• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Trapalhões!!!!

Estou tentando me lembrar de algo político por parte dos Trapalhões. Minha memória me trai. Não consigo me lembrar de nada. Os problemas estariam mais no campo racial, sexual, uma malandragem extrema, envolvendo golpes de rua para tomar dinheiro de incautos, entre outros.
Jô tinha (já fora do período militar) os quadros do general que ficou em coma durante toda a ditadura, só acordando no governo do Sarney (creio eu) e do general argentino, disfarçado por aqui, fingindo que era baiano.
Ainda com o Jô, não sei se o Capitão Gay seria bem aceito atualmente, assim como o Tavares com o bordão "Tem pai que é cego".
 
Estou tentando me lembrar de algo político por parte dos Trapalhões. Minha memória me trai. Não consigo me lembrar de nada. Os problemas estariam mais no campo racial, sexual, uma malandragem extrema, envolvendo golpes de rua para tomar dinheiro de incautos, entre outros.
Jô tinha (já fora do período militar) os quadros do general que ficou em coma durante toda a ditadura, só acordando no governo do Sarney (creio eu) e do general argentino, disfarçado por aqui, fingindo que era baiano.
Ainda com o Jô, não sei se o Capitão Gay seria bem aceito atualmente, assim como o Tavares com o bordão "Tem pai que é cego".
Não que estivessem totalmente imunes, mas de um modo geral os Trapalhões foram os que mais atravessaram o período militar sofrendo menos com os efeitos da tesoura da censura. De fato, Jô e Chico tiveram que ter muito mais cuidado, pois tiveram personagens e/ou diálogos que só puderam por ao ar bem depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo