• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os melhores do ano, segundo o Omelete

Rosa Tûk

Usuário
Foi divulgado no site Omelete os melhores do ano, em que Senhor dos Anéis ganhou nas seguintes categorias:

Melhor Filme- 70%
Melhor Herói(Aragorn)- 32%
Melhor DVD(As Duas Torres)- 37%
Melhor Trailer(O Retorno do Rei)- 35%
Melhor poster(Aragorn)- 56%
O melhor do Ano(Retorno do Rei)- 51%

E em segundos lugares:

Melhor Heroina(Eowyn)- 31%
Melhor Vilão(Gollum)- 27%

Todos os resultados no site Omelete.
 
Credo, tá de bom tamanho já :lol:

Além do mais, Matrix é o Agente Smith né? Temos que admitir que sem ele o filme perderia muito.
 
Vejo que os prêmios não premiam somente os filmes, mas sim os livros, pois foram deles que nasceram as produções cinematográficas.
 
Poe, SDA ROX! Mas pra mim, o "Elrond" devia ganhar o Omeleca! esse "ator" q escolheram pra fazer o elfo sábio como um mago forte como um guerreiro e presumivelmente bonito ficou beeeeeeeeeem afastado do q eu imaginava... hehehehhe :roll:

_____________________________
"The crownless again shall be king"
 
Eu devo confessar que não votei em Aragorn nem em Sam pra Melhor Herói mas sim em Wolverine.
Mas fiquei feliz de saber que o Aragorn ganhou.
Quanto a Eowyn e o Gollum perderem pra Trinity e Smith achei até justo.
 
Amm, bom, as colocações de RdR estão boas no Omelete (o), mas eu acho que é um site muito popular, a maioria dos internautas do citado site não tem um formação de opinião em relação ao cine, principalmente por SdA:RdR! :twisted:

_____
"Dia 18, a minha sina será decidida diante do Fiscal"
 
:lol:
A Xuxa consegui ganhar do cara das Casas Bahia no pior do ano!
:lol:

Acho que essa "vitórias" já estão de um bom tamanho... 6 primeiros lugares e mais 2 segundos. :joinha:
 
Que Oscar que nada...

Agora que ganhamos quase tudo no Omelete eu já estou satisfeito... :lol:

Aquela-que-não-se-deve-pronunciar conseguiu novamente, ser a pior do ano. :lol:

Quanto a Trinity e Éowyn, o mais justo seria um empate técnico, assim como Gollum e o Agente SSSmith.
 
tolkien_onering disse:
:lol:
A Xuxa consegui ganhar do cara das Casas Bahia no pior do ano!
:lol:

Acho que essa "vitórias" já estão de um bom tamanho... 6 primeiros lugares e mais 2 segundos. :joinha:

Essa foi merecida, se bem que eu acho que deveria haver empate entre os dois ! :lol:
 
quer dizer ele é um ótimo vilão ...pq enquanto o smith usa aquelas arminhas...dá aqueles chutinhos....e quer matar...o gollum mente...faz intrigas...é falso....ou seja ele é melhor....ele num é um robôzinho malvado....é uma cratura com sentimentos....não muito bons por sinal...
 
tem que parabenizar os livros que são bem melhores do que os filmes :wink: , mas mesmo assim é bom saber que o filme deu tanto impacto nas pessoas :mrgreen: mas é bom que fique claro que o filme não é bom apenas por causa do aragorn, da éowyn e de outros, parabéns á equipe técnica do filme :clap: :amem: :clap: :dance: :amem:
 
nossa
realmente tenho q concordar com isso
melhor heroiiii :grinlove: :grinlove: tava vendo a sociedade do anel de novo dai qndo ele tah lah no cantinho no ponei saltitante xega fiquei com um sorriso bobo na cara :grinlove: :grinlove: :grinlove:
com certeza a eowyn eh a heroina...ela eh q da as caras nos lugares :d
melhor vilao gollum...axo eletaum lindinho...
e o poster com certeza absoluta foi esse ultimo de aragorn...sem comentarios
nunca vi um mais bunito....dp desse o de gandalf :grinlove: mto bom saber dessas coisas pq isso eh o pessoal q vota... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo