• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OSCAR 2004 - Melhor Figurino

Status
Fechado para novas mensagens.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! Boa PJ!!!!!!!!!!!! E seus acessores de figurino!! :D :mrgreen:

Agora eu quero uma dessas roupas (bem que podiam doar essas coisas para o público)

esse oscar tava na cara!!! as roupas e armaduras de SDA é impecável!!

tava preocupado com O último Samurai mas não deu outra...

Rumo ao Oscar de melhor filme...
 
Exato!SdA na cabeça!!!!O trbalho foi realmente impecável...Adoraria ver uma das roupas do figurino pessoalmente,imagina que honra?Seria demais!
 
Tb achei q Last Samurai levaria...pelo trabalho de pesquisa da indumentária oriental.

SdA tem um figurino mto bom mesmo...lidar com filmes de fantasia proporciona maior liberdade para o figurinista, porém exigem um trabalho mais detalhado.

Qto às armas e armaduras, naum tem o q dizer...criar centenas (senão milhares) de armaduras naum é pra qq um. Sem falar nas armas...

Oscar mais q merecido!
 
Nossa, qto tópico de Oscar... ei, moderadores :wink:

Mas o figurino de SdA é realmente IMPECÁVEL !!! Mais que merecido... se bem q qdo eu vi os desenhos dO Último Samurai, fiquei com um medinho... mas não teve pra mais ninguém!!! :mrgreen:
 
Tem bastante mesmo. Comentem na parte de cinema ou no de premiaçõs daqui mesmo.

E tem um só de figurinho também =)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo