• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ovos de Chocolate

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu não ligo muito pra ovo, mas queria experimentar o de Trakinas...adoro chocolate com bolacha, faz croc-croc :mrgreen: daí ganhei um desse, mais dois pekenos, um da minha amiga e outro do meu tio - e domingo tem mais um, de amigo secreto :mrgreen:
 
Eu ganhei um diamante negro dos meus pais, um talento da minha madrinha, um de trufa branco de amigo secreto. Eu AMO chocolate!!!! Vou comer MT!! :mrgreen:
 
Eu ganhei um ovo Laka, um Serenata de Amor, uma colomba pascal com frutas cristalizadas e um ovo de 1 kg de um chocolate caseiro duma lojinha no Shopping Butantã... hj eu levei um pedaço desse chocolate p/ faculdade... qm comeu elogiou muito!
 
Ganhei o ovo de páscoa que mais amoooo (da pessoa que + amo :grinlove: ) que é o de Prestígio da Nestlé mesmo. Dentro só vieram os bombons prestígio... huuummmm, pena q tá acabando :(
 
Meu amigo não ganhou nenhum ovo... ele ganhou uma barra de chocolate de 1 quilo.. e foi bem mais em conta que ovos de chocolate... se não me engano foi 6 reais... 8O
 
Vcs todos se gabando dos ovos que ganharam, e eu aqui sem nenhum...
Quer dizer, ganhei uma caixa de bombom, mas eu quero um OVO de Páscoa.
Se alguém tiver algum sobrando, e tiver afim de me dar, fale comigo...
:|
 
hauahua .. eu soh ganhei 1 ovo esse ano !!!
eu curto chocolate sem frescura !! tipo chocolate msmo sem coisa dentro !!!
 
Eu ganhei um. Não sou viciado em chocolate mas gosto. Foi o prestígio, o mesmo do anos passado. hehehe. :tsc:
 
odeio chocolate puro
só curto em bolo, biscoito, etc...
chocolate puro é doce d+ :puke: :puke:

aí eu falei pro meu pai que num queria ganhar nenhum
AHUuhAUHUhuh ele até brigow cumigu :mrgreen:
 
Nem, eu ganhei uma cenoura cheia de chocolate e dois ovos, ainda não abri os ovos e chocolate me dá um pouco de enjoô... :puke:
Mas em quantidades moderadas até q é bom... :mrgreen:
 
acho meio improvavel...ja passou uma semana ja..aki no rio pelo menos naum tem( eu naum achei)
 
pois é, a páscoa acabou, os ovos já foram devorados e os que não foram já estragaram.

até a páscoa que vem, pessoal :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo