• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Obrigado por contar tudo ¬¬ mas isso eu jah sabia.....
jah q eh pra contar o Ikki vai vestior a armadrua de leão e o shun a d virgem
 
E depois (ou será antes?) as armaduras deles próprios ficarão douradas, não é mesmo? (totalmente, não somente durante um tempo, como na saga do Posseidon?)
 
Primeiro queria pedir para que algum moderador juntasse esse tópico com o tópico sobre a Saga de Hades, porque os assuntos tão praticamente os mesmos (aliás, aqui tem mais coisa sobre a Saga de Hades do que no outro... :roll: ) e perguntar pq todo mundo bota KaZaA, se dá pra ler do mesmo jeito...

Pelo visto, quase todo mundo morre nessa saga... como que daria pra fazer uma Saga depois disso? :tsc:

Pra quem sabe das coisas, uma pergunta:
A Saga do desenho tá fiel à original?
 
Dohko é mais rápido que o Yoda. Ele se move na velocidade da luz. O Yoda não faz isso. No filme todos podem ver os movimentos dele durante a luta, logo ele se move beeeem abaixo da velocidade da luz....
 
Robin Oiro disse:
Kim Wil-dor disse:
Pelo visto, quase todo mundo morre nessa saga... como que daria pra fazer uma Saga depois disso? :tsc:

No mangá não tem saga após essa...

Eu sei, existem planos de criar uma nova saga pro mangá, ano que vem. Me pergunto como seria, se tá todo mundo morto...
 
Bom.... quando os cavaleiros de bronze morreram na batalha das doze casa eles foram ressucitados.... o pessoal responsável pela série arruma uma desculpa....
 
E problema maior ainda é se resolverem misturar as coisas de novo! É só lembrar da Batalha Final contra o Lúcifer que meu deus.....

Da mitologia grega não tem ninguém que possa ser um vilão maior do que o Hades..... talvez Zeus, mas.... não! Minha mente não pode conceber isso!!!
 
Robin Oiro disse:
E problema maior ainda é se resolverem misturar as coisas de novo! É só lembrar da Batalha Final contra o Lúcifer que meu deus.....

Da mitologia grega não tem ninguém que possa ser um vilão maior do que o Hades..... talvez Zeus, mas.... não! Minha mente não pode conceber isso!!!

E Zeus ser vilão é exagero ... aliás, exagero seria se eles vencessem Zeus... :tsc:

Realmente, acho que numa Saga nova, ou eles lutariam pela ordem no Céu (ou Inferno :twisted: ), a favor de Zeus ou lutariam entre si. Porque reciclar mais uma vez num dá... :|
 
realmente eu tb tenhu duvidas sobre o sabre poder penetrar na armadura d oro....
afinal....pra poder congelar a armadura d oro, só alcançandu o zero absoluto....pra keimar deve ser exatamente o oposto....ou seja....algo bem anormal....
qto à velocidade....
é meiu óbvio q o Doko é MTO mais rápido....ou alguem tem duvida?
 
E não seria coisa muito divertida ver a história "os cavaleiros de ouro que morreram fizeram um pacto com fulano.."
Daria pra fazer algo com os outros cavaleiros de bronze, mas teria que se pensar muuuuito bem pra não sair besteira.
 
Robin Oiro disse:
E não seria coisa muito divertida ver a história "os cavaleiros de ouro que morreram fizeram um pacto com fulano.."
Daria pra fazer algo com os outros cavaleiros de bronze, mas teria que se pensar muuuuito bem pra não sair besteira.

É verdade. Acho que um bom jeito de "reciclar" a série seria criando uma nova demanda de cavaleiros e talz... os velhos amigos atuariam como coadjuvantes e a série não ficaria tão ridícula... :roll:
 
Sim, e daí poderia surgir um sucessor "do mal" pra algum cavaleiro de ouro morto e esses novos cavaleiros se veriam na situação de enfrentá-lo, junto com um possível grupo de seguidores. O problema é que esses personagens seriam fracos comparados com o poder que os cavaleiros "originais" tem no fim da saga...
 
Acho que a saga deveria terminar na de Hades mesmo, não boto fé nessa nova que estão falando de Zeus.
 
mas tipo....
por mais q possa vir a ficar tosco fazer otras sagas e ficá repitindo formulas (como ficou em Dragon Ball)....pra mim, é sempre garantia d diversão ver uma nova aventura de Seiya e Cia....
eu sempre q termino d ver alguma coisa q eu gostei mto....eu fico pensando em kerer ver mais coisas.....coisas inéditas e talz....
aí a coisa complica....

hmmm...
q tal uma saga contra Iluvatar? :mrgreen:
 
Sei lá cara!
É que uma saga contra Zeus, acho que ia ficar forçado demais... acho que não ia ficar muito fiel.
 
mas num foi ele kem disse q seria uma saga do santuário com foco na Athena....otro contra Poseidon....otro contra Hades....e otro contra Zeus?
bom....
sei lá....
eu axo q poderia até ficá legal....
 
Zeus poderia querer testar os cavaleiros antes de lhes dar algo importante, ou um lugar junto à ele, etc. Seria algo até interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo