• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Shiryu é R0X, mas o que mata em CdZ é essa previsibilidade... o cara ficou e desficou cego milhares de vezes, parece que morre, morre, volta, não morreu... que rolo! Como diria o Seya: Shiryuuuuuuuuuuuuuu...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
O melhor da Saga de Hades é a morte de vcs sabem quem (morte do Se......)

Mas ele num volta? :roll:
Pensando bem, todos morrem.. então num tem suspense... :tsc:
 
Hehehe.
Ach que não, a Saga de Hades é a última.

E na verdade não são todos que morrem. Eles ficam vivos quando entram no inferno por causa das armaduras banhadas com o sangue de Atena.
 
akele starlight extinction eu axei mto manero....
dos golpes mais maneros q eu axo dos cavs d oro....
adoro tb o execução aurora....o outra dimensão.....qlq um do shaka.....
 
eu keru é ver o Doko lutanu....
independente do golpe....
hehehe
e é aminhã....
vo ficá d prontidão no kazaa .....

já viu?
2 carinhas q nóis ainda naum vimus lutando vaum se enfrentar....
putz....
sem noção....
:mrgreen:
 
Kim Wil-dor disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
O melhor da Saga de Hades é a morte de vcs sabem quem (morte do Se......)

Mas ele num volta? :roll:
Pensando bem, todos morrem.. então num tem suspense... :tsc:

Isso vai dar rolo meu... QUal será o final que terá no OVA??? POis vcs sabem que a Saga de Hades foi lançada primeiramente em 87 eu acho, com um final, mas no remake de 96 com um outro final...
 
Pq tem tanta certeza??? EU num acho não... Acho que a espadinha da Armadura de Libra daria um bom duelo com os sabres..
 
no primeiro todo mundo morria no segundo soh o senhor bom d apinta q vcs sabem quem eh q morria...
 
Nossa kero soh ver a luta do dohko.. vai ser muito foda... mas achop q os dois morrem... tb quero ver como o Shaka morrerá
 
Masei Anyrakk disse:
Se ferrou...

(SPOILERS)

A última imagem da abertura, é o lugar onde Shaka morre...
o das árvores?
po....manero.....


SPOILERS
o Doko morri tb, neh naum?
eu fui ler uma possivel continuação da serie depois d Hades e na primeira frase tinha q o Shiryu xorava a perda d seu mestre....
bom....pelo menos eu presumi q ele morreu....
FIM SPOILERS
 
Que eu saiba o Dohko num morre não.

Como é uma possível continuação, começa com o Shiryu chorando e depois fala como que Dohko morreu né fi...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Masei Anyrakk disse:
Se ferrou...

(SPOILERS)

A última imagem da abertura, é o lugar onde Shaka morre...
o das árvores?
po....manero.....


SPOILERS
o Doko morri tb, neh naum?
eu fui ler uma possivel continuação da serie depois d Hades e na primeira frase tinha q o Shiryu xorava a perda d seu mestre....
bom....pelo menos eu presumi q ele morreu....
FIM SPOILERS
(Spoilers)
Antes de aparecer as árvores, tem uma rosa que se abre e aparece elas num tem??? É lá...

É a Sala Secreta da Casa de Virgem, e aquelas árvores são as Árvores Gêmeas se num me engano...

Bem, Todos os Cavaleiros de Ouro morrem na Saga de Hades, sem excessão nenhuma... E espero que vcs saibam para que... E se num souberem eu tb num vo falar, que é uma das partes emcionantes do mangá, portanto quem sabe, por favor fique quieto... Que é rox demais essa parte... Apesar do idiota do Jerome ter colocado no trailer dele... Pronto dei uma dica... O resto fica por conta de vcs...

Mas o Dohko morre sim, assim como Miro, Aioria Mú e todo mundo...
 
cara....
eu axu q vo começá a baxar o mangá da saga d hades....
eu to mto ansioso com esse troço....
e num sei se aguento ficá sempre esperandu esse tempu todo naum....
aminhã eu vo ficá 24 horas no kazaa....
:mrgreen:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Masei Anyrakk disse:
Se ferrou...

(SPOILERS)

A última imagem da abertura, é o lugar onde Shaka morre...
o das árvores?
po....manero.....


SPOILERS
o Doko morri tb, neh naum?
eu fui ler uma possivel continuação da serie depois d Hades e na primeira frase tinha q o Shiryu xorava a perda d seu mestre....
bom....pelo menos eu presumi q ele morreu....
FIM SPOILERS

É o Jardim Secreto, as árvores sao as duas árvores gêmeas onde buda morreu (eu acho!!) e como Shaka é a reencarnação de Buda, foi morre lah tb....

sim Dohko morre logo no inicio da saga de Hades quando luta com o Shion na casa de Áries, acho qe isso vai aparecer no OVA4 ou OVA5... blzzzz

fuiz
 
Masei Anyrakk disse:
Pq tem tanta certeza??? EU num acho não... Acho que a espadinha da Armadura de Libra daria um bom duelo com os sabres..

O sabre de luz derreteria a espadinha da armadura de libra... a menos que Dohko seja mais rápido do que Yoda, o pequeno mestre jedi sairia vencedor. :wink:
 
Atenção para o episódio do Sopro de Athena... pelo qe consta vai ser um show de luzes heheheeheh

já qe o golpe é proibido por Athena pois é equivalente ao Big Bang......

Este golpe consiste na formação de 3 Cavaleiros de Ouro em forma de Triangulo....

Conhecem o Resplendor Solar (ou Explosao Solar), o golpe mais lindo da série... consiste na formação em círculo dos 12 cavaleiros de Ouro para juntos formarem o Clarão ehuaheuahea.... vai ser utilizado para abrir caminho aos Elysios para Seiya e Cia.......

fuiz
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo