• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os melhores do ano, segundo o Omelete

ou seja ele é melhor....ele num é um robôzinho malvado....é uma cratura com sentimentos....não muito bons por sinal...
o gollum poderia ter empatado com o agente smith...seria mais justo.
 
Bom.....até que foms bem.... :D :D :D
INJUSTIÇA PURA A TRINITY GANHAR????????? :x :x :x :x :x ABSURDO PURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Nada mal.
Achei um tanto estranho o Gollum ser indicado como melhor vilão,ele ñ é tão mal qnt parece,mas é traiçoeiro...ah,ñ sei,tenho minhas dúvidas. :roll:
 
Achei justo,nada mal... :think:
Entre mortos e feridos,salvaram-se todos!!! :lol:
Gosto da Éowyn,mas como heroína,a Trínity se saiu melhor mesmo... :(
Fazer o que né!!!!
 
Gosto bastante do Gollum. Sem duvida, é a melhor criatura digital já feita.Mas como vilão, gostei do Agente Smith mesmo.
Mas acho que é meio demais querer que SDA ganhe tudo né. Tá certo que a gente gosta, mas querer que todo mundo goste de tudo relacionado ao filme, é um pouco exgerado.
 
liana disse:
tem que parabenizar os livros que são bem melhores do que os filmes :wink: , mas mesmo assim é bom saber que o filme deu tanto impacto nas pessoas :mrgreen: mas é bom que fique claro que o filme não é bom apenas por causa do aragorn, da éowyn e de outros, parabéns á equipe técnica do filme :clap: :amem: :clap: :dance: :amem:

Se os livros fossem de 2003, com certeza tinha ganho, disparado. Mas é os melhores de 2003, não esqueça :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo