• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ozzy OsBourne

Qual outra musica do Ozzmosis, alem da Perry Manson, que é da hora??
Pra mim só essa presta desse CD.... :|
 
Gire in the Sky
Bark at The Moon
See you at the other side
If i close my eyes forever

além das famosas mais famosas que jah ficaram famosas
Mama i'm coming home, dreamer, Crazy Train, etc..
 
V disse:
Ah... The Prince Of Fucking Darkness.

A única coisa realmente foda da carreira solo do Ozzy é o primeiro disco. Todos os outros são fracos, com algumas músicas boas.

As melhores músicas de longe são Crazy Train e Mr. Crowley. Mas tem muitas outras coisas boas, como Bark At The Moon, Suicide Solution, Shot In The Dark, etc.

Concordo a respeito das melhores músicas.

E o primeiro disco é o melhor mesmo, disparado, com Deus tocando guitarra não tem pra ninguém. O Tribute também é um bom disco ao vivo.

O último disco foda dele foi o No More Tears, o outro com o Zakk Wylde que agora esqueci o nome é legalzinho apenas.
 
eu gosto de ultimate sin do ozzy...

tem mta musica do ozzy triste pra caramba, mas que a melodia não deixa vc ficar para baixo.
 
ozzy e mto foda.....
quase todas do cd Ozzmosis e loko sim....meio sinistro...mto bom....
+ eu curto mto a Sympton of the universe.... essa musica fode tudo...heheheh
 
É sim. Inclusive ela aparece numa versão ao vivo no álbum Speak Of The Devil


speak%20of%20the%20devil.jpg
 
Graças as promoções malucas das lojas americanas eu pude comprar praticamente toda a discografia do Ozzy, menos o primeiro album: Blizzard to Ozzy( acho que é esse o nome).

Eu ja o ouvi e com certeza é um album foda, mas de longe, e muito longe, o melhor album do Ozzy é o No more Tears! O album inteiro é bom, diferente dos outros que tem algumas musicas ruins. Sem contar que o No more Tears tem como co-produtor em 4 musicas (mama i coming home, hellraiser, i dont want change the world e no more tears) o Lenmy do Motorhead.

Há duvidas de que a musica No more tears é a musica mais bem feita do Ozzy, para nao falar de Hellraiser.

No more tears é sim o melhor album do Ozzy.
 
Eu achei o cd bem fraco. Uma música chata atrás da outra, vocais abominaveis e alguns riffs bacanas.

Deve ter 2/3 músicas que se salvam.
 
Eu também achei esse álbum novo do Ozzy bem razoável. Mas eu esperava que fosse assim mesmo, não é à toa que no Ozz-Fest a maioria das bandas que tocam tem esse som moderno, ele mesmo gosta, por isso levou a banda dele pra esse lado também.
 
Eu também achei esse álbum novo do Ozzy bem razoável. Mas eu esperava que fosse assim mesmo, não é à toa que no Ozz-Fest a maioria das bandas que tocam tem esse som moderno, ele mesmo gosta, por isso levou a banda dele pra esse lado também.
eu gostei do cd, quem acompanha o ozzy a um tempinho já esperava por algo assim...
 
Sim, não foi mesmo uma surpresa, eu esperava mesmo que o álbum tivesse esse tipo de sonoridade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo