• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
hm...
pelo q eu me lembrava, ele já tava meiu fudidinh* qdo levou a cetrada, neh naum?
lembro q ele ia meio q cambaleando contra a Athena....
aí ela dava a cetrada....ele recuperava sua "forma" Saga....e pedia desculpas ou algo assim....
 
Ah tá! e depois ela começou a subir as escadarias das doze casas...

Outra dúvida. No anime a Marin fala que é a irmã do Seya, mas lendo em revistas eu ví que a irmã do Seya não é ela e que aparece na Saga de Hades. Então o que acontece naquela parte em que a Marin dá sua máscara pro Seya poder subir as escadas após a casa de Peixes? Ele vê o rosto da Marin e vê que não é sua irmã ou essa parte simplesmente não existe no mangá?
 
VIxe... Eu acho que num comprei esse mangá, mas sabemos que no mangá a Marin não é a irmã de Seiya, embora no Anime tudo faz crer que sim...
Inclusive eu gostaria de saber como vai ser feito na Saga de Hades... Marin ou Seika???
 
Sim, aquela parte existe no mangá, só que ele não vê o rosto dela, e continua achando que ela é a sua irmã, pois sente o perfume dela em Marin (não dá p/ saber se é verdade ou uma ilusão das rosas).
 
Sobre a irmã do Seiya:

*****Spoilers*****


O nome dela é Seika. Ela é encontrada perto do Santuário de Atena sem memória, depois de um acidente. Ela foi para lá na mesma época que o Seiya foi, mas como bateu a cabeça, ficou em uma vila(não sei se é vila) lá perto.
Seika aparece na Saga de Hades.
 
Exatamente o que tá escrito nos Spoilers do (putz esqueci o nome do kra)... Bem, SPOILERS

Ela perdeu a memória, e é realmente trágico pois Seiya morre antes de poder vê-la... Acontece algumas coisas com Seika no finalzinho da saga que eu num vou falar pra num perder a graça...
 
Galeraaaahhh ta chegando a hora do Shaka Lutarrrr.. :)


Adeus Kamus, Shura e Saga... :*

hehhehe......
Sopro de Athena rox....

p.s. masei num se irrita pela revelação do Resplendor Solar.. :kiss:
 
Voltando ao assunto da morte do Saga...
Quando o Seiya atingiu ele com o megameteoro... ele foi mandando pra cima.. mas logo voltou intacto... mas sua face maligna sofreu um grande golpe e estava morrendo.... O espirito do mal q estava em Saga estava morrendo e por isso o Saga tava cambaleando... então o espirito ainda tentou matar a Saori, mas ai o Saga foi atingido e morreram os dois
 
Nossa Cavaleiros dos Zodíaco eh tudo nossa...foi aí que eu comecei a me interessar por anime hehe eu amava nossa :grinlove: buáááá eram bons tempos aqueles em que passava na manchete e eu naum perdia um soh capitulo!!
Bem falam que vai voltar a dar CDZ em 2003 que eh uma coisa que eu duvído um pouco hehe...e mesmo se der vai ser horrível porque vão reedublar!! :eek: sim isso mesmo vão reedublar!!Agora vem cá imaginem a Saori com voz de Sakura card captor e o Seiya com voz de Goku..estranho neh! :x DEUS ME LIVRE!!!!!
Beijuuuusss,
:D
 
ahuehuaheuaea... redublar suka.. :(


Galera me solucionem uma coisa, quando Saga aprisionou o Kanon naquela prisao maritima, foi durante a saga do santurario ou foi anterior (quando os cavaleiros estavam em treinamento) ????
 
po....
Saori tinha acabadu de nascer....
tantu q qdo o Kanon conversa com Poseidon, ele diz q Athena acabou de reencarnar.....e o Poseidon vai dormir no corpo de Solo q tb ainda era bebê...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]po....
Saori tinha acabadu de nascer....
tantu q qdo o Kanon conversa com Poseidon, ele diz q Athena acabou de reencarnar.....e o Poseidon vai dormir no corpo de Solo q tb ainda era bebê...

hummm... agora eu entendi heuahueahea.. :)


Seguinte otra dúvida:

Os cavaleiros quando estao sem armadura, podem chamar suas armaduras de longe ou somente quando estao com aquele bau, qe podem chamá-las?

Um exemplo é a armadura de Sagitário qe aparece do nada (por causa de Aioros? ou ela já está ligada ao Seiya?)
 
Ela vem ajudar o Seya por vontade própria, por isso surge do nada. É o mesmo que acontece com a armadura do Máscara da Morte, que abandona-o na luta contra o Shiryu. Ela escolheu o Seya como seu novo cavaleiro (mais ou menos isso)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo