• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Olha só pro pessoal fanático!
Entrem aqui: (retirado pela moderação)
É uma festa de relançamento de Cavaleiros do Zodíaco!! Entrem no site para maiores informações.

Edited by Ash: Celes, esse link não é permitido, pois ele contém material não autorizado p/ baixar. :wink:
 
ex disse:
AlexeiKamus disse:
Aí pessoal novidades:
Acabei de ler um site que CDZ volta ao cartoon no dia 1º de setembro, às 17:30.
Eles voltarão com tudo!

Notícia nova, hein? Aposto que ninguém sabia... :mrgreen: :eek:

Eu sabia que ia voltar em setembro, soh naum sabia o dia e o horario :obiggraz:

E os bonecos antigos eram legais, mas parece que esse serão mais fiéis ao anime a as armaduras dos cavaleiros.
 
seiyalogo.jpg


Este é o logo dos Cavaleiros lá nos EUA.. :*
 
legal.....
mas eu prefiro em espanhol.....
Com certeza!!!
O logo em espanhol é o melhor e mais clássico de todos!
Eu tb acho o melhor disparado! :D

Esse dos E.U.A. é até meio bonitinho,mas ñ tem nada de CDZ nele...
Parece logo de desenho futurista...nada a ver.
 
pode cre , pow , voltando no forum(definitivamente) .. escolhi um topiko baum hehe , tpo eu li numa entrevista la q o carinha da da licenca feiz , ele falo em cerca de 500! episodios , tpo eh meio exagerado , mais sera q foi forca de expressao ou serao mesmo 400 ou 500 episodios?? :roll:
 
Cavaleiros de casa nova

Você já sabe que Cavaleiros do Zodíaco estréia dia 1 de setembro no Cartoon Network, às 18h. Então aí vai a primeira imagem de divulgação dos heróis em sua nova emissora.

56978_5.jpg



p.s. isto qer dizer qe DbGT vai parar de ser exibido ou será somente aos finais de semana? :****

podiam reprisar a série DB, dps DBZ e enfim DBGT todos os finais de semana.. :*
num horário bom.. tipo 1 h de episódios.... ia ser massa!!!
 
daeh pessoal , preciso de ajuda aki , quem tive os episodios em cd , por favor entre em contato .. valeuzz
 
nem eh taum trash assim , e esses ai naum saum os bonekos ''novos''
saum de uma colecao especial de hong kong .. os novos nao foram divulgados de maneira decente ainda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo