1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os prós e os contras de interpretar Gandalf, por Ian McKellen

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 24 Out 2012.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Tem sido amplamente divulgado que McKellen quase recusou o papel de Gandalf em O Hobbit (como pode ser lido aqui). Agora, o próprio ator, em seu blog, esclarece a questão. Com a palavra, Sir Ian McKellen: “É verdade que você quase não interpretou Gandalf de novo?” Agora que eu retornei a Gandalf, não consigo acreditar [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • Gostei! Gostei! x 4
  2. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Ainda bem que ele tem ciúmes do personagem.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Arringa Hrívë

    Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

    E viva os amigos de Ian McKellen.

    Mas realmente, o desafio de interpretar novamente Gandalf naquilo que foi grande e até hoje é considerado um Clássico", certamente pode-se entender as dúvidas que McKellen nutria em aceitar ou não, acrescidas é claro, as oscilações no andamento do filme. Até que o acerto do diretor foi devidamente concretizado, coitado, foi bem como caracterizou, “O Hobbit foi amaldiçoado”.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Ana Lissë

    Ana Lissë Nazgûl boazinha

    Ainda bem mesmo!

    Ia ser horrivelmente estranho ver outro no papel de Gandalf. Nem combina: quando eu leio os livros, só imagino o Gandalf com a cara do sir Ian!

    Já era: ele queira ou não, ele É o Gandalf e sempre será! XD
     
    • LOL LOL x 1
  5. ciumento hahaha Ele é mais Gandalf do que Magneto, NMO
     
  6. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Mas acho que todo mundo achava que o Hobbit estava amaldiçoado, quanto mais se passava só aparecia problemas. Eu mesmo desisti depois de um tempo.
     
  7. Arken Stone

    Arken Stone Usuário

    Posso jurar por Deus que se algum ator tivesse sido substituido (gandalf, elron, galadriel) eu não assistiria o Hobbit. Juro por Deus mesmo! Eu não ia suportar ver isso!
     

Compartilhar