1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Cavaleiros de Ren

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Ana Lovejoy, 6 Jan 2016.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Entããão, trazendo a dúvida do Grimnir para cá. Quem são os Cavaleiros de Ren? Eles são sith? Não tem a regra de que só pode ter dois?

Fui dar uma procurada e as informações (óbvio) estão mais no campo da especulação, porque fora a menção ao nome "cavaleiros de ren" e a visão da rey, não tem mais nada no filme sobre eles. Mãããs achei esse texto aqui que pode dar uma boa ideia do que está rolando:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

assim, a ideia que passa é de que não existem mais os lordes sith e suas regras. existe ainda o lado negro da força, e ele sempre existirá. o negócio é que a ordem dos que seguem o lado negro agora está se configurando de forma diferente - e aí a regra de dois sith, um mestre e um aluno acaba.

a opção de chamar o kylo ren de ren agora ficou meio estranha. deve ser o equivalente de chamar o darth vader de darth. "aí o darth disse para o luke que era o pai dele", ehehe.

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

O que combina com o fato que muitos já observaram de que o Kylo Ren é um sith extremamente tosco (sabre tosco, pouco habilidoso com o sabre, infantilidades, etc), é natural então que a 'ordem sith' dele seja tosca também, fugindo das tradições e etc, o que combina com o fato de aparentemente terem surgido do nada.

(se Snoke for Plagueis temos aí uma problemática, afinal porque Plaguei quebraria essa tradição?)

3. Thor

Thor ἀλήθεια

Acho que os Knights of Ren são os pupilos do Luke que foram convertidos junto com o Kylo Ren. Mas o Kylo não é um Sith ainda... Ele é apenas um aprendiz. Ainda assim, todos os knights of Ren estão abaixo dele, já que o Kylo foi chamado de "Master of the Knights of Ren".

Então, eu acho que a idéia é que os Knights of Ren nem se tornem Siths. Repara que o Kylo é o único deles que tem um Lightsaber. Acho que eles serão só uns soldados que utilizam a Força em menor escala. Dá pra ver que alguns deles usam blasters, outros armas de impacto ou vibrorblades. Acho que seria bem legal essa idéia.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 7 Jan 2016
    • Gostei! Gostei! x 4
  4. Grimnir

Grimnir Usuário

Po, acho q tu tá vendo muita coisa nessa imagem na chuva. Anyway, sobre os sabres, não dá para afirmar q os outros não tem. Só podemos afirmar q o Kylo tem.

5. Ana Lovejoy

aí vamos ter que confiar na entrevista do serkis dizendo que snoke não é plagueis :lol: o complicado é isso, a maior parte das informações são de fora do filme, aí ficamos só especulando mesmo. espero que no segundo filme falem mais disso.

6. Thor

Thor ἀλήθεια

Da direita para a esquerda

Blaster, Vibror Axe, ???, Cutelo, Taco de Baseball, Blaster

• Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
  7. Grimnir

Grimnir Usuário

Perfeito, perfeito. My bad.

8. Thor

Thor ἀλήθεια

Inclusive, tem um detalhe bem curioso que tô percebendo agora. Esse Knight of Ren que está mais para a esquerda... É impressão minha, ou o braço dele é um blaster? Estilo Megaman.

9. Acho que não tem problema não. Plagueis teria razão em acabar com a Regra de Dois por quase ter sido vítima dela. Permaneceu nas sombras, curando as feridas e agora cria uma 'nova ordem' do lado negro, com os pivetinhos do Luke, como o @Thor mencionou. Eu não duvidaria que os outros caras também tivessem a alcunha Ren. Teríamos o Kylo Ren, o Fulano Ren etc...

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

É. Tipo o Grama Ren, o Lytro Ren, etc...

:sacou:

• Bobo Bobo x 3
  11. Ana Lovejoy

sobre o "ren", é exatamente o que fala o texto que postei no início: "We learned recently that he is also part of an order called the Knights of Ren. While we don’t know a ton about them, they apparently popped up in the aftermath of the Battle of Endor, and the members all take on the surname Ren, much like the Sith adopted the title Darth (Darth Vader, Darth Sidious, Darth Maul). It almost seems like they’ve patterned themselves after the Sith, like maybe they see themselves as some sort of spiritual successors of that order"

• Ótimo Ótimo x 1
  12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Ren deve ser a nova ordem Sith então. O Plagueis (Serkis mentiroso) ficou meio traumatizado com a regra de 2 por motivos óbvios e agora tem vários aprendizes, os Ren. :think:

• Gostei! Gostei! x 2
  13. Grimnir

Grimnir Usuário

Achei uma imagem interessante, do livro de artes conceituais do filme.

O mais curioso é o nome da arte: "The Seven Light". Seriam eles os alunos mais promissores da Academia Jedi? Realmente a teoria dos alunos corrompidos parece ser a melhor.

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar