• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

teoricamente é algo no estilo:

"puxa, eu fui convidado!!!"

e não algo no estilo: "pelo amor de deus me chama pra eu poder entrar lá e ver como é!"

e sim Primula, a crush list funciona exatamente como a anica disse... é uma espécie de sistema anti pé-na-bunda.
 
Uma coisa boa nisso tudo, é que pra quem quer aprender ingles tem muita comunidades que só tem gente falando ingles, o que força você a aderir. Cool! :D
 
Tauraherion disse:
e sim Primula, a crush list funciona exatamente como a anica disse... é uma espécie de sistema anti pé-na-bunda.

espero que seja um Clube dos Solteiros que não dê zica! 8O 8O

Anica, lembre-se "vocês precisam me amar" :wink:
 
Uhh, de ontem para hoje o Brasil passou o Japão e está em segundo lugar nos cadastros do orkut :eek:

E eu faço parte de uma comunidade anti poodles e uma de mulheres que amam homens de barba :grinlove:
 
Ana Lovejoy disse:
Uhh, de ontem para hoje o Brasil passou o Japão e está em segundo lugar nos cadastros do orkut :eek:

E eu faço parte de uma comunidade anti poodles e uma de mulheres que amam homens de barba :grinlove:

Anti poodles!? Onde!? A-d-o-r-e-i. :grinlove:

E acho que vou postar minha foto nessa outra comunidade ai, que tal? 8-)
 
Lukaz Drakon disse:
Anti poodles!? Onde!? A-d-o-r-e-i. :grinlove:

Vê lá no meu profile, tem todas as comunidades das quais faço parte. É só clicar em cima, depois join e tralala. Não esquece de entrar na Valinor :obiggraz:

Lukaz Drakon disse:
E acho que vou postar minha foto nessa outra comunidade ai, que tal? 8-)

crush list :grinlove:
 
Tauraherion disse:
teoricamente é algo no estilo:

"puxa, eu fui convidado!!!"

e não algo no estilo: "pelo amor de deus me chama pra eu poder entrar lá e ver como é!"

e sim Primula, a crush list funciona exatamente como a anica disse... é uma espécie de sistema anti pé-na-bunda.

Oh-ho,quanta criatividade usar o mesmo avatar,Taura :aham:


Heruost,ninguém te quer por lá,xô :lol:


Primula,você também faz parte? :eh:
 
Olha, no momento o que eu mais quero na internet são filtros. Filtros de pessoas, filtros de posts, filtros de emails.

Esse tal de Orkut tem um filtro incipiente nesse lance de só entrar com recomendação. Infelizmente, isso logo é quebrado pelos "me adiciona, por favor!" e similares. Logo, logo abre a porteira.

Bom, eu não conheço o treco e até agora só falaram da crush list. Como são os outros filtros de lá?
 
Engethor disse:
Bom, eu não conheço o treco e até agora só falaram da crush list. Como são os outros filtros de lá?

Dependendo, você consegue configurar para só quem estiver na sua lista de amigos veja os seus dados, pelo menos os mais pessoais. Fora isso, eu ainda não vi nenhum outro realmente eficaz.
 
tem ignore list tb...

e comunidades fechadas onde vc só entra com convite ou autorização...

o orkut pode ser bem panelinha se vc quiser
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo