• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ovos de Chocolate

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu comi um Bis que a minha mulher comprou pra ela. Muito bom, com os pedaços de Bis por dentro, não imaginava que fosse tão legal.

Vou provar mais tarde o Talento (branco) que eu comprei pra mim :grinlove:
 
Eu já comi um Diamante Negro ah dias. :roll:

Agora tem um caseiro me esperando... vamos ver quando eu fico com fome. 8-)
 
Hmmm, ganhei um metade branco e metade negro... Era da Galak eu acho. Dentro tinha... Mais chocolate branco e preto :mrgreen: :grinlove:
 
O melhor ovo que tem é o Ouro Branco....
Ou então Diamante Negro.
OU então aqueles caseiros que são absurdamente dooooces...
Esses são os melhores. :grinlove:
 
Sub-Zero disse:
Odiar sonho de valsa, vc ta bem??

Muito bem. SdV é muito doce, é enjoado.... :P :P :P
ano passado eu ganhei um e nngm aqui em casa queria comer, demorou um tempão para acabar........
 
Ganhei um ovo da pascoa podre, de marca desconhecida e gosto sem nada demais, chocolate ao leite, com bombons sem nada especial do mesmo chocolate por dentro....
então eu derreti e juntei com leite e sorvete, ai sim ficou bom :D
 
eu ganhei um ovo meio laka meio diamante negro...e bom pq quando vc enjoa de um come um pedaço do outro....e vc naum enjoa de nenhum...
 
Calma amor é tudu uma questão de horas
Amanhã qdo vc vier aqui em casa eu te dou seu ovo de chocolate espero q goste!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Ganhei um Talento da minha mãe, uma caixa de nhá benta da kopenhagen(eta nome difícil!!!É assim q escreve??) da minha namorada...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo