• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Sete Maravilhas de Arda Orthanc

Muito bom o texto! Como os outros.

E agora que está terminando, logo teremos que votar é isso?
 
Parabéns pelo artigo, Tuor!
Muito legal mesmo!
Vc e o 10º estão de parabéns, sempre com artigos interessantes sobre as maravilhas da TM.
Não é por acaso que "As Sete Maravilhas de Arda" é minha favorita de todo o fórum!

Orthanc intimida pelo tamanho e beleza. Sempre fico imaginando sua construção e engenhosidade.

E vendo as imagens da Orthanc feita por Tolkien, é até modesta perto da do Alan Lee. Realmente: alguém disse aí em cima que a concepção da torre por Lee é a mais bonita. E eu concordo.

Adorei o artigo! Parabéns, mais uma vez!
 
Realmente não poderioa deixar de postar aqui falando de Isengard, e claro, MEU NOLYON tuor está de parabéns, conjuntamente com todos que fizeram parte dessa excelente post. E como já havia falado em comentarios passados. Isengard é realmente uma maravilha da terra média.
 
A descrição de Orthanc ficou muito boa mesmo!! Parabéns aos que desenvolveram o texto!! As imagens também estão bem bacanas!

Aquela que o Eädsohn mostrou (Orthanc de Tolkien), achei bem interessante também por ser totalmente diferente da concepção da torre que temos hoje!
 
Achei que fico bem feito mesmo, parabens ai rapaz...
E gosto muito desse monumento tambem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo