• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outsiders - Susan E. Hinton

Breno C.

Usuário
Mas uma vez eu assaltei a estante de livros da minha mãe. Dessa vez eu achei o Outsiders, mas esse eu já tinha lido antes e tinha visto o filme também...Bom... não deu outra, acabei lendo pela segunda vez...
O livro é ótimo. Uma bela visão da juventude de 50, que é bem diferente da visão dos filmes e livros da época. E nos faz pensar que as coisas não mudaram muito da década de ouro até agora.
Se bem me lembro quem trasnformou o livro em filme foi o Coppola, e ficou bem legal também. Rolou até aquela vontade de ver, pois ainda não vi...

Alguem mais já leu? Ou viu o filme?
 
Me lembro que quando li este livro pela primeira vez fiquei encantada... Chegava da escola, o pegava e deitava na cama para ler. Meus pais falavam até na minha cabeça. Eu me esquecia até de jantar. rs

Foi com ele que iniciei minha vida de leitora.

Muito bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo