• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Neithan

Joguei muito age of empires I, o II eu joguei muito pouco. Na época que saiu era meio foda de conseguir o II craqueado aí desencanei e fui jogar outros. Aguardem minha lista.

Mario acho que todo mundo jogou ne? O que eu mais joguei foi o do nintendinho, era fantástico. Quase zerei.

O GTA eu jogava para causar o Caos! Matar, roubar carro, causar acidentes, ficar bombado, correr de cueca na rua, pegar garotas de programa e etc, é extremamente desestressante.
 
Joguei muito age of empires I, o II eu joguei muito pouco. Na época que saiu era meio foda de conseguir o II craqueado aí desencanei e fui jogar outros. Aguardem minha lista.

Age I também é sensacional. Mas mesma coisa do dois: Babilônios, Romanos e Gregos apelões. :lol:

As Helelopolis e Heavy Catapults Romanas eram caras, mas após ter elas fabricadas, era vitória certa.

O GTA eu jogava para causar o Caos! Matar, roubar carro, causar acidentes, ficar bombado, correr de cueca na rua, pegar garotas de programa e etc, é extremamente desestressante.

GTA pra causar é lindo, mas eu sempre curti as missões. Além de zerar os assaltos a lojas, e tudo o que podia.
 
Age I também é sensacional. Mas mesma coisa do dois: Babilônios, Romanos e Gregos apelões. :lol:

As Helelopolis e Heavy Catapults Romanas eram caras, mas após ter elas fabricadas, era vitória certa.



GTA pra causar é lindo, mas eu sempre curti as missões. Além de zerar os assaltos a lojas, e tudo o que podia.

Era legal no Age I na época das cavernas, eles faziam uns barulhos bem engraçados. Me divertia muito com aquilo, puta adolescente lezado. huahuhuaha

Eu joguei muito pouco o GTA sério, eu tenho tanto jogo de play 2 que joguei poucos por muito tempo...rs
Principalmente porque ps2 eu tive só quando já trampava bagaraio e tals, entao nao tinha muito tempo para isso.
 
Era legal no Age I na época das cavernas, eles faziam uns barulhos bem engraçados. Me divertia muito com aquilo, puta adolescente lezado. huahuhuaha

Eu joguei muito pouco o GTA sério, eu tenho tanto jogo de play 2 que joguei poucos por muito tempo...rs
Principalmente porque ps2 eu tive só quando já trampava bagaraio e tals, entao nao tinha muito tempo para isso.

Yeap eu lembro do um tb, o chato é que você tinha que fazer e selecionar um aldeão por vez se me lembro bem, e o pc era meio apelão.

By Raphael S
Uga Uga
 
Vamos marcar direitinho, um dia que dá pra todo mundo. Já somos 4 e eu tenho certeza que mais gente do fórum anima. Só combinar. :yep:

Eu sei como conseguir o Age II e expansão na baía dos corsários, mandarei por MP pra vocês.

Se depender de mim jogamos amanhã :)
 
SMW é sensacional mesmo. Eu fiquei na duvida na minha lista entre ele e o Mario 3.

Apesar de ter colocado Civilization na minha lista, nunca fui muito de jogos de estratégia. Jogar contra o computador era sem graça e os meus colegas não tinha computador decente na época.

Os primeiros GTAs eu era viciado também. Vice City em específico eu criei uma expectativa tão gigantesca para jogar devido ao hype que ele acabou decepcionando. Mesmo sendo um jogo sensacional pra época.
 
Lembro que quando eu ganhei Age of Empires (o primeiro, mas se aplica ao segundo tambem) fui direto jogar, só parei de manha quando minha mãe acordou e me deu umas broncas porque eu tinha virado a noite jogando.

Civilization é outro, começo um jogo novo e perco a noção do tempo, quando vo ver já passou umas 6 horas.
 
Esse é um dos grandes problemas do Age os Empires, você perde a noção do tempo e fica jogando por horas. :rofl:

Lembro de eu jogando Counter-Strike em lan house. Quando eu colocava apenas uma hora, parecia que haviam passado quinze minutos. :rofl:
 
Só joguei o Mario, e nem precisa comentar muito sobre ele né, clássico absoluto.
Quando eu tiver um pc melhor vou tentar jogar o Age of Empires, provavelmente deverei gostar.
 
S;o não joguei o Total War, os outros todos com certeza estão no meu top 10, talves só tirasse o GTA (que ficaria automaticmaente em sexto) para botar Pokemon yellow.
 
Tô doido pra comprar esse Total War. Assim que tiver de bobeira na promoção, compro no Steam.
 
O Total War 2 eu ainda não joguei, mas parece estar a coisa mais linda do universo. @Slicer também joga
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo