• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

no profile de cada pessoa , do lado esquerdo, tem alguns links logo abaixo da foto... um deles é o "write a testimonial"

usa o formatting tips pra fazer os smiles... lá diz quais são permitidos...

dae pega o código e coloca entre colchetes...
 
tem coisas tipo [:P] que é o mais cuti de todos.
eu entrei em uma comunidade chamada "Ana Paula". Nela só tem "Ana Paulas". É um lugar legal.
 
O Taura me adicionou no friends dele! Hehe legal..estás adicionado tb.

Hum...a pessoa que eu quero escrever o testimonials nao tem essa opçao ativa.

E Ti...quando fizer o teu perfil lá..avisa pra eu te adicionar! :grinlove:
 
Tauraherion disse:
no profile de cada pessoa , do lado esquerdo, tem alguns links logo abaixo da foto... um deles é o "write a testimonial"

usa o formatting tips pra fazer os smiles... lá diz quais são permitidos...

dae pega o código e coloca entre colchetes...

não aparece esse link.. Só "Home" e "Edit Profile"
 
Não, não, Heruost. Esse perfil é o seu, realmente só aparece isso.

O que o Kado explicou é o seguinte: você clica naquela fotinho da pessoa, vai abrir o perfil dela. Lá tem as seguintes opções:

* send message
* add to bookmarks
* view scrapbook
* write testimonial
* ignore user
* report as bogus

Se for uma pessoa que ainda não está na sua rede de amigos, entre o add to bookmarks e o view scrapbook tem a opção "add as a friend", que é o jeito de adicionar pessoas no orkut :D
 
Ok, acabei de entrar lá... Por enquanto só tenho dois friends lá... E estou aprendendo a engatinhar naquele sistema. O Orkut é uma Valinor sem moderação. Credo Joy, o Eu Já dele faz o Conselho Etílico parecer um berçário. 8O
 
Te disse, eu te disse.

Ó, depois que eu recebi um convite para fazer parte de uma comunidade que faz troca troca de casal, nada lá me surpreende. :eek:
 
O sistema é confuso. Já entrei em grupos de Monty Python, Tolkien e uma comunidade que discute táticas da Segunda Guerra, além do Eu Já, o grupo dos Beatles :grinlove: e um lá discutindo se o Orkut era coisa da CIA. :P ]

Depois eu aprendo a adicionar amigos. Quem quiser me adiciona. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo