• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ovos de Chocolate

Status
Fechado para novas mensagens.
E do seus parentes? Eu ganhei dos meus tios e da minha tia... fora isso ganhei dinheiro...
 
tolkien_onering disse:
E do seus parentes? Eu ganhei dos meus tios e da minha tia... fora isso ganhei dinheiro...

Meus parentes moram em mogi mirm, se ganhar algo vai vir pelo correio, mas por enquanto meus chocolate acabaram....(nem da nada, ganhei dinheiro, e chocolate da espinha e engorda :lol: :lol: )
 
bLaCk_oRiOn disse:
Que ovo que nada, bom mesmo são os Nhá Benta da Copenhaggen. :obiggraz:



Realmente... Nhá Benta é bom pra caramba... só que só ganhei ovos e bombons...
 
poxa, ñ ganhei nenhum ovo!!!!!!

e ainda por cima, nenhum alma caridosa daki de casa se dispôs e me levar p/ comprar......sem comentários
 
Poxa... vou engordar... :?

Ganhei um Diamente Negro, Alpino e um Ouro Branco. Ganhei também uma caixa da Nestle.

:eek:
 
:lily: FELIZ PÁSCOA GALERA! :lily:

GENTE, EU NÃO GANHEI CHOCOLATE NENHUM NESSE DIA TÃO ESPECIAL! Q SACANAGEM! :(

RESPONDENDO AS PERGUNTAS: O MELHOR OVO QUE JÁ COMI FOI O "OURO BRANCO", QUE VEM COM O BOMBOM DE MESMO NOME DENTRO. MUITO BOM!!!!! :D

UMA VEZ GANHEI UM Q VINHA CO UM BONEQUINHO Q PULAVA, DAVACAMBALHOTA, CAINDO EM PÉ. (O CASO ERA QUE ELE NUNCA EM PE :| )
 
Eu ganhei um ovo muito tosco de papel do meu pai... qaundo eu abri tinha dinheiro... hehe... comprei dois sapatos...

Além disso ganhei um Choquito... é horrível passar a páscoa sem namorado... sempre eles que dão um ovo maneiro... :(
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo