• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 personagens mais engraçados dos games

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Até para não ficar travando o pessoal que naum tem uma conexão rapida (como eu) resolvi colocar os links das respectivas fotos pra se localizarem. Vamos ao TOP 10:


10 - George, Ralph e Lizzy - Rampage World Tour
http://www.heroi.com.br/imgs/t10_rampage_world_tour.jpg
Esse trio monstruoso forma a equipe principal de demolição de Rampage World Tour. Como todo mundo sabe, eles precisam botar abaixo todos os prédios da cidade para passar à próxima fase e o exército local vai tentar impedir essa ação demolidora. Para a quebradeira, os monstros usam socos e pontapés, além de saltar enfurecidos sobre as construções. Entre uma pisada e outra sobre os soldados inimigos, as criaturas podem comer alguns itens do cenário, mas se mastigar algo indigesto, o bicho logo vomita tudo.



09 - Crash Bandicoot - Crash Bandicoot
http://www.heroi.com.br/imgs/t10_crash_bandicoot.jpg
Ele tem visual cartunesco, cara de maluco e um sorriso dos mais sacanas. Crash é um marsupial - tipo de animal exótico - que possui uma máscara vodu e um ataque giratório do tipo fúria nervosa, como o demônio da Tasmania. Figurou como mascote da Sony em diversas ocasiões e nunca se mostrou um sujeito sério.



08 - Banjo - Banjo-Kazooie
http://www.heroi.com.br/imgs/t10_banjo.jpg
Ele é todo bonachão e quando emite aquele som Uhu e ninguém resiste a dar uma boa risada. Um urso marrom que veste calção amarelo e anda com uma passarinha dentro de uma mochila em suas costas não é mesmo uma imagem comum. Seus grandes olhos azuis lhe garantem expressões sensacionais e um ar cômico.



07 - Chop Chop Master Onion - Parappa the Rapper
http://www.heroi.com.br/imgs/t10_chop.jpg
É o mestre de artes marciais do Fruits Dojo, conhecido popularmente por Mestre Cebola. Filosófico e com um sotaque pra lá de hilário, serve como um guru para passar ensinamentos importantes para Lammy e Parappa. Isso sem contar suas participações muito especiais em outras fases. As músicas do Mestre são inesquecíveis. Afinal, "Kick, punch, it`s all in your mind!"



06 - Blasto - Blasto
http://www.heroi.com.br/imgs/t10_blasto.jpg
Com seu traje colante e um topete loiro, Blasto faz o gênero gostosão e parece irmão gêmeo do Johnny Bravo. As semelhanças entre esses personagens não acabam por aí: no game Blasto fica o tempo todo perseguindo e resgatando garotas em apuros, atividade comum na vida de Johnny. Blasto tem diálogos muito engraçados e luta contra alienígenas muito esquisitos.



05 - Klaymen - Skullmonkeys
http://www.heroi.com.br/imgs/t10_skullmonkeys.jpg
Esse ser feito com massa de modelar só se mete em encrencas viajando pelo mundo de Skullmonkeys. É atrapalhado, desengonçado, adora comer feijões e solta peidos fedorentos. O personagem também é um viajante do tempo e em uma das fases vai assumir um visual anos 70 com uma cabeleira black power. Insano!



04 - Toe Jam e Earl - Toe Jam and Earl
http://www.heroi.com.br/imgs/t10_toejam.jpg
Uma dupla de rappers pra lá de doidona, que além de mandar muito bem em suas letras musicais, possue uma aparência muito estranha. Toe Jam é um ser de três pernas e Earl um gordo comilão que se veste apenas com um bermudão azul. No jogo lançado para Mega Drive a dupla encarava uma aventura insana ao redor da Terra, embalada por muito Rap.



03 - Earthworm Jim - Earthworm Jim
http://www.heroi.com.br/imgs/t10_Earthworm.jpg
A minhoca super-herói é cheia dos trejeitos e enfiada naquela roupa especial arrasa quarteirões. Se você deixa o personagem parado na tela por alguns segundos, logo ele fica impaciente e começa a fazer brincadeiras do tipo pular corda com o prórpio corpo, deixa as calças caírem ou dispara um tiro contra a própria cabeça. No final do game uma vaca cai sobre a princesinha que você tanto queria salvar.



02 - Gex - Série Gex
http://www.heroi.com.br/imgs/t10_gex.jpg
Quem diria, uma lagartixa formada em uma escola de espionagem é chamada para resolver um caso de seqüestro. O réptil usa vários disfarces diferentes durante a missão, como lutador de karatê, mexicano, smoking de baile e muito mais. Além de se mover de maneira muito tosca, Gex ainda precisa soltar a língua e apanhar moscas em pleno vôo para alimentar-se. Se você entende um pouco de inglês, vai dar boas risadas com as frases ditas pelo personagem que não economiza nas gracinhas.

01 - Conker - Conker`s Bad Fur Day
http://www.heroi.com.br/imgs/t10_conker.jpg
Tudo começou com o projeto de um jogo fofinho e um esquilo seria o grande astro. Depois de várias tentativas e nenhum acerto, o game tomou outro rumo e os programadores resolveram radicalizar. O esquilo inofensivo se tornou um sujeito comum e passou a freqüentar bares com os amigos, tomar cerveja, falar palavrões e até a mijar em público. No game, ele é responsável pelas mais engraçadas situações de que se tem notícia e até agora se mantém imbatível como o mais bem-humorado personagem dos videogames.
 
vc disse quase todos os meus....só q em ordem diferente....
alguns eu naum conheçu....mas os meus 3 primeiro seriam:
3 - Earthworm Jim
2 - Conker
1 - Worms (todas elas)
 
Meus 3 primeiros...

Conker - nem precisa explicar
Kazooie - mto engraçado o jeito ironico dela
Rayman - sei lá.. eh mto engraçado ver alguem sem pernas andando
 
1- Sam & Max
2. Guybrush Trepwood
3- Manuel (do Grim Fandango)

esses sim sao engracados mesmo, nao soh na aparencia como nas falas tb! hehehe :lol:
 
Faltou o Stich pra PS2... ainda naum vi o jogo... mas só de lembrar dele falando
"AHHHHHHHHHH"........ "HORRANA" (não sei se é assim que se escreve mas c sabe do que eu to falando) já vale....hehe
 
Mais engraçados

Guybrush Threepwood e Murray da série A Ilha dos Macacos. Aliás, todos os jogos são engraçadíssimos e tem ótimos personagens. Vale a pena conferir!
 
O que mais me fez rir foi o EarthWorm Jim ... Muito hilário, humor nonsense!! Criatividade louca do inicio ao fim!
 
Ri muito com o Zell do FF8.
As brigs dele com o Seifer ruleiam
 
Earthworm Jim é excelente!!!! Além dele próprio, a princesa What's Her Name, o corvo maluco, o cão retardado... esqueci o nome de todo mundo. :lol:

Esse jogo, em termos de humor, anda lado a lado com Sam & Max, com certeza!!!!!
 
cara ! o zell claro !

mais o wakka fala cada merda tambem que meu deus do "sel"...

mais quem jogo ai mickey no super nintendo concerteza vota nele..
ele fazia cada bosta que meu deus do ceu.. muito i diota de engraçaod
 
Pra mim foi a dupla Banjo-Kazooie, bem engracado mesmo os 2, pelo menos melhores que aquela rimas horríveis da Gruntilda.
 
putz...ó duvida cruel...

acho que o mais engraçado é o Earthworm Jim... mas a dupla Toe Jam e Earl é um sarro.. sem falar nas citações infames do Gex, e nas minhoquinhas de worms
 
O Manny é muito engraçado, especialmente na companhia daquele cão gigante que serve de motorista pra ele (acho que o nome era Glótis, não era?).
 
hmm....
eu gostei do jogo Grim Fandango....
mas num axava ele NADA engraçadu....
mas axava bem legal o desenrolar e talz....
sem contar q eu odiava akela voz dele em portugues....
eca.... :x
 
"I AM MURRAY, THE ONIPOTENT DEMONIC SKULL, BWAHAHAHAHA!"

Murray - "E quando eu passar a passos largos pelos portões do inferno...."
Guybrush - "A passos largos?"
Murray - "Tá bem. ROLANDO pelos portões do inferno..."
Murray - "Porquê você tem que fazer piadinha de tudo?"

Ahahaha, juntamente com Sam&Max, pra mim essas são as duplas mais hilárias de jogos de PC... :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo