Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tb acho...alias, eu tento dormir um pouco na hora da novela pra ver depois... tem situacoes do cotidiano que a gente passa que na hora eu lembro dos episodios!!Leif disse:Normais e' muito bom. So' acho que passa muito tarde...
Karver disse:Tava tudo de bom quando passava quarta feira...
Aniel disse:Um episódio MUUIIITOOO bom foi o do aniversário da chefe da Vani, e uma das situações era falar com o namorado com voz de criança. Cara, quem é q não faz isso???? Outra coisa que eu morri de rir foi qdo ela pegou um livro na estante do Rui e embrulhou num papel de presente guardado para dar à chefe. heheheheheh...acho q muita gente já fez isso...
Dr. Hannibal disse:O programa exibido na ultima sexta foi mto engraçado...akele babu foi hilario...o mais engraçado foi a vani conversando com ele...whataboutyou????
hehehe
Dr. Hannibal disse:O programa exibido na ultima sexta foi mto engraçado...akele babu foi hilario...o mais engraçado foi a vani conversando com ele...whataboutyou????
hehehe