• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os mobs ESTRANHOS

Barad

Usuário
Caro MUD eu jogo faz pouco tempo mas eu percebi que ah varios mobs que nao estao de acordo com o Senhor dos Anéis (nagas, minotauros, gnoll e varios outros) por isso eu acho que deveriam colocar mais criaturas que "existam" no Senhor dos Aneis e nao na mitologia grega.

ass: Narnbarad
ou Barad
 
Barad disse:
Caro MUD eu jogo faz pouco tempo mas eu percebi que ah varios mobs que nao estao de acordo com o Senhor dos Anéis (nagas, minotauros, gnoll e varios outros) por isso eu acho que deveriam colocar mais criaturas que "existam" no Senhor dos Aneis e nao na mitologia grega.

ass: Narnbarad
ou Barad

Já te avisaram que o MUD tá em construção e áreas novas estão sendo construídas, que vão ser colocadas no lugar de outras?
 
Ah, os desavisados deveriam ler o MOTD... :D

E não se preocupem: Os elementos não-tolkienianos estão com os dias contados.
 
nossa eryon, tire esse ódio todo do seu coração e aceite jesus...


mas bem, existem mobs estranhos em tolkien, veja os orc, são estranhos, pra não dizer bizarros :mrgreen:
 
Ery, dá pra apagar isso, cria?
Já disse que ele tá viajando, e esse flood todo só causa o ódio dos usuários.
Tsk!
 
Se você acha mobs do mud estranhos...veja esses que eu encontrei no meio da rua ontem...ai eu tava com a camera digital que era do meu Bisavô , que ele usou na 2º guerra mundial , e tirei estas fotinhas , lembrando é claro , que as imagens são no minimo assustadoras , e eu ja mandei para o IPB , instituto de Paleontologia Brasieliro , e tambem para o IBP que é o instituto Brasileiro de Paleontologia , também enviei algumas copias ao PBI que é o Paelotoleoaeogan Brasileiroan Institute , que é uma Ong que cuida de Idosos , outras cópias foram mandadas ao USP que é o Uzbequistão Sturviret Paleontol , IBM , IBGE , BMW , WWF , INSS , INCRA ,SUS e IML :

lulagigante.gif


Lulas e polvos gigantes são habitantes normais das grandes profundezas. Esta, por exemplo, media cerca de 10 metros. Algumas delas, capturadas, já passaram dos 20. E certamente devem existir exemplares ainda maiores.

serpdomar.gif


Carcaça de um tipo de serpente do mar, encontrada em Freeport, Nova York, não classificada entre qualquer espécie conhecida!

criaturamarinha.gif


Curiosos observam outra enorme e impressionante criatura marinha não-identificada, recolhida pelas redes dos pescadores. (essa eu mesmo vi ontem ali perto do Marambaia , pra quem não conheçe o marambaia , é um prédio que fica de frente pro mar aqui de Balneário)

criaturanovidro.gif


Um jornal da Malásia publicou essa espantosa notícia: lavradores estavam sendo aterrorizados por uma estranha criatura, classificada como "um pequeno demônio". Até que alguém mais corajoso conseguiu capturar em uma armadilha de vidro a tal coisa, cuja horrenda face se vê na foto ampliada da direita! E, o mais impressionante, conseguiram fotografá-la antes que ela desaparecesse como num passe de mágica do interior do recipiente de vidro!
(eu hein!)

bichoestranho.gif


Estranhíssima criatura bípede fotografada no profundo interior de uma caverna em El Khaimah, extremamente ágil e dotada de insólita morfologia: note-se as garras; as orelhas pontiagudas; sua coloração esverdeada e o modo como se agarra nas pedras! O autor dessa foto, porém, não sobreviveu: foi encontrado morto no interior da tal caverna, e quando o filme de sua câmera foi revelado pela polícia local surgiu a imagem do incrível assassino!
Este ser também pode ser chamado de Mind Flayer

criature2.gif


Esta é uma temivel cabeça de um chupador de cana que vivia lá pras banda do Mato Grosso...

08.jpg


Maria Carmelinha , foi encontrada viva após ser encontrada com vida num matagal , não se sabe o que ela estava fazendo e até hoje seu paradeiro é um mistério.

09.jpg


E este é o Patriarca da familia Anor.

Espero que eu tenha sido Util a todos vocês!

Ass: Bond , Siginbund Bond...
 
Não, não concordo com você, Omykron. O seria de nós sem o Liberosky?? Seríamos um bando mau-humorado.
 
AUHAHUAUAuhaUUHAuhAUHAaUHAuhaUH sigin... você é muito sem noção
tipo, esse é o bad? bad, manifeste-se.. 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo