• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os filhos de Arwen e Aragorn.

Então me surge mais uma questão. Elros viveu tempo pra caramba e os seus descendentes tb viviam bastante. Mas com o tempo e com a mistura de sangue com homens normais o tempo de vida deles foi diminuindo. Imagino que Arwen tivesse "potencial" pra viver o mesmo tanto que Elros. Será que então os descendentes dela viveram mais? Tipo, será que deu uma "melhorada" no sangue?
 
Dificilmente. Elros e seus descendentes viviam bastante não só por causa do sangue; eles eram um espécie de "homens abençoados". Tanto é que os numenorianos "normais" também viviam muito; não tanto quanto os membros da casa real, mas viviam muito, mesmo sem ter sangue élfico algum nas veias.
 
O que realmente diminuia o tempo de vida era o medo da morte...
Aragorn morreu aos 210 anos (né isso?), tendo vivido assim mais do que os ultimos reis de Númenor...
 
Proview disse:
O que realmente diminuia o tempo de vida era o medo da morte...
Aragorn morreu aos 210 anos (né isso?), tendo vivido assim mais do que os ultimos reis de Númenor...

Não foi 120?
Ah tipo... eu lembro de ter lido em algum lugar, acho que no Silmarillion que falava que pela mistura de sangue os descendentes de Elros passaram a viver menos sim. Vou procurar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo