• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Normais

Tisf

Delivery Boy
Pra mim, esse programa 'e um dos 'unicos que prestam da TV aberta... 'e muito engra'cado!! A Fernanda Torres e o Luis Fernando Guimaraes formam um par pefeito!! :D
 
Com certeza e' muito bom. O primeiro DVD da serie e' demais. Muito bem feito... Seis episodios, erros de gravacao e a entrevista dos dois no Jo Soares.

Normais e' muito bom. So' acho que passa muito tarde...
 
Leif disse:
Normais e' muito bom. So' acho que passa muito tarde...
Eu tb acho...alias, eu tento dormir um pouco na hora da novela pra ver depois... tem situacoes do cotidiano que a gente passa que na hora eu lembro dos episodios!!
 
Meus pais estão sempre assistindo este programa, as vezes eu vejo por não ter outra coisa pra fazer, pois dificilmente assisto TV normal, curto mesmo é programas da TV a cabo, so que este é mesmo engraçado pra caramba, só de escutar você pode rir feito um tosco! :P

Ah falando nisso ta passando agora hehe
 
Eu amo os normais, é o unico programa humoristico bom que restou na TV aberta. Zorra total é repetitivo e sem graca, casseta e planeta faz satiras, mas jah esta perdendo a graça. Além de piadas boas e novas, os normais apresentam situacoes cotidianas. Adoro.
 
Realmente, "Os Normais" vieram trazer um quê de qualidade à TV aberta.

O mais interessante é que eles fazem coisas totalmente loucas, mas que na realidade são normais, pois cada um de nós já passou por várias situações ou tivemos reações mito parecidas com as que eles mostram no programa.

Um episódio MUUIIITOOO bom foi o do aniversário da chefe da Vani, e uma das situações era falar com o namorado com voz de criança. Cara, quem é q não faz isso???? Outra coisa que eu morri de rir foi qdo ela pegou um livro na estante do Rui e embrulhou num papel de presente guardado para dar à chefe. heheheheheh...acho q muita gente já fez isso...
 
Aniel disse:
Um episódio MUUIIITOOO bom foi o do aniversário da chefe da Vani, e uma das situações era falar com o namorado com voz de criança. Cara, quem é q não faz isso???? Outra coisa que eu morri de rir foi qdo ela pegou um livro na estante do Rui e embrulhou num papel de presente guardado para dar à chefe. heheheheheh...acho q muita gente já fez isso...

Nossa, e nesse dia ela tentou fazer um bolo de chocolate... e usou mousse pra completar... ficou uma gororoba, e a vela escorregava pra dentro do bolo..... hauhauhuhuha.. nunca ri tanto nos Normais!
Adoro, acho espetacular. os dois são ótimos e não há nada de muito surreal... é a vida de um casal de boa... os dois são comédia pura!

Nota 10!
 
Os Normais eh mt bom. AS situacoes dos dois sao sempre verdadeiras. Alias, que nunca se viu no lugar da Vani ou do Rui, fazendo a mesma tal coisa?
 
Acho que um dos meus preferidos e' o da "Atitude Rock'n'Roll", em que ele e a Vani vao no show de Rock e ela cospe no cara.

O dos pais do Rui e' otimo tambem. E o que eles botam fogo na casa de uma parente, e tem que tomar conta do afilhado chato da Vani: "E' dia de festa... danca sem parar, tchu tchu tchu tchu!"

MUITO BOM! Tem hoje, por falar nisso
 
putz!
muito massa! agente se identifica com eles, além de serem bem originais!
muito bom, realmente zorra total é uma repetição triste! :lol:
 
Os Normais eh o unico programa q presta na tv aberta, sem exagero.
Quando escreveram sobre o bolo-mousse.... putz.. cai na gargalhada. N dah, soh d lembrar desse episodio engasgo d tanto rir. Esse episodio deve ter sido uns dos melhores.
E a entrevista deles no jo foi demais. A garca q o Luis Fernando imitou eh de cair do chao d tanto gargalhar.
Eles saum o maximo! Mas to sabendo q talvez n continue na grade d programacao ano q vem! N ACREDITO Q A GLOBO FARIA ISSO!!!! Qual eh o problema? Eles vaum ter q me dar uma boa explicacao pq senaum eu vou lah na porta do projac!!!!
 
os normais eh um dos meus programas favoritos um dos
unicos q gosto de assistir atualmente!
os personagens sao muito engraçados!!!
e acho q se a TV globo tirar os normais vai ser dificil colocar coisa
melhor substituindo esse programa...
 
O programa exibido na ultima sexta foi mto engraçado...akele babu foi hilario...o mais engraçado foi a vani conversando com ele...whataboutyou????

hehehe
 
Dr. Hannibal disse:
O programa exibido na ultima sexta foi mto engraçado...akele babu foi hilario...o mais engraçado foi a vani conversando com ele...whataboutyou????

hehehe

a vani falando em ingles e fazendo BiluBilu no Babu foi a coisa mais comica
huahuahua
 
Os dois são grandes comediantes (um dos melhores do país)... Eu assisto sempre que posso ! Muito engraçado !
 
Dr. Hannibal disse:
O programa exibido na ultima sexta foi mto engraçado...akele babu foi hilario...o mais engraçado foi a vani conversando com ele...whataboutyou????

hehehe

Realmente esse whataboutyou era de morrer de rir... e depois quando eles estavam voltando da festa, e ela tava toda "acabada".. heuhuehe muito cômico.


Eu nao sou de ver TV.. mas as vezes a minha mae me chama pra ver os normais, ou entao pra ver algum filme legal.. E acho os normais bem engraçado mesmo..
 
Eu gosto muito dos Normais também.... poxa é hilário alguns episódios... são poucos que não são bem feitos... realmente não deve nada a nenhuma série dos EU...

E melhor.... sem aquela risada de fundo na hora das piadas, que não sei pra que inventarame e pior a maior parte das séries de comédia usam... hehehhe..

:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo