• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Elfos não tem barba ?

quote:
Mas aí é que esta. É dito em algum lugar que elfos não tem barba? Horas, vai ver eles fazem a barba, só isso

*** GAMB XUM DRO® ***


Haja loção pós-barba...

------------------------
Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
quote:
Tolkien, se eu não me engano, diz que o elfos só morrem depois de 1000000 de anos, em palavras mais bonitas mas é isso ae, talvez o círdan tenha 890000 anos e já esteja com cabelos brancos
Os a vida dos elfos duraria enquanto Arda existisse. Por isso é falado que eles tem a vida de Arda.

E acho que no "Pergunte ao Mago", em algum lugar, é dito que Círdan é o único elfo que tinha barba [que se tem conhecimento].

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 
Hei, em "The Book of Lost Tales 2" (HoME #2) dizem q o rei supremo dos elfos (q esta em Valinor) morre. Como isso pode acontecer?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
ele morre assassinado por Melkor. era o Finwë, pai de Fëanor

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
pois eh...o melky...sempre o melky deixou o meu curunfinwe orfao..... hum..um dos meus filhos preferidos....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Bem gente....

Os elfos serem imortais não implica que eles não possam ser mortos...

na verdade o termo imortal é empregado para dizer que os elfos não morrem de velhice.....

Mas os elfos podem desistir de viver e sua chama se apaga... e os elfos tb pode, ser mortos.



"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Finwe eh rei dos Noldor, o q eu to falando eh o rei supremo, d todos, o carinha bonzao, e isso era depois d Melkor ser expulso e ir pra Terra Media...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote: Finwe eh rei dos Noldor, o q eu to falando eh o rei supremo, d todos, o carinha bonzao, e isso era depois d Melkor ser expulso e ir pra Terra Media...


Eh isso mesmo..o Alto -Rei de todos os Elfos era o Ingwë.
Como se põe figura aqui???
:Pois eh, o Turin usava uma dessas.....
 
Dae Gamb, lembra deu????

Tipo se nao me engano em algum lugar do the letters ta escrito q elfos nao tem barba, achu q eles nao tem mesmo

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
coloca o link levando a imagem entre ...

Entao, como pode ele morrer? (uia! trocar o lugar do verbo faz eu falar bunitu!)


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
entre (img)Link(/img)
troka os () por []

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
Eh... o meu nao deu pq e esqueci d por os parenteses...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Oi, Pessoal !!

Nos Elfos não cresce barba/bigode ? Se a resposta for não, gostaria de saber o porquê, alguém saberia responder ?

One Ring, One Force... Two Legends !!

Edited by - Boromir on 14 January 2002 19:09:28
Dá uma olhada no link q vou mandar a seguir, explica bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo