• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Alias, alguem ai viu o baralho de Super Trunfo De CDz q a Grow lançou? Toscão.. Onde q o Aldebraran é melhor que o Aioria?
ah, é pareo duro!!! :lol: :lol: :lol:
o aioria é mais rapido mas a defesa do Aldebaran é melhor...
e os dois tem ataques fraquinhos... :wink:
 
Post duplos, ainda pra fazer propaganda, tsc, tsc, tsc...

Bem, eh hoje que estréia, neh? Finalmente vo poder ver essa saga, e se deus for bom, o cartoon naum vai sair do ar na metade do capitulo (coisa que eu me lembro que aconteceu com a Manchete).
 
Nossa fiz questao de criar um cadastro so pra responder essa da diferença do cavaleiro (brasileiro)aldebaran de touro e do aioria de Leão :x
Muitas vzs nos vemos no anime falando q os cavaleiros de ouro de tem poderes equivalentes , porem na pratica nao e assim , mas a diferença de poder ente eles e muito muito pouca ...a postura do aldebaran e praticamete perfeita e sua força muscular entaum nem c fala ...
como alguem pode falar q o aldebaran nao c comprar ao aioria? :o?:


ARGH!! e uma merda mesmo vai começar asgard ....umas das temporadas q eu mais gosto e eu num posso assistir pq eu estou trabalhando ...é fogo ...keria muito assistir :disgusti:
mas kem sabe daki uns... 8O dois meses num começa passar asgard meia noite e meia hehehe
to super ancioso...
alguem pode me fazer um favor ... passa as imagens das kameis pra mim plx
agora uma pergunta q num tem nada a ver com cav (que desrespeito ao forum =P) alguem joga tibia ????? :o?:
 
Bem... começou Asgard... sinceramente, as reclamações sobre a nova musica de abertura tavam certas, ficou um lixo completo aquilo...

binhu, pra encontrar pessoas que jogam Tibia, soh dah uma passadinha no forum jogos eletronicos que voce encontra alguem.
 
Droga, a música é ruim mesmo? Eu acordei bem na hora de assistir CDZ e tava na esperança daquele negócio horrível que ouvi ter sido só um sonho ruim. :eek:

Por isso que eu achei melhor terem deixado a do Yuyu Hakusho no original mesmo, assim não corria o risco de fazerem essa crueldade musical. :tsc:
 
Ecthelion disse:
Alias, alguem ai viu o baralho de Super Trunfo De CDz q a Grow lançou? Toscão.. Onde q o Aldebraran é melhor que o Aioria?
esse baralho é novo? ou é alguns dos antigos relançados??

É novo.... O problema nào é o Aioria ser mais fraco que o Aldebaran, mas ele ser mais fraco que o Dante de Cerbero é sacanagem....
 
PO gente e as kameis q eu pedi ???? :o?:
Po nem vi nem ouvi ainda a trilha mas da mo desanimo do jeito q vcs estao falando :osigh: bom mas assim q der eu vo assistir =/
flw proces e vamos em frente em pessual avante cavaleiros de atena
 
O problema nào é o Aioria ser mais fraco que o Aldebaran, mas ele ser mais fraco que o Dante de Cerbero é sacanagem....
verdade!!! Um cavaleiro de ouro mais fraco do q um cavaleiro de prata é o fim....
Como é q é o Mu???Ele está forte?? :o?:
 
MU e sempre forte hehehe
po gente um cavalero de prata na minha opiniao pode ser mais forte ....
c o seya c tornou miasforte e era um simples cavaleiro de bronze :tsc:
 
Ah, mas nenhum cavaleiro de prata lutou contra cavaleiros mais fortes, muito menos contra marinas ou espectros, por isso eles não tem um centésimo da força dos Seya e outros no final.

E mesmo assim, sem um treinamento especial, nenhum cavaleiro ed prata alcançaria um de ouro ( tirando o Máscara da Morte sem a armadura), acho q esse baralho está bem errado.
 
binhu disse:
MU e sempre forte hehehe
po gente um cavalero de prata na minha opiniao pode ser mais forte ....
c o seya c tornou miasforte e era um simples cavaleiro de bronze :tsc:
O único cavaleiro de prata que se equipara a um de ouro é um lá que aparece na saga de Hades. Acho que é o cavaleiro de harpa ou coisa assim. Eu sei que ele toca alguma coisa.... :?
 
Orpheus de Lira. Ele era um dos mais fortes, mas estava condenado a viver no inferno pra sempre, o que o "inutilizava".

Quanto ao baralho, que importa? Não me admira que errem coisas básicas, já que nem a dublagem do anime deu certo por aqui.

A propósito, sempre achei muito estúpida essa hierarquia dos cavaleiros. Quem recebe treinamento tal fica mais forte, assim como as abelhas que comem o néctar tal se tornam operárias ou rainhas. Acho que todos deveriam começar como "soldado raso" e ir avançando de grau de acordo com sua habilidade e talento.
 
Bom q o baralho e todo torto eu vi tb eu entrei num forum ai e eles tinhao todas as statisticas do varalho horrivel mesmo ...
eu entendo vc falar pra mim q o seya c tornou o mais forte dentre os cavaleiros de atena e demais.....so q c vc analisar bem o desenhu ele segue bem uma filosofia budista ....
qualker um no desenho pode se tornar mais forte so depende do seu cosmo ...portanto c um cavaleiros de prata elevar seu cosmo ele vai dar um pau enqualker um seja ele marina ouro ou espectro....como o exemplo esse ai q toca harpa ele e de prata e e fudidaço
por isso q eu axo q deveria c fazer fanzines(fora da cronologia de saint seya) dos outros cavaleiros de bronze ...o uncornio ,leao ,urso ,serptente o lobo e assim vai ...
olha essa viagm minha ... repara q depois de banhada com sangue dos cavaleiros de ouro as armaduras de bronze perdem capacetes e ganhao"tiaras" ai eu parei pra pensar ....e c trocar de cavalaeiro a armadura ele voltaria a ser um capacete ou ele continuaria sendo uma tiara ????
entaum pode ser q antes muito antes da penultima guerra santa as armaduras de lobo,leao urso ea serpente (num lembro c e serpente mesmo o nome)poderia ter sido banahdas por cavaleiros de ouro ???
imagina q legal seria fazer outras hists com esses cavaleiros? mostrar como eles poderiao c tornar fortes tao quanto o seya .....
seria muiiiiito legal .....
ai eu penso jah em q armadura dourada eles usariao kem seria os mestres deles e assim vai ...
unicornio=sendo o mais fiel a atena(claro pq aqui num existiria o seya )usaria a armadura de capricornio e tb o golpe excalibur)
leão menor=usaria a armadura de leao
o urso= usaria a armadura de touro
o serpente ....puts num sei me deêm uma ideia da serpente qual armadura ele poderia usar:?
:lol:
e ate legalzinhu isso aqui ....ahha pelo menos eu axo :obiggraz:
bom to indo axo q escrevi d+hoje
 
Os cavaleiros ganham tiara porque o Mu na hora de reconstruir fez assim... e no mangá em parte nenhuma eles tem capacetes, sempre são tiaras o que eles usam... o fato de ter ou naum uma tiara naum eh determinado por ter sido banhado com o sangue de um cavaleiro de ouro.
 
O único cavaleiro de prata que se equipara a um de ouro é um lá que aparece na saga de Hades. Acho que é o cavaleiro de harpa ou coisa assim. Eu sei que ele toca alguma coisa....

É dito no anime q o Albion, (sei lá como escreve, é o mestre do Shun) qdo estava lutanto contra o Miro, msm sendo um cavaleiro de prata, se equiparava a um de ouro. Acho q é o Afrodite q diz isso.


Qto a musica de abertura...
Cara, aquilo ficou uma merda.... mto horrivel!!! Da desgosto de ouvir.... sorte q hj a hora q eu fui ver já tinha acabado :obiggraz:
A de encerramente tbm é podre
 
Albion ou Albiore tá certo... Ainda to querendo ouvir a música nova.. NUm consigo hehe... QUem sabe hoje dê...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo