• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os prós e os contras de interpretar Gandalf, por Ian McKellen

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Tem sido amplamente divulgado que McKellen quase recusou o papel de Gandalf em O Hobbit (como pode ser lido aqui). Agora, o próprio ator, em seu blog, esclarece a questão. Com a palavra, Sir Ian McKellen: “É verdade que você quase não interpretou Gandalf de novo?” Agora que eu retornei a Gandalf, não consigo acreditar [...]Artigos relacionados:
  1. O Hobbit: “Gandalf é um soldado”, diz Ian McKellen
  2. Ian McKellen volta a encarnar Gandalf em 28 de março!
  3. É oficial: Ian McKellen voltará ao papel de Gandalf em O Hobbit


Leia Mais...
 
E viva os amigos de Ian McKellen.

Mas realmente, o desafio de interpretar novamente Gandalf naquilo que foi grande e até hoje é considerado um Clássico", certamente pode-se entender as dúvidas que McKellen nutria em aceitar ou não, acrescidas é claro, as oscilações no andamento do filme. Até que o acerto do diretor foi devidamente concretizado, coitado, foi bem como caracterizou, “O Hobbit foi amaldiçoado”.
 
Ainda bem mesmo!

Ia ser horrivelmente estranho ver outro no papel de Gandalf. Nem combina: quando eu leio os livros, só imagino o Gandalf com a cara do sir Ian!

Já era: ele queira ou não, ele É o Gandalf e sempre será! XD
 
Mas acho que todo mundo achava que o Hobbit estava amaldiçoado, quanto mais se passava só aparecia problemas. Eu mesmo desisti depois de um tempo.
 
Posso jurar por Deus que se algum ator tivesse sido substituido (gandalf, elron, galadriel) eu não assistiria o Hobbit. Juro por Deus mesmo! Eu não ia suportar ver isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo