Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tauraherion disse:e sim Primula, a crush list funciona exatamente como a anica disse... é uma espécie de sistema anti pé-na-bunda.
Ana Lovejoy disse:Uhh, de ontem para hoje o Brasil passou o Japão e está em segundo lugar nos cadastros do orkut![]()
E eu faço parte de uma comunidade anti poodles e uma de mulheres que amam homens de barba![]()
Lukaz Drakon disse:Anti poodles!? Onde!? A-d-o-r-e-i.![]()
Lukaz Drakon disse:E acho que vou postar minha foto nessa outra comunidade ai, que tal?![]()
Ana Lovejoy disse:Uhh, de ontem para hoje o Brasil passou o Japão e está em segundo lugar nos cadastros do orkut![]()
Tauraherion disse:teoricamente é algo no estilo:
"puxa, eu fui convidado!!!"
e não algo no estilo: "pelo amor de deus me chama pra eu poder entrar lá e ver como é!"
e sim Primula, a crush list funciona exatamente como a anica disse... é uma espécie de sistema anti pé-na-bunda.
Engethor disse:Bom, eu não conheço o treco e até agora só falaram da crush list. Como são os outros filtros de lá?
Heruost disse:Eu não recebi o email, Joy..![]()