• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Magos

ltWl

Doido
Alguem aí poderia me dizer o nome de todos os magos ?
Eu só sei Mithrandir, Curunír, e Radagast.
Em algum lugar já foi dito quais são eles ?
 
Os 5 magos eram Olórin(Gandalf,Mithrandir), Curumo(Curunír/Saruman), Ayweldin(Radagast), Alatar e Pallando (conhecidos como magos azuis, mas ninguém sabe o paradeiro deles).

Mais informações em:

http://www.valinor.com.br/forum/showthread.php?t=32424

http://www.valinor.com.br/forum/showthread.php?t=26348

http://www.valinor.com.br/forum/showthread.php?t=31002

http://www.valinor.com.br/forum/showthread.php?t=30297

Se quiser mais informações ainda, use o menu procurar (http://www.valinor.com.br/forum/search.php?) e procure sobre os Magos ou qualquer outro assunto que deseja :)
 
Só uma pequeno acréscimo ao post do Arnos: o nome de Radagast era Aiwendil.
 
so um pequeno acrescimo ao post de Arnos tb: Alatar e Pallando foram para o leste de onde nunca + se ouviu noticias deles, esse foi o ultimo (digo: 1º e ultimo) paradeiro do qual se tm noticias
 
Desculpas nao poder ajudar muito, mas eu sempre pensei que os outros dois magos tivessem ido para longe e numca mais se tinha ouvido falar deles.



Valeu!
 
Fharallwad disse:
Desculpas nao poder ajudar muito, mas eu sempre pensei que os outros dois magos tivessem ido para longe e numca mais se tinha ouvido falar deles.



Valeu!

Mas foi o que aconteceu.
Quando eles chegaram à Terra Média partiram para o Leste (lá pros lados do Mar de Rhûn, Harad e Harad Extremo) e nunca mais deram sinal de vida.

Não se sabe se eles cumpriram sua missão, ou se falharam nela como foi o caso de Saruman e Radagast.
 
Última edição:
Só uma coisa! Aconselho que leiam os CI (para quem não leu ou faz tempo que leu)! A escolha dos Istari é muito interessante, do meu ponto de vista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo