• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
lord_guardian disse:
Eu sou mais o Mu..... :D

vcs jah assistiram esse episodio G ? é legal? nunca vi......

episódio G é o novo mangá dos cavaleiros do zodiaco, que conta os acontecimentos que ocorreram 6 anos antes da série original, a história é centrada nos cavaleiros de ouro.
Aqui no Brasil é publicado pela editora conrad e já estão disponíveis os volumes 1 e 2 desse mangá blz. :D
 
Saranel Morevendë disse:
A pergunta que não quer calar... é Aiolia ou Aioria?? :o?:

O certo é "Aioria".
Mesmo que a letra L não exista em japonês, ela existe em grego. E no mangá os nomes de Aioria e Aioros estão escritos com o correspondente do R em grego.
 
Gente, me desculpem o analfabetismo, mas... pq o traço do episódio G é tão diferente do traço do mangá "original"?

O certo é "Aioria".
Mesmo que a letra L não exista em japonês, ela existe em grego. E no mangá os nomes de Aioria e Aioros estão escritos com o correspondente do R em grego.

Poiseh, por isso que "existem" as duas formas.

Mas eu prefiro Aioria (rs...)

Cara, esse episódio G é carinho, não?! Mangá é uma coisa tão cara... u.u
 
Saranel Morevendë disse:
Gente, me desculpem o analfabetismo, mas... pq o traço do episódio G é tão diferente do traço do mangá "original"?

O traço é bem diferente pois o desenhista é outro e se chama Megumu Okada, dessa vez o Masami Kuramada só cuidou do roteiro e da história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo