t Wanna Stop
    02. Crazy Train
    03. Suicide Solution
    04. Mr. Crowley
    05. Not Going Away
    06. Into The Void
    07. Road To Nowhere
    08. Fire in the Sky
    09. Bark at the Moon
    10. Guitar Solo (Z. Wylde)
    11. I Don’t Know
    12. Here For You
    13. I Don’t Want to Change the World
    Encore
    14. Mama I’m Coming Home
    15. Paranoid
    16. Iron Man
    17. Sweet Leaf
    18. Children of the Grave

Preparando-me para voltar às raízes novamente. Agora só falta metallica tocando kill 'em all, and justice for all.., ride the lightning e master os puppets. Voltarei a ser uma criança!

14. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

O problema do Ozzy é o modo como ele está agora. Outro dia tava vendo uns vídeos no youtube de uns shows dele no ano passado e ele anda muito acabado. As músicas tavam sendo tocadas em um tom abaixo do normal. E sei lá, eu não gosto do Zakk wylde não...

15. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

8-O
    Que!?!? Não gosta absolutamente, ou só prefere o Rhandy Rhoads (é assim que escreve mesmo?)?

16. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Não que eu odeie o jeito dele tocar, mas eu não vou com a cara. Muito sujo pro meu gosto, o mesmo motivo de eu não gostar do guitarrista do Slayer.
    Eu gosto do jeito que a guitarra dele soa no No More Tears, mas em todos os outros discos eu não curto. E é Randy Rhoads que se escreve. Aliás, Randy Rhoads e Jake E. Lee são dois guitarristas que eu gosto bastante.

17. Uncle

Uncle Sou cool

Comprei meu ingresso hoje, na hora do almoço. Primeiro dia de venda para não-clientes Citibank e já não tinha mais pista meia-entrada.

Comprei arquibancada. Se alguém for lá, dá um toque!

18. Idril

Idril Usuário

Eu estava pensando seriamente em ir no show, mas tenho outros planos pra minha grana pra daqui há uns 3 meses (pelo menos). Logo, perderei o show - se bem que eu iria mais pra ver Black Label Society e a performance do Zakk Wilde do que pra ver o Ozzy cantando.

19. Isa

Isa Usuário

Eu me F*** e tive que pegar inteira na arquibancada :/

Melhor que nada, mas sei lá. CUH.

20. Ouvi dizer que o mais barato era 130, verdade ?

Compartilhar