• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Uma luta dos dois? ia ser legal, além de hilária! (isso se o mestre ancião não voltasse a sua forma original)

Quando ví a cena do Saint Seya eu delirei..... quero ver logo o episódio 3!!! :mrgreen:
 
Pooz,cabei de ver os 2 primeiros capitulos da Saga de Hades legendados em port.Nossa,sem comentários.Muito fooda.Qualidade visual perfeita.Esse mês agora sai dois novos episódios.Não vejo a hora.Alguém sabe quntos capítulos vai ter essa saga?
 
Pela ultima vez, é pirataria é proibida aqui.

Não troquem links de onde tem anime para baixar, ou programas onde se acha, ou mesmo scanlations, pois eles são piratas. Espero que essa seja a ultima vez que eu tenho de dizer isso.

Caso não entendam os posts começaram a ser deletados ao invés de editados.
 
Discutam a Saga de Hades no tópico sobre a Saga de Hades... :wink:

Alguém pode me dizer o que tá acontecendo no mangá? Tá na Saga de Poseidon, né? :roll:
 
saga de poseidon sim , a saga de hades tera 13 episodios a principio , se der lucros eles terminaram a saga e tera 33 episodios
 
Acho que lucro é garantido ....
Esse retorno triunfal tem chances de dar ao Cavaleiros uma nova saga no anime ...
Eu li que ano que vem vai ter saga nova no mangá.... :mrgreen:
 
Hum.. com certeza deve haver uma paródia da cena onde o Mestre Yoda vai iniciar a luta em Ataque dos Clones e tcharan-ran... aparece o Mestre Ancião!!!

Aquela bengala do Dohko na verdade é um sabre de luz disfarçado!
 
No mangá Brasileiro o que acontece?...Bom o Seya derrotou um carinha lá(nem lembro quem...) e destruiu o pilar com o escudo da armadura de Libra e já partiu para outro pilar, o Shun derrotou o Scylla e destruiu o pilar que ele protegia e o Shiryu derrotou sem armadura o krishna de Crisaor e caiu no chão depois da luta e acabou o mangá...
Ele fica cego denovo nessa luta com o Krishna não é?...Chorem tietes de Shiryu!...rs
 
mith, isto não é pirataria, pois os episódios não são vendidos. São apenas para redes de televisão. eles estão disponiveis na internet e estão liberados. E aqui não está sendo feita pirataria, uma porque baixar animes do tipo OVA´S não é pirataria. Segundo porque os animes não estão sendo distribuidos aqui no forum. [editado.]
 
Olha, eu sei do que eu to falando. Não é só pq um animie nao está sendo distribuido por aí que é permitido ele ser disponibilizado para baixar. Isso é pirataria sim, pois quem faz os animes não está ucrando com os downloads. De novo eu repito, não falem mais sobre isso no fórum. Por enquanto é o meu aviso.
 
ok...me mandem por mp alera.....pirataria sou eu que vwendo cds ( saó lista d emusica..vc faz a lista e eu vendo...) me passem por mp
 
É ... vocês deveriam ler o estatuto dos Direitos Autorais antes de achar qualquer coisa ... isso é pirataria SIM. :tsc:

Quanto aos dois Mestres, que tal imaginarmos uma batalha entre os dois? :P
Como seria? Onde seria? Quem venceria?
 
Eu sempre achei ridículo essas lutas entre personagens de diferentes animes ou desenhos ou seja lá o que for... TIpo Seiya contra Goku... Num tem como falar sao tipos de poderes diferentes... Na prática ninguém conseguiria vencer um cavaleiro de ouro pra cima, pois ninguém alcança da velocidade da luz, pelo menos num é mencionado... Então num dá pra fazer essas comparações...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo