• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ozzy OsBourne

Gente, se há um cara para fazer o Ozzy, esse cara é o jonny!
Veeelho vai ser mt perfeito!

E a maioria dos personagens do Deep são... Uai, como willy wonk tava mt perfeito xD
 
Acabei de conseguir o CD do Ozzy, é bem diferente do estilo antigo, mas ainda assim não me desagradou, o mesmo ocorreu com o MTV unplugged do KoRn, muitos fãs reclamaram. Mas eu gostei sim.
 
Com todo o respeito ao Ozzy, mas que MERDA de album hein? Eu achei que depois do Down to Earth não dava pra piorar, mas bem, parabéns, você conseguiu!

Nossa, sério, o Ozzy não sabe mais cantar a um tempo, mas agora ta muito pior, olha essas baladas, da vergonha.

ps: Ainda não consegui superar o cover de 21st Century Schizoid Man, alguém mais sofre disso?
 
Ozzy pra mim só presta até o "No More Tears".
 
Ozzy pra mim só presta até o "No More Tears".

Ozzmosis é foda cara, etc.


Ele está um lixo mesmo.

Lembro em uma entrevista que ele dizia só compor quando está depremido. Acho que alguém devia matar a Sharon, que ele tanto ama, para ser lançado o melhor dele.
 
O Ozzy tem que tomar vergonha na cara e se aposentar depois dessa merda de album, ele não se aguenta nem de pé mais, como mais cantar ou fazer algo decente.
 
Olha, eu já gostei bastante do Ozzy, mas a verdade é que a grande maioria dos albuns dele são uma bosta. Ele tem uma ou outra música espetacular (No More Tears, Crazy Train e...) assim na carreira inteira, mas a maioria, pra mim, é um saco. A maioria são baladas ou músicas sem peso, sem graça e com o vocal só-funciona-bem-no-sabbath...
 
Pra falar a verdade, eu acho Ozzy bem comunzão, tem coisas legais, mas não é pra ouvir direto.

E "No More Tears" não é nada de mais.
 
Fazendo uma limpezinha pra tirar a poeira do tópico...

Alguém tem idéia da set list? Parece que no Brasil será diferente do que tem sido.

Em Philadelphia (começo do ano, ou fim do passado) ele tocou:

I Don't Wanna Stop
Crazy Train
Suicide Solution
Mr. Crowley
I Don't Know
Bark at the Moon
Zack Wylde Solo
Here for You
Road to Nowhere
I Don't Want to Change the World
Not Going Away
Mama I'm Coming Home
Paranoid

A Isoca me passou esse:
01. I Don’t Wanna Stop
02. Crazy Train
03. Suicide Solution
04. Mr. Crowley
05. Not Going Away
06. Into The Void
07. Road To Nowhere
08. Fire in the Sky
09. Bark at the Moon
10. Guitar Solo (Z. Wylde)
11. I Don’t Know
12. Here For You
13. I Don’t Want to Change the World
Encore
14. Mama I’m Coming Home
15. Paranoid
16. Iron Man
17. Sweet Leaf
18. Children of the Grave

Preparando-me para voltar às raízes novamente. Agora só falta metallica tocando kill 'em all, and justice for all.., ride the lightning e master os puppets. Voltarei a ser uma criança!
 
O problema do Ozzy é o modo como ele está agora. Outro dia tava vendo uns vídeos no youtube de uns shows dele no ano passado e ele anda muito acabado. As músicas tavam sendo tocadas em um tom abaixo do normal. E sei lá, eu não gosto do Zakk wylde não...
 
8-O
Que!?!? Não gosta absolutamente, ou só prefere o Rhandy Rhoads (é assim que escreve mesmo?)?

Não que eu odeie o jeito dele tocar, mas eu não vou com a cara. Muito sujo pro meu gosto, o mesmo motivo de eu não gostar do guitarrista do Slayer.
Eu gosto do jeito que a guitarra dele soa no No More Tears, mas em todos os outros discos eu não curto. E é Randy Rhoads que se escreve. Aliás, Randy Rhoads e Jake E. Lee são dois guitarristas que eu gosto bastante.
 
Comprei meu ingresso hoje, na hora do almoço. Primeiro dia de venda para não-clientes Citibank e já não tinha mais pista meia-entrada.

Comprei arquibancada. Se alguém for lá, dá um toque!
 
Eu estava pensando seriamente em ir no show, mas tenho outros planos pra minha grana pra daqui há uns 3 meses (pelo menos). Logo, perderei o show - se bem que eu iria mais pra ver Black Label Society e a performance do Zakk Wilde do que pra ver o Ozzy cantando.
 
Eu me F*** e tive que pegar inteira na arquibancada :/

Melhor que nada, mas sei lá. CUH.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo