1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

OSCAR 2004 - Melhor Figurino

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por King of Gondor, 29 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. King of Gondor

King of Gondor Usuário

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! Boa PJ!!!!!!!!!!!! E seus acessores de figurino!! :D :mrgreen:

Agora eu quero uma dessas roupas (bem que podiam doar essas coisas para o público)

esse oscar tava na cara!!! as roupas e armaduras de SDA é impecável!!

tava preocupado com O último Samurai mas não deu outra...

Rumo ao Oscar de melhor filme...

2. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

Exato!SdA na cabeça!!!!O trbalho foi realmente impecável...Adoraria ver uma das roupas do figurino pessoalmente,imagina que honra?Seria demais!

3. Tb achei q Last Samurai levaria...pelo trabalho de pesquisa da indumentária oriental.

SdA tem um figurino mto bom mesmo...lidar com filmes de fantasia proporciona maior liberdade para o figurinista, porém exigem um trabalho mais detalhado.

Qto às armas e armaduras, naum tem o q dizer...criar centenas (senão milhares) de armaduras naum é pra qq um. Sem falar nas armas...

Oscar mais q merecido!

4. Nossa, qto tópico de Oscar... ei, moderadores :wink:

Mas o figurino de SdA é realmente IMPECÁVEL !!! Mais que merecido... se bem q qdo eu vi os desenhos dO Último Samurai, fiquei com um medinho... mas não teve pra mais ninguém!!! :mrgreen:

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tem bastante mesmo. Comentem na parte de cinema ou no de premiaçõs daqui mesmo.

E tem um só de figurinho também =)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar