Faramir
Usuário
Bom, eu estava lendo a primeira HoMe ou o que acho que eh a primeira em ingles, la para mim pareceu que ressaltou que os homens tinha um presente que os elfos nao tinham (e que acho que os Anoes acho tambem). Os humanos nao sao totalmente presos a musica que os Ainur cantaram, praticamente. Diz la assim
Entao para quem nao entende Ingles eu num posso fazer nada a nao ser que alguem queira traduzir.
Entao me surgiu uma duvida.... os Homens entao podem modelar o futuro tipo dar detalhes para ele???
(droga num to conseguindo ser claro na minha duvida..... se eu me vier de novo a duvida principal eu edito....)
EDIT: Vou vim com mais perguntas ams tenho que cuidar de uma crianca...
Book of Lost Tales 1: Parte 2 The Music of the Ainur Page 57 disse:"(...) Therefore he devised that Men should have a free virtue whereby within the limits of the powers and substances and chances of the world they might fashion and design their life beyond even the original Music of the Ainur that is fate for all things. (...)
Entao para quem nao entende Ingles eu num posso fazer nada a nao ser que alguem queira traduzir.
Entao me surgiu uma duvida.... os Homens entao podem modelar o futuro tipo dar detalhes para ele???
(droga num to conseguindo ser claro na minha duvida..... se eu me vier de novo a duvida principal eu edito....)
EDIT: Vou vim com mais perguntas ams tenho que cuidar de uma crianca...