• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
eu já tinha visto isso.....
está horrível mesmo, todos os gold saints estão horríveis......
tb quero distância.....

ps. mas dizem q as histórias são boas.... :roll: :wink:
 
ps. mas dizem q as histórias são boas....
As histórias devem ser muito boas,mesmo!
Vai contar como o psicótico M. da Morte conseguiu virar um Sagrado Cv. de Ouro.
E mostra o treinamento de todos eles para conquistarem suas respectivas armaduras douradas.

Essas são coisas q eu sempre quis ver.
Mas ñ desse jeito aí... :|
 
Gente, não é Zeus q manda Athena... É Deus... mais um fruto da mistureca de religiões do Kurumada... Tanto q o Mestre usa um rosário com uma cruz imensa no peito......
 
Heruost disse:
Gente, não é Zeus q manda Athena... É Deus... mais um fruto da mistureca de religiões do Kurumada... Tanto q o Mestre usa um rosário com uma cruz imensa no peito......
Não entendi...
Em CDZ os deuses são os da mitologia grega, sendo Zeus o superior. Não existe um Deus, mas deuses...
 
Pippin disse:
Heruost disse:
Gente, não é Zeus q manda Athena... É Deus... mais um fruto da mistureca de religiões do Kurumada... Tanto q o Mestre usa um rosário com uma cruz imensa no peito......
Não entendi...
Em CDZ os deuses são os da mitologia grega, sendo Zeus o superior. Não existe um Deus, mas deuses...

Entaum o que vc me diz de Odin ou até mesmo Lúcifer??
Eles não são da mitologia grega.....
:wink:
 
CdZ mistura uma porrada de mitologias... E Shaka não é a reencarnação do Buda? Também não é mitologia grega! ^^

Isso que é o legal, tem mta coisinha pra reparar no CdZ, por isso que adoro esse anime!
 
Foi isso q eu disse.... Pelo que pude constatar até hj, a grande maioria dos deuses q aparecem em CDZ são seres q alcansaram o nono sentido.. A excessão é Deus, aquele q supostamente envia Athena, sobre quem Kurumada nào fala nada.. No meu ponto de vista, é uma alegoria dele, baseada na sobreposíção da fé cristã sobre as antigas religiões européias e mostra disso seria uma deusa grega "servindo" o deus cristão.....
 
Sei lah, pra mim não eh essa alegoria que o Heruost falow, mas vai da opinião e interpretação de cada um... pra mim o kra pegou e misturou religiões para não se limitar muito no decorrer da história.
 
Mais uma imagem do boneco e do jogo...
:mrgreen:

wondernew.jpg
 
É mesmo......
:wink:

O ruim é que vc provavelmente vai ter que abrir a cabeça para colocar o capacete e as mãos são removiveis....
:?
 
Ecthelion disse:
alguém sabe se já saiu o 5 manga de hades???? :o?:
Ainda não. Fiquei sabendo que ia atrasar em decorrência de uns fatos q eu num sei quais são... acho q é por causa de um encontro que teve... ( :o?: )
 
Ecthelion disse:
alguém sabe se já saiu o 5 manga de hades???? :o?:

ps. o boneco parece legal, mas eu gostava do antigo tb..... :mrgreen:

Eu tb gostava do antigo, mas esse parece ser bem mais animal.....
:wink:

E naum é só dos CDZ que esta atrasado...
O DBZ tb está...
:?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo